Central de relacionamento Supermercado VERAN - SAC
Telefone de atendimento Supermercado VERAN
Central de Atendimento 0800 Supermercado VERAN – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Supermercado VERAN de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Supermercados, hipermercados, produtos
Serviço de Atendimento ao Consumidor Supermercado VERAN
Contato Supermercado VERAN - ouvidoria sac@veran.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Gostaria de fazer uma reclamação da loja doVeran de Brás Cubas na verdade não diretamente para o Veran e sim seus funcionários .. Fiquei praticamente 1 hora na fila esperando atendimento na frente de caixa ...O caixa tinha travado ..Sendo assim .A operadora de caixa chamou a fiscal no qual já demorei um certo tempo pra vir ...Ao vir ..Invés de solucionar....O problema .Não mostra o entendimento sobre o problema. ..O caixa na verdade travou na hora que A operadora não sabia se tinha passado o cartão depois de 20 minutos veio a fiscal. ..Com nome de Sheila...No qual demorou muito atendimento .Parecia não saber passou desequilíbrio ..No que estava fazendo não sabia de reniciava o caixa .Demorou para solucionar o problema. Mudamos de caixa na esperança de passarmos a compra e ir embora ..Que nada o caixa não ligava. A operadora teve que ir atrás da fiscal.na minha opinião a mesma deveria aguardar e verificar se o sistema iria passar o cliente mais enfim...Ela veio novamente ..Com. uma cara de que não sabia que fazer ..
ResponderExcluirNa verdade a minha maior reclamação . Diante uma situação ..Que acontece eu sei por que trabalho no mercado e sei que acontece faço parte tb de CPD e sei que o sistema falham . Porém a falta de preparo dá funcionário para solucionar o problema... Já não tinha muitos caixa .Aberto e quando travou piorou a situação..
Aqui está minha reclamação que seja para melhoria .Gosto de comprar no veran e nunca tive este tipo de problema.
Alline.
Gostaria de fazer uma reclamação da loja doVeran de Brás Cubas na verdade não diretamente para o Veran e sim seus funcionários .. Fiquei praticamente 1 hora na fila esperando atendimento na frente de caixa ...O caixa tinha travado ..Sendo assim .A operadora de caixa chamou a fiscal no qual já demorei um certo tempo pra vir ...Ao vir ..Invés de solucionar....O problema .Não mostra o entendimento sobre o problema. ..O caixa na verdade travou na hora que A operadora não sabia se tinha passado o cartão depois de 20 minutos veio a fiscal. ..Com nome de Sheila...No qual demorou muito atendimento .Parecia não saber passou desequilíbrio ..No que estava fazendo não sabia de reniciava o caixa .Demorou para solucionar o problema. Mudamos de caixa na esperança de passarmos a compra e ir embora ..Que nada o caixa não ligava. A operadora teve que ir atrás da fiscal.na minha opinião a mesma deveria aguardar e verificar se o sistema iria passar o cliente mais enfim...Ela veio novamente ..Com. uma cara de que não sabia que fazer ..
ResponderExcluirNa verdade a minha maior reclamação . Diante uma situação ..Que acontece eu sei por que trabalho no mercado e sei que acontece faço parte tb de CPD e sei que o sistema falham . Porém a falta de preparo dá funcionário para solucionar o problema... Já não tinha muitos caixa .Aberto e quando travou piorou a situação..
Aqui está minha reclamação que seja para melhoria .Gosto de comprar no veran e nunca tive este tipo de problema.
Alline.
Como faço pra enviar minha fatura
ResponderExcluirQuero pagar dívida q tenho no veran
ResponderExcluirNo dia 24/09 minha mãe fez uma compra de frango assado desses que ficam prontos a mostra, comemos no almoço e todos que comeram passaram mau, infelizmente tentei ligar no número 41474147 Mas ninguém atende, vou fazer uma denúncia na vigilância sanitária pois isso na É a primeira vez, quem sabe assim eles não passam a respeitar melhor seus clientes, pois isso tenho certeza que é falta de higiene.
ResponderExcluirFiz o pagamento da fatura pelo celular e até agora não consta pago e está falando que minha conta está bloqueada
ResponderExcluirEu fui mal atendida no alto atendimento no caixa que agente passa a compra sozinha a operadora foi mal educada péssimo atendimento ela ficou gritando comigo se ela não está satisfeito em trabalhar com o público isso não é problema do cliente .
ResponderExcluirBoa tarde,quero deixar aqui minha insatisfação quanto ao veran de Jundiapeba,hoje 21/04/2022 estive na loja ,até fui bem atendida nós outros setores,mas ao chegar no caixa primeiro tinha filas pra variar,mas TD bem, quando chegou minha vez uma.operadora grossa,mal humorada nem boa tarde deu já foi perguntando se eu queria por CPF,aí depois jogou minhas compras,e nem finalizou as minhas já começou passar outra,péssima operadoras,não quero que ria pra mim,mas um mínimo de educação e empatia seria bom.Operadora 2911 (Giovana C)cx 106 precisa de reciclagem
ResponderExcluir