Arno - SAC



Central de relacionamento Arno - SAC

Telefone de atendimento Arno

Central de Atendimento 0800 Arno – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Arno de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrodomésticos

Serviço de Atendimento ao Consumidor Arno

Central de relacionamento Arno 

0800 119933

    8 comentários:

    1. Esse 0800 não funciona,maior furada essa arno

      ResponderExcluir
    2. essa arno é uma porcaria pq na hora de vc comprar seus produtos vc encontra as melhores pessoas para te passarem a perna comprei uma batedeira no natal paguei a vista levei para casa e não funcionou voltei a loja que tinha comprado city lar outra enganação fui mal tratada pelo gerente da loja de varzea grande MT QUE MANDOU EU IR PROCURAR MEUS DIREITOS FUI AO PROCON DE CUIABA QUE MANDOU LEVAR PARA A ASSISTENCIA TECNICA LEVEI DIA 08/01/2016 E ATÉ HOJE ESTOU SEM MINHA BATEDEIRA FALAM QUE VÃO REVOLVER E NADA NEM A ARNO NEM A ASSISTÊNCIA TÉCNICA NEM A CITY LAR E NEM O PROCON E AI COMO FICO SEM BATEDEIRA PRA TRABALHAR SEM DINHEIRO PRA COMPRAR POIS PAGUEI 480,00 A VISTA NESSA BOSTA DE BATEDEIRA E ATE AGORA NEM UMA SOLUÇÃO ISSO É PRA VER COMO O POVO BRASILEIRO É TRATADO COMO UMA PORCARIA E AI ARNO QRO UMA RESPOSTA POIS ESSES TELEFONES FICAM SÓ COM ATENDENTE ELETRONICO E NÃO ATENDEM E NEM RESOLVEM NADA JA CHEGUEI A FICAR 2 HORAS ESPERANDO E CAI A LIGAÇÃO E VCS NÃO ATENDE

      ResponderExcluir
    3. esta ARNO E UMA PORCARIA A 1ª VEZ QUE USEI O MIXER TURBO O COPO RACHOU,MANDEI O EMAIL PRA ELES COM AS FOTOS E DISSERAM QUE IAM ME REPOR A PEÇA,COISA NENHUMA JA FAZ MAIS DE UM MÊS E NÃO MANDARAM COISA NENHUMA.#MUITO CHATEADA.

      ResponderExcluir
    4. Este serviço é inativo. Total falta de consideração ao cliente Arno. Liguei da Bahia para o SAC de São Paulo ( tel fixo) entra uma gravação fazendo propaganda enquadro nos, clientes Arno, pagamos o interurbano. Lamentável

      ResponderExcluir
    5. Sou Dayane Savi;
      Fui ao saldão que a Arno esta fazendo na Mooca e tive diversos problemas; comprei um aspirador de pó que estava com o preço anunciado de R$269,90, porém, quando passou no caixa para pagamento custava R$399,99 reais falei com a caixa que o valor estava errado ela chamou a Gerente (Renata)da loja que na verdade de gerente não tem nada, pois não sabe tratar seus cliente dizendo que o valor que estava anunciado já não valia mais, porém folheto com o valor continuava ali no local aonde estava os produtos, após muito tempo de discussão a mesma decidiu dar o desconto já que eu tinha como comprovar e até tirei foto do anuncio, continuei passando minhas compras e conferindo na tela do computador que na verdade fica virada para eles acho que como estrategia para o cliente não ver o valor que está sendo passado e assim ser enganado... Quando passei outro produto a planetária tive outra surpresa a vendedora(Andressa) me passou um valor já que só tinha duas e ambas eram 220 e estava na promoção de R$219,00, mas ao passar no caixa ela custava na verdade R$289,90 questionei novamente a gerente e a mesma chamou a vendedora que confirmou que tinha me passado o valor de R$219,00, mas a gerente disse que estava errado e que a vendedora me pedisse desculpas ou ia descontar do salario dela, eu chamei a gerente e ela me disse que não ia dar desconto algum e que se eu quisesse levar seria pelo valor que estava aparecendo no sistema. Que eu estava querendo levar um produto pelo valor que não era o certo fala da gerente Renata( Você quer levar o produto pelo valor que você acha que quer pagar... não pelo valor que vale o produto. Para um bom entendedor a mesma me chamou de oportunista querendo levar o produto pelo valor menor... Sem levar em consideração que quem falou o valor do produto e foi pegar o mesmo no estoque para mim foi a vendedora e eu não dei preço no produto já que não estava em um leilão e sim em um saldão, achando pouco quando ela soube que meu esposo era funcionário da Arno por causa de um voucher começou a nos coagir dizendo que iria pegar os dados dele que queria o nome dele completo o numero da matricula dele... isso tudo por que estávamos ali como clientes e não funcionários pedindo nos direitos. No final ela saiu deixou o caixa sem dar qualquer explicação e falou se você quiser reclamar pode ir... e simplesmente virou as costas e foi falar com os seguranças... Eu fiquei como uma cliente que estava ali somente para ser oportunista... Levei as coisas que tinha escolhido paguei e estou aqui fazendo essa reclamação e espero que seja atendida, para que esta tal GERENTE não faça isso com mais nenhum cliente já que a mesma é gerente da outlet que fica na MOOCA Na Rua Arno.
      Insatisfação total!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Estou precisando do corpo do secador ARNO LISSIMA MODELO CV9135.INFORMARAM que tá fora de linha,se alguém o tem por favor me manda um whats 96751 8426 ivone

        Excluir
      2. Estou precisando do corpo do secador ARNO LISSIMA MODELO CV9135.INFORMARAM que tá fora de linha,se alguém o tem por favor me manda um whats 96751 8426 ivone

        Excluir
    6. A Arno não atende os clientes. é uma decepção!!!

      ResponderExcluir