Philip Morris - SAC


Central de relacionamento Philip Morris - SAC

Telefone de atendimento Philip Morris

Central de Atendimento 0800 Philip Morris – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Philip Morris de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Marlboro, Next, Shelton, Dallas, L&M, Luxor, Galaxy, Palace, Parliament, Benson & Hedges, Chanceller, Mustang, cigarros.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Philip Morris

Central de relacionamento Philip Morris

Contato Philip Morris - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO  


19 comentários:

  1. comprei um cigarro Novo Marlboro com o isqueiro elétrico mas o esqueiro acende 2 cigarros e não tem mais carga paguei R$ 19,00 reais códico de barra do isqueiro 7893789209268 validade maio 2015 me sinto lesado e indignado

    ResponderExcluir
  2. a recarga desses isqueiros geralmente é via usb

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Existe um telefone para que eu possa relatar um problema?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Existe um telefone para que eu possa relatar um problema?

    ResponderExcluir
  5. Comprei 2 maços de Marlboro ontem e vieram 4 cigarros em cada embalagem mal embalados ,com furos ,estou tentando ligar para o sac e ninguém atende !estou me sentindo lesada!

    ResponderExcluir
  6. O vendedor nao passa em fronteira Minas Gerais já faz 1 mes e estou sem cigarro
    No bar da rodoviária

    ResponderExcluir
  7. gostaria de obter o telefone do escritorio em Brasilia, urgente

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber de um vendedor de salto Sp

    ResponderExcluir
  9. bom dia,
    preciso de segunda via de boletos atrasados, para efetuar pagamento. urgente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde!
    Tenho um comércio w gostaria de revender alguns produtos da PM.
    A cidade é Cachoeira do Sul / RS.
    Como proceder???

    att

    SB

    ResponderExcluir
  11. já é o decimo maço de marlboro vermelho que vem com filtro solto!!!!

    ResponderExcluir
  12. Preciso pagar um boleto e código de barras não está dando certo

    ResponderExcluir
  13. Como faço não tenho telefone do vendedor

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, sou comerciante e trabalho com cigarros, e quero comprar direto com voces...como faço??
    Sou de São paulo capital, z leste

    ResponderExcluir
  15. Comprei uma maço de cigarros Marlboro vermelho e vieram 3 cigarros com o papel do filtro amassado e portanto o filtro solto. Tenho foto para comprovar.

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma maço de cigarros Marlboro vermelho e vieram 3 cigarros com o papel do filtro amassado e portanto o filtro solto. Tenho foto para comprovar.

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma maço de cigarros Marlboro vermelho e vieram 3 cigarros com o papel do filtro amassado e portanto o filtro solto. Tenho foto para comprovar.

    ResponderExcluir
  18. sou comnsumidor do cigarro chesterfield azul e terras brasisleiras tenho a informar a esta empresa que vou deixar de consumir cigarros da philips morris motivo qual tenho observado que o produto neste ano de 2021 e começo de 2022 baixou muito a sua qualidade no que se refere a este produto . tais como embalagem cigarro com fumo completamete frouxo,por vezes com cheiro de capim queimado a brasa se desprende do cigarro, furados e tambem quebradiços. tambem informo que esta observação e de um consumidor que fuma cigarros desta empressa a mais de 20 anos não gosto de efetuar reclamações mas tenho a disser que no dia de hoje foi a gota d´água pois e um absurdo como a qualidade do produto ,que teve aumento no seu valor e se tornou de muita pecima qualidade e de paladar e olfato e fumo estremamente desagradavel. sei que tenho opções no mercado . como consumidor irei procurar outraz marcas de cigarro no qual eu venha a ficar satisfeito. deixando de consumir cigarros desta empresa , des de ja obrigado por esta parceria de mais de 20 anos.

    ResponderExcluir
  19. A quase um mes que nao achamos o Luxor em nossa região. O que é recorrente. Uberlândia nao e cidade pequena. Mas em nosso bairro que é central o representante so aparece qdo quer. Ja basta vcs terem parado de vender o Palace em Minas

    ResponderExcluir