DICICO - SAC


Central de atendimento DICICO - SAC

Telefones de contato - DICICO

Central de Atendimento 0800 DICICO – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a DICICO de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Casa e Construção. Decoração e Promoções.

Serviço de Atendimento ao Consumidor DICICO


Central de relacionamento DICICO 

VENDA PARA CONSTRUTORAS E EMPRESAS



  A Dicico vende para Construtoras e Empresas e oferece uma série de vantagens e condições especiais para construtoras, escritórios de engenharia  e empresas em geral.

Construtoras e Empresas

VENDAS
11 2915 6600


VENDA PARA REVENDAS




 A Dicico vende para Revendedores e oferece uma série de vantagens e condições especiais para esse segmento.

Revendas

VENDAS
11 2413 1444


FRANQUIAS




  Seja um franqueado Dicico e faça parte da maior rede de lojas de material para construção do Brasil.

Central de Franquias

11 2065 2500 - ramal 338


TELEVENDAS




Com o Televendas Dicico, você compra por telefone, sem sair de casa. De forma prática, rápida e confortável. Ligue para nós!

Televendas

0300 0 342426

FALE COM O PRESIDENTE




Espaço reservado para você falar diretamente com o Presidente da Dicico. Se você tem algum comentário para fazer, é só escrever. O Presidente está pronto para ouvi-lo.


Fax: 2065-2527
Fone: 2065-2565


11 comentários:

  1. Fiz uma compra na dicico de Jacareí, o vendedor me disse que a entrega seria na quarta feira (23/03/2016) porém não entregaram o material e alegaram que só entregariam na segunda feira (28/03/2016)alegando que devido ao feriado de sexta feira da paixão (25/03/2016)não seria possível cumprir o prazo de entrega. O meu prejuízo é ficar com a parede quebrada, sem porta e janela pois o pedreiro quebrou a parede, e estou pagando a mão de obra do pedreiro sem ele trabalhar. Vou ficar 6 dias nessa situação porque os irresponsáveis da dicico me enganaram com a data da entrega para conseguirem finalizar a venda mais esqueceram do feriado e eu é que estou tomando o prejuízo. Dicico nunca mais e é claro, procom segunda feira.

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra na dicico de Jacareí, o vendedor me disse que a entrega seria na quarta feira (23/03/2016) porém não entregaram o material e alegaram que só entregariam na segunda feira (28/03/2016)alegando que devido ao feriado de sexta feira da paixão (25/03/2016)não seria possível cumprir o prazo de entrega. O meu prejuízo é ficar com a parede quebrada, sem porta e janela pois o pedreiro quebrou a parede, e estou pagando a mão de obra do pedreiro sem ele trabalhar. Vou ficar 6 dias nessa situação porque os irresponsáveis da dicico me enganaram com a data da entrega para conseguirem finalizar a venda mais esqueceram do feriado e eu é que estou tomando o prejuízo. Dicico nunca mais e é claro, procom segunda feira.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma posição correta de entrega, do material solicitado.

    Já que você primeiramente, na venda confirmou 7 dias para entrega (14/07/17), dizendo que o estoque estava cheio do produto.

    Depois, de não ter sido entregue confirmou para hoje dia (18/07/17), e mais uma vez, não foi entregue.

    Quero saber quem será responsabilizado pelo custo da equipe que designei para executar o serviço.

    Acreditando em uma empresa que achei conceituada, de palavra. Mas, me enganei.

    Preciso de uma resposta, correta e aguardo ainda hoje, antes de tomar outras providencias cabíveis, neste caso

    ResponderExcluir
  4. bom dia comprei materiais pra entregar na terça feira agora e ate agora nada, o que aconteceu estou esperando ja esta tudo certo e pago o meu pintor aguarda me de uma posição n° pedido 1036441919 obrigado

    ResponderExcluir
  5. bom dia comprei materiais pra entregar na terça feira agora e ate agora nada, o que aconteceu estou esperando ja esta tudo certo e pago o meu pintor aguarda me de uma posição n° pedido 1036441919 obrigado

    ResponderExcluir
  6. bom dia comprei materiais pra entregar na terça feira agora e ate agora nada, o que aconteceu estou esperando ja esta tudo certo e pago o meu pintor aguarda me de uma posição n° pedido 1036441919 obrigado

    ResponderExcluir
  7. boa noite comprei material pra reformar minha casa toda no dia da entrega pediram pra eu conferir que estavam entregando tantos itens conferi beleza tudo certo só não sabia que vc compra mil metros de piso e tem que saber quantas caixas de piso vem pelo amor de Deus comprei na diccico pq confiava agoar sinto me lesada reclamei mandaram abrir uma reclamação e esperar ai enquanto isso minha obra ficaria parada não indico pra ninguém

    ResponderExcluir
  8. VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA A WWW.DICICO.COM.BR EM BREVE FUI ENGANADO E TENHO PROVAS, A EMPRESA NÃO CUMPRIU COM SUA PALAVRA E ATRE HOJE ESPERO MEUS MATERIAIS, SO NÃO FIS NADA AINDA PQ ESTOU FORA DE SÃO PAULO ASSIM QUE CHEGAR VOU AO PROCON ESTA EMPRESA NÃO TEM ÉTICA, TRANSPARENCIA, RESPONSABILIDADE RESPEITANDO NOS USUARIOS ATENÇÃO TODOS CUIDADO DICICO SÓ TEM NOME TA DITO

    ResponderExcluir
  9. VOU POSTAR MEUS COMENTARIOS EM TODOS OS CANAIS
    VOU ABRIR UM PROCESSO CONTRA A WWW.DICICO.COM.BR EM BREVE FUI ENGANADO E TENHO PROVAS, A EMPRESA NÃO CUMPRIU COM SUA PALAVRA E ATRE HOJE ESPERO MEUS MATERIAIS, SO NÃO FIS NADA AINDA PQ ESTOU FORA DE SÃO PAULO ASSIM QUE CHEGAR VOU AO PROCON ESTA EMPRESA NÃO TEM ÉTICA, TRANSPARENCIA, RESPONSABILIDADE RESPEITANDO NOS USUARIOS ATENÇÃO TODOS CUIDADO DICICO SÓ TEM NOME TA DITO

    ResponderExcluir
  10. infelizmente não adianta perder tempo reclamando nem aqui nem na loja nem em lugar nenhum agora que ja fomos enganados por estes vendedores que fazem e promete de tudo para vc comprar ,agora que nao entregaram no prazo eles nem te atende mais pois estão enganando outros troxas fica aqui meu desabafo

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde tbm fui enganada pela loja ,camprei o material chegou quebrados ,e já perdir muito tempo ligando ,ninguém atende este telefone ,que eles dar nessa folha ,eu não quero mais perder meu tempo,tbm vou entrar em processo com a loja

    ResponderExcluir