Supermercado Extra - SAC



Central de atendimento Extra supermercado - SAC

Telefones de contato Hipermercados Extra


Central de Atendimento 0800 Supermercado Extra – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Supermercado Extra de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, Promoções, Produtos Extra.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Extra Supermercado 

Contato Supermercado Extra - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

19 comentários:

  1. Cheguei ao ,Extra Taboão passei pela cancela e na porta do mercado descubro que hj é dia de balanço a loja fechada, com os clientes na porta e ninguém do mercado para esclarecer a situação. Funcionários sem nome ou crachá vêm dizer que não vamos entrar. Revoltada. Péssimo atendimento. Cadê o gerente ?

    ResponderExcluir
  2. o atendimento ao idoso e prioridade mas a loja do hipermercado extra em curitiba da av.kennedy acho que nao sabem..hj os idoso tiveram que esperar a caixa do idoso atender os que nao eram e a lei existe para idosos por que gerente que estava no momento na loja nao se preocupou de verificar isso...o extra esquece que pagamos o que compramos nao e gratuito ...dia da palhaçada dia 09.10.2015 as 14.03:21
    ouvi da caixa 000668488 so estou para atender e nao para saber que caixa e do idoso.....a proxima vez faço um BO e peço indenizaçao como aconteceu em um outro mercado em curitiba.........pagamos nossas compras queremos respeito..joce

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa comprou um Notebook em 23.05.16, entrega programada para 04 quatro dias úteis, até o presente momento não entregaram o produto. Ligamos para o número 40033383, pedem que digite o número do pedido ou CFP ou CNPJ, após digitar um ou outros a voz diz que não foi colocado nenhum dado, este fato ocorre desde a segunda-feira desta semana. Ligamos para o canal de compras, explicamos o problema, antes de concluir o atendente remete para o canal acima e ficamos brincando de gato e rato. Liguei no 0800, dizem que só atendem loja física, pedi um canal de contato, não existe ou se recusam a fornecer, pelo Chat é outro canal impossível de se comunicar, ficamos horas aguardando atendimento e nada. O número do pedido é: 101358114, por ele vocês têm todos os dados para entrar em contato com o Cliente, isto é se quiserem atender com dignidade, coisa que até o presente momento não o fizeram.

    ResponderExcluir
  4. efetuei uma reclamação sob o numero de protocolo 8001144433 e não solucionaram o problema que atinge vários clientes da loja situada na Av. Padre Anchieta 2573 bairro Ribamar em Peruìbe. Esta reclamação se fundamenta na seguinte forma: cachorros ficam deitados na porta da loja e as vezes avançam nos clientes

    ResponderExcluir
  5. Efetuei uma compra no dia 29/07, prazo de entrega 8 dias úteis. No mesmo dia o pagamento foi aprovado e já alteraram o prazo de entrega para 13/07. Informaram, que a nota fiscal eletrônica seria enviada no dia 04/07 e até o momento não recebi nada. Liguei várias vezes, e informaram que o pedido ainda está no estoque e não sabem nem ao menos o motivo. Abriram um protocolo e entrariam em contato comigo até hoje. Não recebi nenhum contato e ninguém sabe explicar o porque meu produto permanece no estoque. E confirmaram que o pedido não será entregue no prazo, que seria até amanhã.
    Estou muito insatisfeita, péssimo atendimento, não cumprem o prazo, falta de respeito com o cliente. Abri uma reclamação, vamos ver se pelo menos pra isso entrarão em contato comigo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Loja extra belvedere - BH / MG
    Estive na loja hoje por volta de 1:30 realizando compras,ao passar pelo caixa foi feito o registro de todas as mercadorias, totalizando cerca de 411,00. A compra foi fechada e ao vet valor houve um desconto, passando para 396,68. Como ia pagar com multi cash solicitei que acrescentasse mais um produto para que o valor ficasse exato. A caixa disse que não teria como, chamou a fiscal que também não autorizou. Disseram que somente passando todos os produtos novamente. Autorizei que assim o fizessem, afuradaria. Porém não quiseram desembalar e passar os produtos, teria que ser eu. Cansada de esperar o bo. Atendimento resolvi deixar as compras para trás. O estacionamento é pago para quem não compra! Além de ser mal atendida tive que pagar R$24,00 de Estacionamento. Achei um absurdo e subi para reclamar com a gerente. Disse que o procedimento do caixa estava errado e que não precisava passar as compras novamente, mas que como não foi acionada,nao poderia fazer nada. Gasto cerca de 1500,00 todos os meses no extra, ou melhor gastava! Não me terão mais como cliente, assim como toda minha rede de amigos, vizinhos. Nunca vi um atendimento tão ruim! Profissionais despreparados e mal humorados! A caixa simplesmente levantou e disse que a próxima resolveria pq estava saindo. Irão pagar meu prejuízo de 24,00 e o tempo perdido?

    ResponderExcluir
  7. No Extra Itaim, as portas dos banheiros estão ficando abertas,o masculino em frente ao feminino, já duas vezes que estava usando o mictório; entraram mulheres, sem perceberem que estavam no banheiro errado, a identificação fica na porta, mas como elas ficas abertas não é possível vê-las, a porta tem mola, mas faz tempo que os faxineiros fazem questão de deixar abertas, ah e de vez em quando entra umas faxineiras pra limpar; super constrangedor, parece um banheiro unissex,

    ResponderExcluir
  8. No Extra Itaim, as portas dos banheiros estão ficando abertas,o masculino em frente ao feminino, já duas vezes que estava usando o mictório; entraram mulheres, sem perceberem que estavam no banheiro errado, a identificação fica na porta, mas como elas ficas abertas não é possível vê-las, a porta tem mola, mas faz tempo que os faxineiros fazem questão de deixar abertas, ah e de vez em quando entra umas faxineiras pra limpar; super constrangedor, parece um banheiro unissex,

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que alguem da ouvidoria me ligase.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que alguem da ouvidoria me ligase.

    ResponderExcluir
  11. Hoje fui com minha neta na loja do extra na avenida. Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem,Recife -PE e lá chegando tinha um carrinho de compra em formato de carro para as crianças ,enquanto os adultos fazem as compras;comprei poucas coisas e quando foi pegar a esteira rolante para ir ao estacionamento me desesperei, pois com o peso da minha neta o carrinho começou para descer e eu não estava conseguindo parar ,gritei pedindo socorro, mas ninguém apareceu,com muito esforço consegui para o carrinho antes que houvesse um acidente. Pesso encarecidamente que tomem providências para que não haja nenhum desastre pois por pouco isto não aconteceu.

    ResponderExcluir
  12. Hoje fui com minha neta na loja do extra na avenida. Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem,Recife -PE e lá chegando tinha um carrinho de compra em formato de carro para as crianças;comprei poucas coisas e quando foi pegar a esteira rolante para ir ao estacionamento me desesperei, pois com o peso da minha neta o carrinho começou a descer correndo e eu não estava conseguindo parar ,gritei pedindo socorro, mas ninguém apareceu,com muito esforço consegui para o carrinho antes que houvesse um acidente. Pesso encarecidamente que tomem providências para que não haja nenhum desastre pois por pouco isto não aconteceu.
    Quem foi o idiota que projetou aqueles carrinhos?

    ResponderExcluir
  13. Hoje fui com minha neta na loja do extra na avenida. Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem,Recife -PE e lá chegando tinha um carrinho de compra em formato de carro para as crianças;comprei poucas coisas e quando foi pegar a esteira rolante para ir ao estacionamento me desesperei, pois com o peso da minha neta o carrinho começou a descer correndo e eu não estava conseguindo parar ,gritei pedindo socorro, mas ninguém apareceu,com muito esforço consegui para o carrinho antes que houvesse um acidente. Pesso encarecidamente que tomem providências para que não haja nenhum desastre pois por pouco isto não aconteceu.
    Quem foi o idiota que projetou aqueles carrinhos?

    ResponderExcluir
  14. Preciso de saber com quem falar sobre objetos perdidos nas lojas Renata repellucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. reclameaqui.ex@cnova.com

    Enviado do Yahoo Mail no Android

    Em seg, 4 4e set 4e 2017 às 18:02, jose matias anselmo matias
    &It;chefj.matias@yahoo.com.br> escreveu:
    Fui no domingo pela manhã no Extra da Benfica em Recife e fui a lanchonete como de costume toda vez que saio de plantão, desta vez fui com um amigo e ao chegar tudo parecia normal. Muito movimento pois era umas 7:30 da manhã e pagamos no caixa e fomos para a fila de confecção dos lanches. Esperei por volta de uns 8 minutos e quando chegou a nossa vez uma mulher que estava atendendo começou a atender pessoas que não estavam na fila e eu prontamente reclamei pois não concordo com este tipo de atitude. Ao perguntar a ela o porquê não estava sendo respeitado a fila a mesma foi ironica e com deboche mandou um rapaz ir fazer nossos lanches para que nos não fossemos atendidos por ela, falei que iria procurar o responsável da sessão e o rapaz me informou que não adiantava pois ela era a responsável. Ao final do atendimento do rapaz nos pedimos catchup e mostarda e o rapaz que nos atendia pediu a ela para trazer e a mesma jogou em cima do balcão com a maior grosseria. Sou cliente das lojas extra tanto físicas como na internet e das casas bahia mobile e não entendo como uma pessoa que é para ser exemplo para equipe demonstra total despreparo e falta de respeito com nós que fazemos a cada dia essa empresa mais forte. Eu espero que seja revisto este tipo de atitudo que não condiz com o que esperamos de melhor atendimento.

    José Matias Anselmo
    81 988608904

    ResponderExcluir
  16. BOA NOITE,É SOBRE A CONDIÇÃO DEPLORÁVEL QUE SE ENCONTRA O HIPERMERCADO EXTRA DE ARACAJU SERGIPE.1 BANHEIROS IMUNDOS,SUJOS E COM ASPECTO DE SUJO,2 FUNCIONÁRIOS MAL FARDADOS,DESALINHADOS,3 LOJA MUITO QUENTE,4 ESTÃO DEIXANDO PEDINTES ENTRAREM NA LOJA.5 A PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ESTÁ HORRÍVEL,MESAS VELHAS,SUJAS,RESTAURANTES E LANCHONETES IDEM.MEU NOME É LUIS EDUARDO,MEU EMAIL LD.BUGIA@BOL.COM.BR ,NÃO É DE SE SURPREENDER QUE QUE O SUPERMERCADO ESTEJA COM UM MOVIMENTO FRAQUÍSSIMO.ESPERO ESTÁ AJUDANDO.MEU NUMERO 79 99680 5768

    ResponderExcluir
  17. OI BOA TARDE ESTOU DESDE DE ONTEM TENTANDO RESOLVER UM PROBLEMA COM UM FOGÃO QUE COMPREI NO EXTRA DE SÃO GONÇALO . E ATE AGORA NADA RESOLVIDO . COMPREI O FOGÃO PARA O PREPARO DO ALMOÇO NO DIA DAS MÃES POIS O MEU ATUAL NÃO FUSIONA O FORNO . ESTOU MUITO CHATEADA COM O EXTRA , CONSEGUIU ESTRAGAR COM O MEU DIA DAS MÃES !

    ResponderExcluir
  18. Extra Santos: cruzamento rua Dna. Ana Costa com Av Francisco Glicério
    1-Placar com n° do cx retirado.
    Patinador não sabe quem chamou primeiro.
    2-troca leitores de barras. A msioria retirados mas nenhum reposto!
    3-Carrinhos pequenos: já são raros, estão sujos, rodas tortas e ainda são usados para isolar local de troca de lâmpadas.
    Pagamos preços elevados. O serviço tem que ser a altura.
    Favor responder no e-mais.
    fabiooliva2000@Yahoo.com.brasileiro
    Obrigado

    ResponderExcluir
  19. Fiz compra no extra ilha do governador e esta sendo registrado duas sacolas no valor de 0,16 centavos com a informação que será devolvido no final da compra porém só devolvem 0,15 centavos isso é desonesto .

    ResponderExcluir