Supermercado Dia - SAC


Central de relacionamento Supermercado Dia - SAC

Telefone de atendimento Supermercado Dia

Central de Atendimento 0800 Supermercado Dia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Supermercado Dia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados DIA, promoções, preços baixos, produtos DIA.

Serviço de Atendimento ao Consumidor DIA SUPERMERCADO

Central de relacionamento Supermercado Dia

52 comentários:

  1. Apenas relatar o descontentamento e insatisfação com produtos que vocês publicam no jornal e nunca venderam na loja, como foi o caso do frango inteiro congelado que nunca foi vendido na loja da rua Luis Goes 877, Saúde, São Paulo.
    Como se Não bastasse o descaso com o não cumprimento da palavra, ainda ser obrigado a ouvir em péssimo, e mau educado português palavras grossas sem nenhum discernimento ou nexo.
    Portanto acredito que, não havendo a possibilidade de realizar promoções, não as faça deixe para os grandes, seria prudente, no mesmo compasso habilitar a cultura e a educação do seu quadro de funcionários para aprender como falar com os clientes.

    ResponderExcluir
  2. Apenas relatar o descontentamento e insatisfação com produtos que vocês publicam no jornal e nunca venderam na loja, como foi o caso do frango inteiro congelado que nunca foi vendido na loja da rua Luis Goes 877, Saúde, São Paulo.
    Como se Não bastasse o descaso com o não cumprimento da palavra, ainda ser obrigado a ouvir em péssimo, e mau educado português palavras grossas sem nenhum discernimento ou nexo.
    Portanto acredito que, não havendo a possibilidade de realizar promoções, não as faça deixe para os grandes, seria prudente, no mesmo compasso habilitar a cultura e a educação do seu quadro de funcionários para aprender como falar com os clientes.

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer uma reclamação dia aqui perto de casa na rua huasca de vergara ( 0203) 26 Vila mirim a loja e um verdadeiro lixo onde já se viu o funcionário subir encima do freezer horizontal de tênis todo sujo parecendo que estava no chiqueiro de porco.os funcionários mal educados, você anda na loja seu sapato gruda no chão de tanta sujeira.E produto aberto barata passando por cima e ninguém toma conhecimento. FORA QUE O HORARIO DE FUNCIONAMENTO E DESRESPEITADO. HORARIO DE FECHAMENTO E 21.00 HORAS FECHAM AS 20,30 NAO RESPEITAM O HORARIO. ENFIM BADA FUCIONAM GOSTARIA QUE FOSSE TOMADO UMA ATITUDO. .Nao da para um supermercado continuar desta tremenda sujeira. Maria aparecida relatora

    ResponderExcluir
  4. Monica Pimentel
    O Dia da rua Pires da Mota mudou de nome mas continua sujo e desorganizado. Parece que não há funcionário suficiente para todas as tarefas. A loja fica suja e com prateleiras vazias, a reposição é lenta e os carros com produtos ficam espalhados pelos corredores.

    ResponderExcluir
  5. Estou com uma infiltração causada pelo esgoto do mercado Dia no bairro do Limoeiro em São Miguel Paulista.
    Meu quarto está com três paredes comprometidas e um odor terrível de urina.
    Nos fundos do mercado existe um verdadeiro Lixão, criadouro de dengue.
    Aguardo providências!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde gostaria de fazer uma reclamação referente ao um funcionário que se apresentou como Luiz,muito groso,estúpido sou gestante só tinha um caixa aperto na loja e que por sinal era o caixa preferencial,tive que esperar todos o cliente que estava na fila no memos sendo q nenhum que estava naquele momento era prioritário ,comprei um produto e em seguida no ato da compra finalizada eu desisti desse produto o funcionário Luiz falou q não poderia fazer o ressarcimento do dinheiro q teria q pegar outra mercadoria falei para ele que estava errado porque dia cordo com o art.49 da lei do consumidor até 7 dias posso desistir do produto comprado e ser ressarcido do valor da mercadoria esse fato aconteceu em Campinas no dia% que se encontra na rua Delfino Cintra 478 no horário entre 14:30 a 14:40.Gostaria que a empresa desse mais treinamento ao seu funcionário orientando a ser mais educado.

    ResponderExcluir
  7. O que fazer com o supermercado Dia do Bairro Bosque dos Ipes de São José dos Campos, cujo alarme dispara todas as noites e fica tocando a madrugada toda? Vou ter que chamar a polícia ou vão resolver esse problema? Por favor contratem uma empresa de segurança decente e parem de incomodar os vizinhos.

    ResponderExcluir
  8. Se quiserem saber como esta satisfação dos seus clientes,vá ate auma das 2 lojas do Dia da aven.Yervant kissajikian,a maioria dos produtos que são anunciados na promoção não tem e não é porque acabou simplesmente porque não existe no estoque, fui lá nas 2 lojas, kd café Pilão, kd papel higiênico, kd cebola kd arroz Rosalito.
    Que descaso,se não tem nao o anuncia.

    ResponderExcluir
  9. Fui na loja do Parque São Vicente em Mauá, e não tinha o produto do jornalzinho na loja, falei com alguns funcionários que me informaram que não tinha vindo o produto, fui falar com a gerente que me informou que havia chegado e mentiu, passei na loja por diversas vezes e não tinha. falei com a gerente por nome SHIRLEI.

    ResponderExcluir
  10. Bom gostaria de fazer uma revelação referente à loja dia da AV Carlos Lacerda 2183.Fui a essa loja hoje e encontrei danones da marca dia vencidos.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Entro em contato com o Sac desde 10/11/2015 sem solução !
    Continuo com infiltração e mau cheiro nas paredes.
    Como entrar em contato com a ouvidoria ????

    ResponderExcluir
  13. Entro em contato com o Sac desde 10/11/2015 sem solução !
    Continuo com infiltração e mau cheiro nas paredes.
    Como entrar em contato com a ouvidoria ????

    ResponderExcluir
  14. A loja do jardim são paulo em guaianases está vendendo linguiça aurora misturada com outra estão enganando nos consumidores

    ResponderExcluir
  15. A loja do jardim são paulo em guaianases está vendendo linguiça aurora misturada com outra estão enganando nos consumidores

    ResponderExcluir
  16. om dia , gostaria de externar meu profundo descontentemento e tristeza, pois moro no Jaguaré , bairro da Z. Oeste de São Paulo há muito tempo. Essa região e muito bem servida de supermercados/hipermercado , atacado e mercadinhos de bairro . Ate o final do ano passado O Supermercado Dia da av Presidente Altino pertencia a uma familia protestante e os preços eram realmente imbativeis, era bem barato , em comparação com outros do mesmo porte. Tudo bem que nao ofertava muitas marcas, mas as que tinham eram mais baratos. Te que o Antigo dono vendeu o direito da franquia a outrem. A partir dai , alem de ter ficado alguns meses fechado, quando reinaugurou estava muito mais caro , muito mesmo. Os fiuncionários novos são mal educados e mostram mal vontade pra tudo.Enfim raram,ente vou la agora e dou preferencia a outros mercados, já queo preço está igual. Em tempo ainda reclamo da falta de reposião de produtos , inclusive da propria marca Dia.Tenho conversado com alguns vizinhos e todos tem a mesma opinião. O que fazer quando o novo dono nao esta interessado na sua clientela ?
    Poisa assim me parece, comparando com o antigo dono, e os preços na outra gestão.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de relatar meu aborrecimento com um funcionário da loja localizada na avenida Brasília no campanario diadema fui fazer compras das ofertas que se encontram no jornalzinho quando me deparei com uma oferta na qual não achei o produto na loja procurei um funcionario e me deparei com um que usava um uniforme diferente dos demais outros funcionários o chamavam de Michel fui atrás dele para perguntar sobre a promoção o mesmo foi mal educado e me disse que procura se outro funcionário pois ele tinha outras coisas a fazer. Fiquei totalmente indiguinada pois se ele está ali não importa o cargo sou cliente ele tem que me prestar qualquer informação

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de relatar meu aborrecimento com um funcionário da loja localizada na avenida Brasília no campanario diadema fui fazer compras das ofertas que se encontram no jornalzinho quando me deparei com uma oferta na qual não achei o produto na loja procurei um funcionario e me deparei com um que usava um uniforme diferente dos demais outros funcionários o chamavam de Michel fui atrás dele para perguntar sobre a promoção o mesmo foi mal educado e me disse que procura se outro funcionário pois ele tinha outras coisas a fazer. Fiquei totalmente indiguinada pois se ele está ali não importa o cargo sou cliente ele tem que me prestar qualquer informação

    ResponderExcluir
  19. Auditores despreparados fazem meninas do caixa chorar nunca vi tamanha grosseria.larguei o carrinho e sai da loja fui pra delegacia.

    ResponderExcluir
  20. O supermercado dia do bairro José menino aqui em santos sempre tem promoções mas os produtos estão sempre vencidos comprei um produto alimentício 05 meses vencido

    ResponderExcluir
  21. Bom dia estou fazendo uma reclamação do mercado dia localizado na estrada dos casas em São Bernardo do Campo Jardim do Lago sempre vou as compras pela.manhã as vezes até espero abrir o mercado pois é o tempo que tenho pois meu marido entra as sete no serviço o pois bem fui eu hoje 15/12/2016 7:00 da manhã as compras quando fui pegar o carrinho ele estava enroscado um no outro puxei os dois e pequei o terceiro como marido vinha atrás achei que ele colocaria antes dele pensar em por no lugar ouvi uma voz alta.dizendo precisa a pessoa fazer isso tirar três carrinhos e deixar como eu ouvi lhe disse que havia tirado o carrinho pelo motivo já explicado fui fazer a compra após por no carrinho algumas coisa fui para o caixa quem estava abrindo o caixa a mesma pessoa disse a ele que se ele tinha algo a me dizer que dissese a mim. Ele começou a bater boca dizendo que eu estava causando no mercado que eu tinha cara de quem gosta de barraco e levantou falço a minha pessoa dizendo que já tinha me visto outras vezes fazendo barraco no mercado quando é no mínimo que eu devia ter feito era colocar o carrinho no lugar colocá vc tu aqui pra isso chama seu gerente e ele me disse o gente sou eu meu amor já vc é o gerente pois agora vc vai gardar as compras pois não vou mas levar e sai do mercado e lá enquanto estiver esse gerente incompetente não piso mais onde estamos em todo mercado tem carrinho solto por todo lado um desaforo desse por causa de um carrinho

    ResponderExcluir
  22. Socorro desde que fizeram o supermercado dia no jaguar estou reclamando do barulho horrível na parede do meu quarto, cansei de esquecer no reclame aqui, agora reclamei para o pisiu e eles me orientaram a chamar a polícia e que vou fazer, pois a loja reinaugurou pela terceira vez tô farta de dormir com um barulho parece uma turbina de avião não posso tomar tudo dia calmante, então não durmo direito e levanto dor de cabeça e nervosa até no quintal os cachorros se incomoda, o que custa isolar essa maldita sala de máquinas. Socorro alguém me ajuda, 11949380183 Simone tô desesperada pois não durmo direito

    ResponderExcluir
  23. Socorro desde que fizeram o supermercado dia no jaguar estou reclamando do barulho horrível na parede do meu quarto, cansei de esquecer no reclame aqui, agora reclamei para o pisiu e eles me orientaram a chamar a polícia e que vou fazer, pois a loja reinaugurou pela terceira vez tô farta de dormir com um barulho parece uma turbina de avião não posso tomar tudo dia calmante, então não durmo direito e levanto dor de cabeça e nervosa até no quintal os cachorros se incomoda, o que custa isolar essa maldita sala de máquinas. Socorro alguém me ajuda, 11949380183 Simone tô desesperada pois não durmo direito

    ResponderExcluir
  24. Bom dia!
    Fui ao mercado dia, hoje, 11/02/2017, na rua Estanislau Moniusko em Vila Joaniza e, como sempre, a organização e atendimento, mais uma vez deixou a desejar. No setor dos leites encontrei o leite semidesnatado Paulista com dois preços (R$ 3,09 e R$ 2,89) peguei 3 embalagens de integral de outra marca e 1 da marca Paulista semidesnatado. Ao chegar nos caixas tive que perguntar a um rapaz que estava contado moedas, qual era o caixa que estava funcionando. Ele pediu que me dirigisse ao que estava próximo dele, veio me atender e eu lhe disse que o leite mencionado estava com dois preços e que o correto seria pagar o menor preço. O rapaz disse que tudo bem e chamou a funcionária Vera que demorou um pouco para chegar, nesse interim eu havia perguntado se poderia pegar o preço de valor menor e trazer para ele, pois não tinha ninguém para faze-lo. O rapaz me pediu para aguardar um funcionário que pegaria e eu disse ok. A fila cresceu e eu disse ao rapaz que iria pegar mais uma embalagem de leite e se poderia já trazer o preço da gondola, ele concordou e eu peguei para ele. Com o caixa parado e a fila grande, a funcionária Vera chegou, pegou a etiqueta do preço com o rapaz que disse a ela que eu havia pego para ele. Ela olhou para mim com arrogância e me disse que eu não devia ter pego a etiqueta e que tinha que esperar um funcionário para faze-lo, eu disse qual funcionário? você acha que eu falsifiquei esse preço? Arrogantemente ela disse que eu poderia fazer isso na minha loja, respondi que deveria ter funcionários para fazer e que ela era mal educada e ela continuou a resmungar enquanto eu paguei o leite com o desconto autorizado. ao sair falei para ela que deveria ter um pouco mais e humildade com os clientes quando se está errado. ela respondeu: bom dia senhor... vai...vai... Sai da loja sem responder mais nada. nesse instante ela estava em outro caixa, pois a fila havia crescido por conta desse problema e falta de mais funcionários nos caixas.
    Ressalto que não é a primeira vez que sou mal tratado nessa loja, nem que vejo clientes tratados da mesma maneira, que a organização é péssima e essa ocorrência de mercadorias com dois preços ou falta de preços nas mercadorias é constante.

    ResponderExcluir
  25. Boa Tarde gostaria de notificar que esse supermercado Dia AV.joão Paulo
    Funcionarios despreparados produtos totalmentes jogados na pratileiras
    Uma desorganização total funcionarios mau educados me senti num lugar abandonado sem nenhuma ordem

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde entrei em contato pelo SAC mas fiquei sem entender... a pessoa que me atendeu pelo telefone infelizmente, não peguei o nome do mesmo me atendeu muito rapidamente não demonstrando muito interesse penso eu.
    Então sou consumidora assídua dos produtos DIA, porém na sexta feira fiz a compra da lasanha bolonhesa e a mesma estava totalmente aguada depois de aquecida, horrível acabei jogando fora. Peço que providências sejam tomadas aguardo retorno.
    Att,
    Eliana

    ResponderExcluir
  27. Revolta com o supermercado dia.
    Fui ontem fazer compras no supercado dia.
    Chegando ao caixa falei pra moça que eu iri usar dois cartões um debito outro credito.
    Primeiro passei o de credito aceitou normal o segundo cartão debito deu recusado.
    Dai eu falei pra moca se nao tinha outra maquininha por debito eu tinha
    Bom agora começa o problema..A moça falou que o de credito tinha nao tinha passado eu vi que foi aprovado.
    Chegou ate mensagem no mtu celular informando o valor.
    Emfim ela bateu o pe dizendo que nao tinha pago a compra e ligou pra alguém que disse eu poderia trazer a compra e pagar depois.
    A moça do caixa tinha canceladoca compra nao sei porque ela fez isto.
    Gente eu nao fui la pedir nada de graça pra ninguém passei a maior vergonha do mundo e vi embora sem a compra com muita vergonha.

    ResponderExcluir
  28. O dia coloca uma promocao diameescuta vc cadastra e ganha 10 reais na próxima compra
    Não consigo me cadastrar

    ResponderExcluir
  29. MEU NOME ROSANGELA , FATO OCORRIDO HOJE DIA 23/05/17 AS 09:10 SUPERMERCADO DIA NA LOJA 533, RUA CONSELHEIRO MOREIRA DE BARROS , 769 -SANTA TEREZINHA , ATENDENTE SEM QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS PRA LIDAR COM GENTE - A MOÇA DO CAIXA NEM OLHAVA PRA SUA CARA PRA LHE DAR UM BOM DIA, AO PASSAR O CARTÃO DEBITO DEU ERRO NA TRANSAÇÃO , CAIXA PEDIU PRA REFAZER A TRANSAÇÃO, NOVAMENTE DEU ERRO, NA TERCEIRA TENTATIVA
    DEU CERTO TRANSAÇÃO REALIZADO , SO QUE A ATENDENTE DISSE QUE NÃO HAVIA SIDO INCLUÍDO, COMO ESTAVA DEMORANDO EU PEDIR SE HAVIA ALGUÉM PRA ME ACOMPANHAR AO LADO DO SUPERMERCADO NUMERO 731 PRA EU DAR O DINHEIRO, FUNCIONARIA DISSE NAO, NAO E POSSÍVEL EU ESTAVA ATRASADA DEIXE AS COMPRARA QUANDO FUI CONSULTAR O MEU EXTRATO O DINHEIRO HAVIA SAIDO DA CONTA R$ 19,93, VOLTEI NO SUPERMERCADO ATENDENTE DISSE QUE EU TERIA QUE AGUARDA 24 HORAS PRO REEMBOLSO, LIGUE NO SAC 4002-1080 - PROTOCOLO 417626 , O ATENDENTE DISSE TEM QUE AGUARDAR 24 HORAS, RESUMINDO FIQUE SEM O MEU DINHEIRO SEM OS PRODUTOS, SE EU QUISER TER DE VOLTA O MEU DINHEIRO TEREI QUE VOLTAR NO SUPERMERCADO E AGUARDAR, E UM ABSURDO, A GENTE VAI MERCADO FAZ A COMPRA SEPARA OS PRODUTO PERDE TEMPO PAGA E DEPOIS NÃO PODE LEVAR.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de expressar meu total descontentamento com atendimento e estrutura oferecida pela unidade situada no largo do japonês , próximo avenida Imirim. Após o trabalho no dia de ontem , fui até a unidade comprar pequenos itens para meu consumo . Não há cestos, precisei ficar carregando os produtos na mão , os funcionários são despreparados e mau educados. Eu peguei a fila inteira e quando chegou na minha vez para passar no caixa , a funcionária relatou que não estava funcionando a máquina de cartão , para que eu a acompanhasse que ela passaria em.outro caixa , mas ela me largou de canto e tive que pegar novamente a fila . A impressão que tenho é a de que temos de implorar por educação, bom atendimento e para comprar os produtos. Lamentável !

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de expressar meu total descontentamento com atendimento e estrutura oferecida pela unidade situada no largo do japonês , próximo avenida Imirim. Após o trabalho no dia de ontem , fui até a unidade comprar pequenos itens para meu consumo . Não há cestos, precisei ficar carregando os produtos na mão , os funcionários são despreparados e mau educados. Eu peguei a fila inteira e quando chegou na minha vez para passar no caixa , a funcionária relatou que não estava funcionando a máquina de cartão , para que eu a acompanhasse que ela passaria em.outro caixa , mas ela me largou de canto e tive que pegar novamente a fila . A impressão que tenho é a de que temos de implorar por educação, bom atendimento e para comprar os produtos. Lamentável !

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de expressar meu total descontentamento com atendimento e estrutura oferecida pela unidade situada no largo do japonês , próximo avenida Imirim. Após o trabalho no dia de ontem , fui até a unidade comprar pequenos itens para meu consumo . Não há cestos, precisei ficar carregando os produtos na mão , os funcionários são despreparados e mau educados. Eu peguei a fila inteira e quando chegou na minha vez para passar no caixa , a funcionária relatou que não estava funcionando a máquina de cartão , para que eu a acompanhasse que ela passaria em.outro caixa , mas ela me largou de canto e tive que pegar novamente a fila . A impressão que tenho é a de que temos de implorar por educação, bom atendimento e para comprar os produtos. Lamentável !

    ResponderExcluir
  33. Dexei meu celular no caixa quando voltei para pega lo me informaram que nao estava la pois bem puxei no rastreador e por dois dias acuso no local supermecado Dia.voltei e me deram o numero de um telefone que falaram que nao podiam resolver fiz um B.O. Eu vou a midia para ver se pelo mesnos entrao em contato comigo.

    ResponderExcluir
  34. Dexei meu celular no caixa quando voltei para pega lo me informaram que nao estava la pois bem puxei no rastreador e por dois dias acuso no local supermecado Dia.voltei e me deram o numero de um telefone que falaram que nao podiam resolver fiz um B.O. Eu vou a midia para ver se pelo mesnos entrao em contato comigo.

    ResponderExcluir
  35. Sofri acidente no estacionamento do dia for falta de sinalização e proteção !! Loja Vinhedo centro da cidade !! Meu nome Orozimbo Neto !! Quero falar com alguém responsável, para evitar problemas também com outros Usuários !! A PROTEÇÃO de um poste de iluminação no centro do estacionamento , virou uma armadilha para acidentes !! !! Tenho a solução !! Meu email zimboneto@hotmail.com !! Facebook - Orozimbo Neto

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a minha reclamação e do supermercado o dia da av padre Antônio José dos santos 509 tem uma gerente que é muito mal educada na terça feira dia 08/08/2017 ela maltratou um casal de idosos eles até chamaram a polícia e a polícia veio até o local e hoje foi eu devido eu reclamar de poucos caixas em funcionamento. Me manda sai da loja pelo fato de reclamar da falta de caixa.

    ResponderExcluir
  37. Q loja desorganizada (lixo mesmo)
    Operadores sem educação. Ficam passeando na loja e a gentr com produtos na mão. Esperando Boa vontade deles sentarem no caixa p atender. Se o preço do produto passa errado
    Falam que não tem obrigação de core ir pq já passou o dia... gerente sem autoridade nenhuma..!! Pior loja que já fui na vida!!!
    Rua jota Gomes Cardoso parque Ayrton Senna 1300
    Esse eo endereço da loja.

    ResponderExcluir
  38. Loja av. prof francisco morato 2990. Acabo de sair,onde fui muito bem atendido por alguns internos que ajudaram. No caixa, mesmo com muitos produtos iguais, me informam que todos precisam ser passados na esteira...irritado coloquei um produto com alguma força (peço desculpas) na esteiro e perguntei pq ali não há um scanner de mão entao ? Pq o cliente precisa fazer a força ? Pq eu , alguém com um problema de coluna (4dias sem andar) tenho que fazer este esforço ? E sendo uma pessoa de idade? Neste caso falo de pacotes de água com gás 2L, que ao colocar deixei cair e outros como caixa de leite..Aaproxima-se um guardinha / segurança literalmente me encarando e olhando feio. Indaguei se havia algum problema ou ele resolveria o que estava acontecendo dos produtos pesados na esteira, a resposta E ISSO AI MESMO ... Disse : Entao o problema e meu ? Se posso ou não carregar, se e um idoso ....o problema e do cliente ? REPETIU E. Desisti da compra, dexei claro que isto se daria ao atendimento e a postura dele.. resposta foi...NAO TEM PROBLEMA, PODE IR. Sinceramente, peço encarecidamente se não possível ter o mínimo de infra e conforto a clientes, pessoas preparadas para lidar com publico, sinceramente peço que fechem as portas, deixem o espaço a quem o sabe fazer. Destinar nosso dinheiro, que ajuda a mante-los como empresa, e ser recebido com dificuldades e atitudes intimidatorias e mais que desrespeito, caberia um B.O. Por gentileza tenham o mínimo de responsabilidade ao lidar com o publico e o mínimo do mínimo de compostura e educação, já que competência falta. Pela quantidade de reclamações que vejo aqui, noto que é padrão de qualidade da empresa.
    Um detalhe apenas, se for para dar resposta padrão....tipico de atendimento ao consumidor LAMENTAMOS MUITO PELO OCORRIDO, ESTAREMOS CORRIGINDO O PROBLEMA
    Por favor não sejam óbvios, não sejam omissos e básicos. Para isto não e necessario

    ResponderExcluir
  39. Cadastrei no cartao dia e em um compra ganhei 15% de desconto, ok! No dia 08/10/2017 realizei uma compra e solicitei que fosse aplicado o desconto de 15%, quando estava pagando, me informaram que o dia ia fechar e nao tinha como conceder o desconto, esse supermercado fica localizado em Paulinia! Muito desapontada!

    ResponderExcluir
  40. Acabamos de voltar do dia da estrada do pedroso em Santo André, muito descontente. Fomos até lá, após passarmos por dois outros mercados DIA e nao encontrarmos frango congelado na promoção. Bom, chegamos no Dia do Pedroso, e lá havia frangos, e nenhuma placa informando qualquer limitaçao da quantidade. Pegamos, e ao chegar no caixa, a operadora em duvida, chamou o gerente que nos disse que estava limitado. O indaguei sobre a sinalização que não havia e que diante da ausência de placa apontando "limitado tantas quantias por cliente" tínhamos o direito de levar quantas quiséssemos. Ele se negou a permitir que passassemos, enrolou em dizer que nao havia placa, e ao final da nossa discussão disse que havia. Retornei e lá estava a placa colocada durante a nossa discussão. Outras pessoas afirmaram juntas a ausencia da placa, e ele se negou. Peço que orientem a unidade a respeito, e que respeitem os direitos do consumidor e hajam de forma coerente e transparente, sem mentiras e atos desonestos.

    ResponderExcluir
  41. Acho perda de tempo reclamar aqui, visto que, nas reclamações acima não vi nenhum manifesto da empresa. Pra que enfeitar criando um canal de relacionamento e não dar nenhum retorno aos vários clientes acima? So pra fazer bonito, ou encher linguiça! Ia deixar minha manifestações, mas desisti porque não vi acima interesse da empresa em ouvir os clientes. Sou gerente de supermercados e trato um cliente que vem me fazer uma reclamação como um parceiro que esta prestando uma consultoria de graça. Se tem reclamações e porque não esta bom. Precisa melhorar.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  42. Oi estive na loja da vila Matilde rescentemente reinaugurada ,e posso dizer que preferia como era antigamente. O serviço está péssimo os funcionários só conversam e ignoram as perguntas feitas pelos clientes .a gerente da pare da manha(cujo nome rua falou que era Carla),disse a mim que se eu não estivesse satisfeita fosse comprar no concorrente .Meu Deus será que eu tenho que aguentar isso?..o açougue dessa loja estava cheirando a carniça .Espero sinceramente que se tome uma providência .lamentavel

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!
    Meu nome é Tânia e sou cliente da rede Dia de Supermercados, hoje efetuei uma compra no Dia em Piracicaba/SP cito a Av.Piracicamirim onde fui solicitar a uma operadora de caixa que acabara de voltar de seu almoço e já estava abrindo o caixa para e verificar o valor do creme de ricota cod.169257 já que o verificador interno da loja não estava funcionando e eu achei estranho tal produto estar no valor de R$ 1,59 cada, como eu iria levar uma boa quantidade do produto solicitei que ela verificasse no sistema, a operadora simplesmente foi muito mal educada e inconveniente e me respondeu que aquele valor não estaria correto, eu imediatamente apresentei a etiqueta que estava na geladeira, ela me falou com um tom irônico que eu não poderia pegar a etiqueta na mão e gritou para a gerente da Loja do nome Katia que não o valor estava errado (sem antes verificar no sistema) fez uma discussão desnecessária na loja que por sinal estava lotada eram 12:18 hs. Ela não só gritava para a gerente vir confirmar o produto como falou para a mesma que ela tinha voltado do almoço antes de seu horário e não era obrigada ouvir cliente " falar bostas para ela" eu indignada com o comportamento da operadora de caixa , falei que não havia a ofendido e que como cliente tinha o direito de saber o valor do produto antes de passar na compra, no final, ela consultou no sistema e realmente o valor do produto era R$ 1.59 cada ou seja a própria gerente Kátia disse que foi ela quem teria colocado aquele preço hoje na geladeira onde ficava o creme de ricota, vejam, este mesmo creme está com vencimento para 11/06/18 por isso fiquei em dúvida sobre o valor, geralmente, o Dia Supermercado faz promoção quando os produtos estão para vencer. A gerente me pediu desculpas e falou que iria conversar com a colaboradora, operadora de caixa na sala dela, mas não foi isso que vi ao entrar no carro, a mesma gerente chamou a atenção da moça ali mesmo no local de trabalho onde a mesma estava atendendo outro cliente, causando mais constrangimento pois havia muitos clientes na loja. Estou postando esta reclamação pois fico indignada com a falta de vontade de determinadas pessoas com relação ao atendimento principalmente em comércio em geral e hoje no Dia Supermercados, com tanta gente precisando trabalhar, com um volume tão grande de desempregados querendo pagar suas contas e poder viver melhor com um trabalho honesto, nos deparamos com estas pessoas que não tem o mínimo de comprometimento em atender bem um cliente, principalmente quando este cliente está pagando sua compra. Lamentável que a Rede Dia Supermercados se propõe a ajudar a população com suas opções de preços baixos e ao mesmo tempo não faz uma reciclagem e não investe em funcionários com relação ao atendimento à clientes. Diferente de outras redes de supermercados que pagamos um pouco mais caro os produtos mais somos compensados pela excelência em atendimento e a preocupação com a satisfação do cliente. Pois é hoje descobri que o "barato sai caro" como diz o ditado. Data do ocorrido : 27/04/18 as 12hs18min Club Dia 2812225774875 SAT nr 230243 Extrato nr 118039 cupom fiscal eletônico CAIXA 6.

    ResponderExcluir
  44. Pior mercado da região . Funcionários mal educados e despreparados . Hoje estive lá, peguei vários pacotes de fralda que estavam com preço bom e quando eu estava indo só caixa a "gerente "... bom se diz gerente, mas ñ tem preparo nenhum para esse cargo, bom... essa funcionária que se identificou como Monique retirou as 2 plaquinhas que estavam com o preço. Dissimulada disse que não, mas minha filha que estava no mesmo corredor que ela viu tudo!!! Pedi pelas gravações da câmera que fica em frente ao corredor de fralda e ela me destratou . Gostaria que essa informação chegasse ao dono da Franquia desta unidade Villa Branca, para ele selecionar melhor seus funcionários

    ResponderExcluir
  45. Minha esposa e eu somos clientes do Dia, (Principalmente a minha esposa) e hoje na loja 27 (rua da Gávea-Vila Maria) notamos ao sair que o carro dela tinha sido batido no estacionamento do Supermercado. Pedimos acesso para ver as cameras e assim, tentar identificar a placa do autor da batida.... mas nos avisaram que não tinham cameras no estacionamento, somete internas nos corredores do mercado, e pediram p/ efetuar a reclamação no SAC, pois nada poderiam resolver por lá ....Como devemos proceder para o ressarcimento do ocorrido dentro do estacionamento do mercado ?

    ResponderExcluir
  46. Hoje fui mal atendido no supermercado dias encarregado do supermercado dias do PTB mi mal tratou muito mal mesmo e até mi mandou tomar no cu.eu fiz um poletinho de acorreicia como agente e mal atentendido nesse supermercado espero que nunca mais vou comprar nesse supermercado aonde seus clientes e tratado como um lixo tô muito mal

    ResponderExcluir
  47. Utilizo, o produto importado e comercializado com a marca DIA, para limpeza de óculos (Toallitas/Nettoyant/Toalhitas).
    Excelente produto, o problema e que estou tendo dificuldades em encontrar o produto na minha região Saúde, Alto do Ipiranga e até no ABC.
    Por Favor me indiquem onde posso conseguir o produto.
    Desde já agradeço
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  48. Pessoal Bom Dia !
    Gostaria de compartilhar com vcs o quê eu passei hoje indo na loja de Mercados do Clube Dia da Rua. Conselheiro Elias de Carvalho n.475 😡
    Não foi a primeira nem a segunda vez que vou lá logo cedo em plena segunda-feira comprar minhas mercadorias e quando eu pego a mercadoria na partilheira está um valor e quando eu chego no caixa é outro valor 😲
    E hoje não foi diferente peguei o Leite Condensado da marca Piracanjuba pra mim estava o valor de R $ 3.49 reais e quando fui passar no caixa rstava R $ 4.29 reais e ai bati o pé dizendo que ia levar pelo preço que estava marcado lá sqn veio uma mulher que chama Lubia que se diz ser a Gerente da Loja e me atendeu super grossa dizendo que ali quem manda é ela e não a Cliente e se eu quisesse levar a mercadoria ia pagar os R $ 4.29 reais! Indignada com a postura daquela Gerente me lembrei que ao pegar esse Leite Condensado outro Leite Condensado da marca Dia estava com o preço de R $ 3.39 reais e ai fui lá peguei 06 caixinhas dele e já fui falando se aqui estiver outro preço vamos brigar e não é que esse tbem estava com outro preço no caixa R $ 3.99 reais 😡😡😡 ai eu olhei pra ela e disse e agora eu tbem estou errada em exigir meus direitos de consumidora! Ai ela veio toda na educação e me fez o desconto no caixa e mesmo assim olhou pra mim e disse mais uma vez quem manda aqui sou Eu 😠😡😡😓
    Palmas pra educação e respeito que está que se diz ser Gerente de uma loja dessa tratar assim seus Clientes que vão nesse Loja a muitos anos já 👏👏👏
    Indignada 😓😓😓😓

    ResponderExcluir
  49. Paguei minhas compras pelo Qrcode deu na maquininha deles compra cancelada ,mas na mesma hora cobrou na minha conta ,eles disseram que ia estonar ,já faz uma semana e nada ,o que devo fazer ?chamar a polícia?

    ResponderExcluir