Assaí Atacadista - SAC



Central de relacionamento Assaí Atacadista - SAC

Telefone de atendimento Assaí Atacadista

Central de Atendimento 0800 Assaí Atacadista – SAC - Telefones

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Categoria: Supermercado atacadista, promoções de atacados.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Assaí Atacadista


Central de relacionamento Assaí Atacadista

Avenida Águia de Haia, 2636- Parque Paineiras
São Paulo – SP
Telefone: (11) 2046-5929
Avenida Marquês de São Vicente, 1354 – Barra Funda
São Paulo
Telefone: (11) 3611-1658
Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 1927- Casa Verde
São Paulo
Telefone: (11) 3411-5250 / Fax: (11) 3411-5252
Avenida Silvio Torres, 190 Conj. Habitacional Padre José Anchieta
SÃO PAULO – SP
Telefone: (11) 3544-6450 / Fax: (11) 3544-6452
Avenida Eng. George Corbisier, 580- Jabaquara
São Paulo – SP
Avenida Luis Stamatis, 35 – Jaçanã
São Paulo – SP
Telefone: (11) 3544-6500 / Fax: (11) 3544-655
Avenida Nordestina, 3077 – São Miguel Paulista
São Paulo – SP
Telefone: (11) 2928-4650
Avenida das Nações Unidas, 21883 – Vila Almeida
São Paulo
Telefone: (11) 3411-5400 / Fax: (11) 3411-5402
Avenida Marechal Tito, 1300- São Miguel Paulista
São Paulo SP
Telefone: (11) 3411-5300 / Fax: (11) 3411-5302
Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, 2176/2186 Tatuapé
São Paulo – SP
Telefone: (11) 3411-5450 / Fax: (11) 3411-5452
Avenida Professor Francisco Morato, 4367 – Vila Sônia
São Paulo – SP
Telefone: (11) 3411-5550 / Fax: (11) 3411-5552

15 comentários:

  1. venho através desta fazer uma reclamação da loja de nova iguaçu, pois a mesma não da nenhum conforto para os consumidores tais como ventilação um calor insuportável,muitas mercadorias no meio da loja impossibilitando aos clientes de transitar para as compras as entradas e saídas são estreitas uma das entradas foi bloqueadas para as saídas de carrinhos para ir para o estacionamento. e a pior coisa e quando depois de pagarmos as compras ainda somos abordados por um segurança ou um fiscal para conferir aquilo que ja foi registrado e quando não paramos eles ficam de cara amarradas falando coisas que não provem eu mesmo não para ja fico na fila um tempão com um calor insuportável e ainda quer me parar para a abordagem, não sou obrigado por lei então não paro, gostaria de alguns ajustes para a mesma. desde ja agradeço. x_wendel_lanches@hotmail.com

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  2. venho através desta fazer uma reclamação da loja de nova iguaçu, pois a mesma não da nenhum conforto para os consumidores tais como ventilação um calor insuportável,muitas mercadorias no meio da loja impossibilitando aos clientes de transitar para as compras as entradas e saídas são estreitas uma das entradas foi bloqueadas para as saídas de carrinhos para ir para o estacionamento. e a pior coisa e quando depois de pagarmos as compras ainda somos abordados por um segurança ou um fiscal para conferir aquilo que ja foi registrado e quando não paramos eles ficam de cara amarradas falando coisas que não provem eu mesmo não para ja fico na fila um tempão com um calor insuportável e ainda quer me parar para a abordagem, não sou obrigado por lei então não paro, gostaria de alguns ajustes para a mesma. desde ja agradeço. x_wendel_lanches@hotmail.com

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  3. Venho através desta mensagem ,falar da minha indignação,sou cliente do atacado Assai Fernão dias desde sua inauguração,e onde vou fazer minhas compras mensal,e sempre que preciso comprar algo de exporadico ou que está faltando em casa é lá que vou "Assai Fernão dias".e também já estou acostumado com o horário de funcionamento da loja,...Portanto venho escrever a minha indignação ,meu filho estava precisando de um pacote de fraldas,e cheguei ao local exatamente as 21 hrs e 57 min,sabendo que o horário de fechamento dos portões seria as 22 hrs,ao tentar entrar na loja para poder comprar o pacote de fraldas ,fui alertado por um senhor que eu não podia entrar pois a loja já havia fechado,sabendo que ainda seria 21 hrs e 57 min.Argumentei ao senhor que ainda não seria 22 hrs,e que precisava muito comprar fraldas para o meu filho , e que não era justo não conseguir comprar sabendo que ainda eu estava dentro do horário !!!,pedi para falar com o "Gerente", onde veio a surpresa !!!, fui totalmente humilhado e agredido pelo seguranças, que além de impedirem minha entrada não deixaram também falar com o gerente, fui expulso do estacionamento na base de ameaças e agressões, os meliantes se identificaram como polícias que ali estavam para fazer a segurança do atacado !!!,junto com os vigilantes do estacionamento.indignação total com a forma que me trataram ,com a falta de respeito e sem preparo nenhum para lhe dar com seus clientes,e pelo fato de serem polícias lhe darem com o cidadão trabalhador ,honesto e pai de família !!!,vou procurar os meus direitos,fui tratado muito mal por eles é fui expulso do estacionamento ,na base da humilhação,agressões abuso do poder e ameaças.Muito indgnado.

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  4. Venho através desta mensagem ,falar da minha indignação,sou cliente do atacado Assai Fernão dias desde sua inauguração,e onde vou fazer minhas compras mensal,e sempre que preciso comprar algo de exporadico ou que está faltando em casa é lá que vou "Assai Fernão dias".e também já estou acostumado com o horário de funcionamento da loja,...Portanto venho escrever a minha indignação ,meu filho estava precisando de um pacote de fraldas,e cheguei ao local exatamente as 21 hrs e 57 min,sabendo que o horário de fechamento dos portões seria as 22 hrs,ao tentar entrar na loja para poder comprar o pacote de fraldas ,fui alertado por um senhor que eu não podia entrar pois a loja já havia fechado,sabendo que ainda seria 21 hrs e 57 min.Argumentei ao senhor que ainda não seria 22 hrs,e que precisava muito comprar fraldas para o meu filho , e que não era justo não conseguir comprar sabendo que ainda eu estava dentro do horário !!!,pedi para falar com o "Gerente", onde veio a surpresa !!!, fui totalmente humilhado e agredido pelo seguranças, que além de impedirem minha entrada não deixaram também falar com o gerente, fui expulso do estacionamento na base de ameaças e agressões, os meliantes se identificaram como polícias que ali estavam para fazer a segurança do atacado !!!,junto com os vigilantes do estacionamento.indignação total com a forma que me trataram ,com a falta de respeito e sem preparo nenhum para lhe dar com seus clientes,e pelo fato de serem polícias lhe darem com o cidadão trabalhador ,honesto e pai de família !!!,vou procurar os meus direitos,fui tratado muito mal por eles é fui expulso do estacionamento ,na base da humilhação,agressões abuso do poder e ameaças.Muito indgnado.

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  5. Quero deixar minha reclamação referente a loja Assaí Vila Sônia em SP
    Sou cliente da loja e quase sempre fica um único caixa rápido de até 15 volumes para atender uma demanda inteira de clientes com pouquíssimos produtos sustentados nas mãos, já cheguei a deixar as compras e desistir de tamanho a demora no atendimento devido ao fato de ter apenas um caixa rápidos em horário de pico a tarde com clientes passando por exemplo do serviço e passando no Assaí Vila Sônia para comprar miudezas um absurdo e um pouco caso com o cliente!

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  6. Quero deixar minha reclamação referente ao Assaí do Jabaquara. Somos clientes à anos e com frequência ocorre algum tipo de descontentamento. Mercadoria nos corredores dificultando a passagem, registro errado no caixa, entre outros... Recentemente, (13/01/17), depois de efetuar o pagamento, por um erro do caixa, a compra foi cancelada. Conclusão, a genrente disse que o valor seria estornado dentro de três dias, mas seria necessário pagar novamente aquela compra. Até o presente momento, o valor não foi ressarcido, o Assaí não possue SAC e um desinteresse imenso pelos funcionários e gerente da loja, para resolver um problema que surgiu por uma erro do caixa. Completo desrespeito com nós, clientes!

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  7. Bom dia,

    No feriado, dia 20/11, meu passeio foi ir ao Assai comprar e solicitar uma Nota fiscal empresa de uma compra que já tinha efetuado em outro dia.
    Quando cheguei ao balcão de atendimento a funcionária Roziane Parente me disse que a Nota só é emitida de segunda a sexta até as 17h, como achei o procedimento diferente de muitos outros estalecimentos, eu questionei se a nota não é emitida por elas ou se era pela contabilidade, em seguida ela pediu para uma outra funcionária pegar um papel com a lista dos documentos. Ao receber a lista, eu fiz algumas perguntas pois eu não tenho acesso ao contrato e outros documentos da empresa que trabalho, mas ela disse que eu tenho que entrar na internet e conseguir o cartão CNPJ. Eu comentei que outro estabelecimento tinha me pedido esses documentos mas eu verifiquei que não é obrigatório apresentar, pois eu tenho que ter somente os dados, mas pedi o telefone da contabilidade porque sei que é a orientação que elas recebem. Eu até comentei que teria que pedir para alguém vir buscar porque no horário comercial não terei condição.
    No final, eu disse que ela poderia ter falado mais educada comigo. Não quis discutir sobre o procedimento, por isso até pedi o tel da contabilidade, mas fiquei super incomodada com o tom dela falar, a falta de trato de pelo menos falar algo como " poxa, que pena que não podemos resolver hoje essa emissão, mas por favor tente voltar no dia tal....", ou algo que não me deixasse tão incomodada com o jeito de me atender, me deixando a impressão tão ruim.
    Ao comentar com minha amiga que gasta um bom valo toda semana, porque temos juntas um bar lanchonete, ela não ficou bem, então foi até o gerente Célio Silva, para ouvir algo que amenizasse nosso incomodo, mas aí ficou pior, pois ele nem falou olhando para ela, disse que é assim mesmo, e quando ela disse que faria um Sac, ele disse "pode fazer". Ela perguntou o nome dele, ele disse o primeiro, e quando ela perguntou o sobrenome , ele pôs o crachá para ela ver. Nossa!!! Tivemos que ficar uns minutos para nós acalmar e não desistir de fazer a compra da semana. Mas ficamos muito incomodadas!
    Somos gerentes de empresas e temos um estabelecimento, e como pessoas de "frente" sempre buscamos contornar as situações, pois sabemos que os clientes andam com muita exigência por respeito, bom trato, atenção e empatia. Queríamos apenas um trato melhor do que foi o da funcionária, mas vir do gerente o mesmo trato, piorou.

    Resumindo, hoje eu tentei 3 vezes ligar para a contabilidade no número 11-34115000, mas chega cair a ligacao.

    Não quero ter que solicitar mais pessoalmente, quero solicitar a Nota por e-mail ou por um telefone.

    Por favor, seguem os dados:
    Compra: 2/11/2017, CF076498,valor R$86,70.

    Dados da empresa:
    J.Chan Eireli EPP
    CNPJ: 27529073/0001-21
    IE: 407.594.994.116
    Av. Nove de Julho, 333, loja 104, bairro Anhangabau, Cep13208-056. Jundiaí/só.
    E-mail: franquia.jundiai@pandorastores.net
    Tel: 11-45880911

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  8. Bom dia,

    No feriado, dia 20/11, meu passeio foi ir ao Assai comprar e solicitar uma Nota fiscal empresa de uma compra que já tinha efetuado em outro dia.
    Quando cheguei ao balcão de atendimento a funcionária Roziane Parente me disse que a Nota só é emitida de segunda a sexta até as 17h, como achei o procedimento diferente de muitos outros estalecimentos, eu questionei se a nota não é emitida por elas ou se era pela contabilidade, em seguida ela pediu para uma outra funcionária pegar um papel com a lista dos documentos. Ao receber a lista, eu fiz algumas perguntas pois eu não tenho acesso ao contrato e outros documentos da empresa que trabalho, mas ela disse que eu tenho que entrar na internet e conseguir o cartão CNPJ. Eu comentei que outro estabelecimento tinha me pedido esses documentos mas eu verifiquei que não é obrigatório apresentar, pois eu tenho que ter somente os dados, mas pedi o telefone da contabilidade porque sei que é a orientação que elas recebem. Eu até comentei que teria que pedir para alguém vir buscar porque no horário comercial não terei condição.
    No final, eu disse que ela poderia ter falado mais educada comigo. Não quis discutir sobre o procedimento, por isso até pedi o tel da contabilidade, mas fiquei super incomodada com o tom dela falar, a falta de trato de pelo menos falar algo como " poxa, que pena que não podemos resolver hoje essa emissão, mas por favor tente voltar no dia tal....", ou algo que não me deixasse tão incomodada com o jeito de me atender, me deixando a impressão tão ruim.
    Ao comentar com minha amiga que gasta um bom valo toda semana, porque temos juntas um bar lanchonete, ela não ficou bem, então foi até o gerente Célio Silva, para ouvir algo que amenizasse nosso incomodo, mas aí ficou pior, pois ele nem falou olhando para ela, disse que é assim mesmo, e quando ela disse que faria um Sac, ele disse "pode fazer". Ela perguntou o nome dele, ele disse o primeiro, e quando ela perguntou o sobrenome , ele pôs o crachá para ela ver. Nossa!!! Tivemos que ficar uns minutos para nós acalmar e não desistir de fazer a compra da semana. Mas ficamos muito incomodadas!
    Somos gerentes de empresas e temos um estabelecimento, e como pessoas de "frente" sempre buscamos contornar as situações, pois sabemos que os clientes andam com muita exigência por respeito, bom trato, atenção e empatia. Queríamos apenas um trato melhor do que foi o da funcionária, mas vir do gerente o mesmo trato, piorou.

    Resumindo, hoje eu tentei 3 vezes ligar para a contabilidade no número 11-34115000, mas chega cair a ligacao.

    Não quero ter que solicitar mais pessoalmente, quero solicitar a Nota por e-mail ou por um telefone.

    Por favor, seguem os dados:
    Compra: 2/11/2017, CF076498,valor R$86,70.

    Dados da empresa:
    J.Chan Eireli EPP
    CNPJ: 27529073/0001-21
    IE: 407.594.994.116
    Av. Nove de Julho, 333, loja 104, bairro Anhangabau, Cep13208-056. Jundiaí/só.
    E-mail: franquia.jundiai@pandorastores.net
    Tel: 11-45880911

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  9. Quero registrar minha indignação com o atendimento do gerente do Assaí da Vila Carrão, além do descumprimento ao código de defesa do consumidor. Peguei um rodo cuja etiqueta marcava 10,90. Lá só havia este tipo de rodo. Ao passar no caixa o código registrou 23,00. Levei a atendente até o local. Ela constatou que lá só havia este tipo de rodo indicado pela etiqueta. Chamou o gerente. Mostrei a ele o artigo 1 da lei 12.291/10. Que trata do assunto e dá ao consumidor direito de levar o produto pelo preço informado. O mesmo me tratou com descaso, disse que não iria autorizar pois "apenas" alguém havia trocado a etiqueta...Mas o pior mesmo é a forma arrogante e prepotente que o mesmo assume ao lidar com o cliente. Falta treinamento para esse pessoal aprender a encantar o cliente, surpreender e fidelizar. Está cheio de atacadistas na região...

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  10. Quero registrar minha indignação que o Assai da avenida nordestina,são Miguel Paulista,colocou uma suposta promoção de uma linguiça defumada na promoção de 19,90 i que estava próximo do vencimento dia 28/04/2018, porém o valor cobrado no caixa é de 23,90,ai eu fui falar com a menina do caixa ela falou que eu tinha que olha na hora i não depois,,i já é a segunda vez que o Assai faz esse tipo de propaganda enganosa.

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  11. Bom dia! Moro em Belo Horizonte - MG - Gostaria de saber como faço para enviar um curriculum para as áreas de Administrativas, Compras ou Logística.

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  12. Venho através dessa postagem fazer uma reclamação do assaí de Caraguatatuba por causa de uma assadeira com preço errado seu Nilson sub gerente não quis fazer o preço naquela hora além de me umilhar perto de clientes depois com arrogância ele disse faz a assadeira pra ele pra não fica falando na minha cabeça achei isso fora do normal..sou cliente a 9anos tenho restaurante e jamais irei falar isso pro meus clientes tomara que a rede assaí toma as providências para oque aconteceu comigo não acontece com outras pessoas ...isso aconteceu com a rede assaí Caraguatatuba

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  13. Fui fazer compra no dia 01/01 período da manhã entre 7:00 e 7:30 no assai atacadista da Fernão dias, quando passei meu cartão de debito e a moça do caixa disse que não tinha passado o cartão então eu novamente coloquei a senha e ela disse que não avia passado de novo e se eu poderia sacar o dinheiro, pois foi isso que fiz, saquei o dinheiro e paguei, quando fui conferir minha conta eles tinhão debitado 2X o pagamento da minha conta, fui no dia 02/01 falar sobre o ocorrido e me disseram que não podia fazer nada pois o banco não tinha passado o valor para eles e hoje liguei no banco e me disseram que também não poderia fazer nada pois o valor foi passado para o assai e agora preciso do dinheiro para pagar minhas contas e não tenho, não sei o que faço, falei com a atendente Janaina e disse com ia devolver meu dinheiro

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  14. Boa noite, venho pro meio dessa nota de indignação falar sobre o.procedimento adotado pelo o Assaí que fica na Avenida Eng. George Corbisier, 580- Jabaquara
    São Paulo – SP, onde eu como empresa não consegui cadastrar minha empresa para ter nota fiscal dafe pelo fato deles exigir uma cópia de contrato social, sendo que no papel de preencher não á esse pedido e sim dos dados, as funcionarias ao destaca isso não soube informa a necessidade desse documento, e com mau vontade falou que mesmo se eu estivesse com o papel, demoraria uns 40 minutos de aprovação, sendo que me da a enteder que o sistema do Assaí é muito antigo, esse fato ocorrei no dia 09/07/2021.
    Concluí que se trata ou de má administração, ou imcopetencia de quem trabalha no local.

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  15. Bom dia, me chamo Marta trabalho com Impressão de Projetos (Plotagens) gostaria de oferecer meus serviços, pois vão construir um Assaí na antiga fabrica de sardinha em São Gonçalo estou bem proximo a Obra. meu ZAP (21) 99919-7170 ou (21) 2712-7954. Fico a disposição obrigada.

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