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Serviço de Atendimento ao Consumidor HAVAN
Contato HAVAN - ouvidoria (47) 3251-5014
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Fui mal atendida na Havana do xaxim em Curitiba por uma funcionária chamada Carmem, quando a pedi um favor para ver um última peça que estava no menequim, ela tira falando que a calça era pequena demais pra mim , quando encostei a calça no meu corpo vida que ela tinha ficado curta, aí ela veio com um tom de ironia perguntando se eu estava brincando com a cara dela porque eles só tiravam a peça quando o cliente vai levar com certeza. Fiquei indiguinada com o atendimento. A havan tem muito a se melhorar a começar a fornecer cursos e palestras de como seus colaboradores devem atender seus clientes, realmente umas laranjas podres deixam a desejar...
ResponderExcluirBoa noite, quando vou tirar o extrato da minha fatura apareceu opcao pagar com cartao de credito, eu usei uma vez e gostei da praticidade, porem nao apareceu novamento porque?
ResponderExcluirMeu email betofernandes147@gmail.com
Boa noite, quando vou tirar o extrato da minha fatura apareceu opcao pagar com cartao de credito, eu usei uma vez e gostei da praticidade, porem nao apareceu novamento porque?
ResponderExcluirMeu email betofernandes147@gmail.com
Sou morador na cidade de Porto Velho -RO, e no dia 22 /07/2016, compareci a Loja da Havan nesta cidade, onde adquiri duas banquetas ABS, que aos a escolha das banquetas pegamos as que encontram-se na caixa pois não estavam com riscos ou sujas, levamos ao caixa onde foi verificada se as peças e o manual correspondentes as banquetas estavam dentro da caixa.
ResponderExcluirAo chegar em casa peguei as peças e o manual e executei de acordo com os procedimentos ali expressos, para minha surpresa a banqueta não encaixou no pistão, então decidi levar até a loja no dia seguinte (sábado), para saber o que houve, ao chegar me dirigi ao balcão de atendimento ao cliente, fui em recebido pela moça que também não entendeu porque não funcionava. Ao perceber que não conseguia resolver o problema a funcionária pediu que eu esperasse e foi em busca de resolver, foi quando chegou um outro funcionário que falou que foi um erro de montagem, então perguntei onde teria errado e ele respondeu que eu não havia retirado o protetor do pistão ( uma capa plastica que fica na ponta do pistão). Então respondi que não continha no manual tal observação e ele prontamente de forma arrogante disse que tinha que ter lida a plaqueta que estava colocada ao lado do produto, relutei mostrando que no manual tal informação não constava e que queria falar com o gerente geral ele falou em tom alto que ele era gerente então perguntei o seu nome apontando para o crachá disse Gesse.
Indignado com tal afronta procurei no site da Havan o número do telefone do SAC/OUVIDORIA, e no dia 25/07 entrei em contato sendo atendido pela funcionária CRIS que pediu que relatasse por e-mail, disse ainda que existe sim um gerente Geral a Senhora Paula.
Apos tal relato, solicito que seja efetuada a troca do produto pois a montagem do mesmo foi de acordo com o manual impresso pela loja .
O mas interessante é que mandei o E-mail para a ouvidoria e não responderem, e ainda não atendem as ligações no (47) 3251-5014 chama até cair...
Francisco Assunção de Oliveira Júnior
assuncaojunior63@gmail.com
Cancelei o seguro do cartão havan na semana passada e aida esta aparecendo a cobrança do seguro nao so desse mes mas também dos meses seguintes retornei a ligação hoje para o seguro e foi enformado que o seguro ja havia sido cancelado e que nao era mais com eles e sim com a loja
ResponderExcluirGostaria de ajuda para resolver essa situação
Olá quero saber como entro em contato com vocês pq já foi aqui na loja da cidade e eles não resolveram meu problema fiquei bastante desapontado pois comprei o produto lá e eles não resolveram quando agente compra um produto é total responsabilidade do vendedor ou da loja leva o produto para a garantia é não manda o cliente correr atrás...
ResponderExcluirEspero que vocês resolvam entre em contato neste email que eu passo certinho como aconteceu
Well_alves@live.com
Comprei 2 tapetes na HAVAN DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS no dia 16/10/2016, ao comprar falaram que sendo troca de cor, independente do valor promocional ou não, não haveria diferença no valor.
ResponderExcluirAo tentar efetuar a troca no dia 22/10/2016, apenas 6 dias após a compra, para minha surpresa não poderia trocar de cor sem voltar diferença de valor, já que o produto não constava mais na promoção (mesmo sendo mesmo modelo de tapete, dimensão, etc), coisa que no momento da venda não poderia, fui muito mal atendido pelo Sr. Adenilton que se identificou como GERENTE GERAL da loja, tenho minhas dúvidas sobre a posição dele na empresa pois no crachá estava descrito líder de célula, porém o mesmo não ofereceu solução favorável ao consumidor, falando que eu deveria voltar a diferença, e que o mesmo não tinha autonomia para autorizar a troca, o Sr. Adenilton mostrou total incapacidade e/ou indiferença com a situação.
O produto não estava conforme promoção da semana que inclusive foi divulgada na TV, porém em minha opinião o Gerente Adenilton deveria autorizar a troca.
Mediante do ocorrido liguei para polícia logo após mostrar minha indignação, a funcionária Maria Alves que já teve experiência em grupos grandes como o Wal Mart, conduziu as coisas da forma que o Gerente Adenilton deveria ter conduzido e resolveu o problema. Quando a polícia chegou o caso já estava resolvido.
HAVAN e Adenilton, ACREDITO QUE SEJA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA AJUSTAREM OS TREINAMENTOS, SISTEMA DE ESTOQUE/TROCA E PROCEDIMENTOS. ACREDITO QUE A FUNCIONARIA MARIA ALVES POSSA AJUDA-LOS
EX-cliente extremamente insatisfeiro
Robson Rodrigues
robson97@ig.com.br
vi o tal mop ou como e vendido na loja o limpa fácil, o produto limpa mas não trava a parte giratória o que pode fazer com que ele quebre facilmente, outro problema cabo e curo e alem será que é por isso que a loja nao disponibiliza o refil ou sera que so o meu veio com problema, queria muito vou ter que me virar com esse mesmo mas fica aqui minhas observações para melhoras no produto, desde já agradeço.
ResponderExcluirGostaria se saber porque do nada meu cartão ficou inativo, sendo que em dezembro eu usei normalmente
ResponderExcluirsou cliente a muito tempo dá Havan mais o atendimento tá cada dia mais ruim funcionários mal homorado hoje fui comprar um celular vendedor mascando cliclete horrível e o poredor atendeu um cliente na minha frente cm uma falta de educação fiquei muito chateada e ainda não quis colocar meu CPF na nota fica aqui minha indiquinacao
ResponderExcluirsou cliente a muito tempo dá Havan mais o atendimento tá cada dia mais ruim funcionários mal homorado hoje fui comprar um celular vendedor mascando cliclete horrível e o operador atendeu um cliente na minha frente com uma falta de educação fiquei muito chateada e ainda não quis colocar meu CPF na nota fica aqui minha indignação!
ResponderExcluirGostaria de elogiar o atendimento da gerente Lorena da loja de Lages, muito competente, atenciosa e prestativa.
ResponderExcluirParabéns pelo seu atendimento
Gostaria de elogiar o atendimento da gerente Lorena da loja de Lages, muito competente, atenciosa e prestativa.
ResponderExcluirParabéns pelo seu atendimento
foi pago boleto em dia e estão me cobrando ainda e aumentando os juros
ResponderExcluire o sac não tem 0800
então somos obrigados a pagar por ligação para sc
Pago a proteção financeira do meu cartão no valor de 7,99..porém estou desempregada..liguei no 0800 para o seguro cobrir minha divida na loja havan, a atendente disse q já tinha feito os trâmites, só que estava acompanhando no site da loja pra ver se deu baixa mesmo, a conta continua lá ..liguei de novo na havan e perguntei porq o seguro não cobriu minha divida ainda, o moço disse que ao invés da moça ter acionado o seguro para quitar minha conta, ela cancelou a proteção de 7,99, como q vou cancelar se estou sem trabalho, não tenho culpa se coloca pessoas ignorantes para trabalhar, já liguei 3 vezes tenho todos os protocolos, tenho o contrato que eu fiz da proteção e a prestação VENCE dia 10/05/2017 O advogado já me instruiu a não pagar..e se caso sujar meu nome vou entrar com uma ação contra loja..estou indignada com a má fé do ser humano insatisfeita
ResponderExcluirEu pago a proteção financeira do meu cartão havan, no valor de 7,99 por mês, liguei no 0800 para o seguro cobrir minha divida que tenho na loja..porque quando adquirir o cartão foi falado que a loja cobre até 1500 reais, só que quando liguei no 0800 e falei com a atendente que gostaria que o seguro quitasse minha conta na loja porque estou sem trabalho, a moça cancelou o seguro, resumindo..agora eles me pediram para esperar 5 dias para ver o que será feito, eu não tenho culpa se a atendente é ignorante e não entendeu minha solicitação como q eu vou cancelar o seguro se estou desempregada..eu tenho o contrato do qual eu fiz na loja, a conta VENCE dia 10/05/2017, não vou pagar tanto porque não tenho dinheiro, e não pedi pra cancelar o seguro e sim, para que ela quitace minha conta, porém se sujar meu nome vou entrar na justiça porq tenho tenho todos os contratos em mãos,
ResponderExcluirFazem um pouco caso da gente, cancei de ligar, ninguém resolve nada...se meu caso não for resolvido vou deixar sujar meu nome é entrar com uma ação contra a loja..ja liguei 3 vezes tenho todos os protocolos
Eu pago a proteção financeira do meu cartão havan, no valor de 7,99 por mês, liguei no 0800 para o seguro cobrir minha divida que tenho na loja..porque quando adquirir o cartão foi falado que a loja cobre até 1500 reais, só que quando liguei no 0800 e falei com a atendente que gostaria que o seguro quitasse minha conta na loja porque estou sem trabalho, a moça cancelou o seguro, resumindo..agora eles me pediram para esperar 5 dias para ver o que será feito, eu não tenho culpa se a atendente é ignorante e não entendeu minha solicitação como q eu vou cancelar o seguro se estou desempregada..eu tenho o contrato do qual eu fiz na loja, a conta VENCE dia 10/05/2017, não vou pagar tanto porque não tenho dinheiro, e não pedi pra cancelar o seguro e sim, para que ela quitace minha conta, porém se sujar meu nome vou entrar na justiça porq tenho tenho todos os contratos em mãos,
ResponderExcluirFazem um pouco caso da gente, cancei de ligar, ninguém resolve nada...se meu caso não for resolvido vou deixar sujar meu nome é entrar com uma ação contra a loja..ja liguei 3 vezes tenho todos os protocolos
Gostaria de saber pq fui paga a minha fatura e a operadora me passou o valor de 185,00 reais e depois ela chamou uma encarregada pra ver se tinha feito td certo depois os funcionários da loja me informou que o valor da fatura não seria esse quero que vcs me passem o valor da faturma original fui muito mal atendida pelos funcionários da loja Havan de tangará da serra mt preciso de uma explicação
ResponderExcluirSou cliente Havan a muito tempo e faz uns sete anos q pago as parcelas no meu aplicativo do Itaú e dessa vez tá pago e estão me mandando mensagem q n paguei como faço p ver isso
ResponderExcluirJosimara
FIZ UMA COMPRA PELE INTERNET EM 05/12 PRAZO DE ENTREGA 19/12/17 JA ENVIEI VARIOS EMAIL NAO RESPONDEM OS TELEFONES NINQUEM ATENDE OQ FAZER, POIS A COMPRA JÁ ESTA PAGA SO QUE NAO RECEBI OS PRODUTOS
ResponderExcluirComprei um celular positivo. Em dezembro 2017... Passou os dois dia a loja não se responsabilizou. Depois de muito brigar atráves de email e zap da positivo. Me indicaram assistencia técnica na miaudiencia em abrilcidade levei ficou pronto. E quando fui usar o mesmo problema fica travado na tela inicial. Porém cansei. Estou pagando as parcelas e estou sem celular. Resolvi ir ao Procon. Tenho audiencia em abril. É mole....
ResponderExcluirfazem três dias que estou tentando imprimir o boleto pra efetuar o pagamento mas não estou conseguindo só tem uma mensagem de erro no servidor da havan, entrei em contado via chat, mas me disseram que eu teria que ligar no setor de cobrança mas o tel não atende, um descaso com seus clientes.
ResponderExcluirja fiz 02 reclamacoes no site sobre produtos recebidos com avarias e nao há retorno. o Contato HAVAN - ouvidoria (47) 3251-5014 NAO ATENDE OU SO DA OCUPADO. VOU TER QUE ADOTAR AS MEDIDAS CABÍVEIS ?
ResponderExcluirFiz uma compra de um tapete pelo alto mas nao guardei cupom fiscal porq nunca achei q teria q trocar o tapete mas acontece q.ele nao oara mais de soltar pelos .gostaria de saber o q faço nessa situacao obrigada
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