Mary Kay - SAC


Central de relacionamento Mary Kay - SAC

Telefone de atendimento Mary Kay

Central de Atendimento 0800 Mary Kay – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Mary Kay de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Maquiagem, protetor solar e cosméticos, Cosmético e Beleza

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mary Kay

Central de relacionamento Mary Kay
0800 163113

28 comentários:

  1. gostaria de comprar microdermoabrasão ,mais primeiro gostaria de experimentar,vocês trabalham com amostra grátis,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Bia, bom dia. Vc ja conseguiu experimentar o produto mk?
      Segue meu whatzap caso queira conversar. Rosiane 3199796-5139

      Excluir
  2. Este 0800 está desativado . Por email ainda não recebi resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, bom dia. Vc ja conseguiu experimentar o produto mk?
      Segue meu whatzap caso queira conversar. Rosiane 3199796-5139

      Excluir
  3. Este 0800 está desativado . Por email ainda não recebi resposta.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Precise falar com o sac e nao consigo, como faço?

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde alguém sabe um número Q eu possa falar com a empresa e q o 0800 não consegui A o outro número já fiquei RO minutos e nada so musica

    ResponderExcluir
  6. boa tarde. tenho cadastro mas perdi o código e a senha...como faço para atualizar?

    ResponderExcluir
  7. Telefones não funciona e o 0800nao serve pq sou da capital o outro numero 40034620 não é da Mary kay.eu preciso de um telefone urgente.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Carius Ceará e gostaria de revender Mary kay. Como faço pra mim revender e as formas de pagamento como é?. Mary kay só aceita cartão de crédito ou não? Grata por mim atender: DJANIRA

    ResponderExcluir
  9. Sou de Carius Ceará e gostaria de revender Mary kay. Como faço pra mim revender e as formas de pagamento como é?. Mary kay só aceita cartão de crédito ou não? Grata por mim atender: DJANIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Djanira, me chama no whats que te explico como funciona. ddd 12-98141.4761 Fábia.

      Excluir
  10. Mary kay, entre em contato comigo
    Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Oi perdi minha senha e agora não consigo recuperar. Consta que meu email está errado. Como posso fazer. Só que demorei para fazer pedidos seta que não sou mais uma vendedora?

    ResponderExcluir
  12. Oi perdi minha senha e agora não consigo recuperar. Consta que meu email está errado. Como posso fazer. Só que demorei para fazer pedidos seta que não sou mais uma vendedora?

    ResponderExcluir
  13. Olá gostaria de saber existe a 100% de satisfação do cliente a linha que eu comprei completa me encheu de caroço com pus e meu dermatologista disse que não existe laudo para dar a empresa pra devolução de cosmeticos . Não posso pagar algo q me deu alergia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só devolver à consultora que te vendeu, ela faz a devolução através do site pelo login dela. Agora se vc comprou na mão de terceiros...

      Excluir
  14. Muito insatisfeita com um produto mary kay...propaganda enganosa

    ResponderExcluir
  15. comprei duas vezes o batom de vocês e fiquei com o canto da boca escuro e cortado. . Espero que deem uma solucao para meu problema, porque não sei o que fazer para tirar essas manchas da minha pele.

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma base da Mary Kay e manchou completamente o meu rosto ... Agora só vivo passando pomadas anti alérgicas e fazendo compressas de chá de camomila pra tentar clarear .

    ResponderExcluir
  17. Olá Boa Noite comprei Kit limpeza de pele Mary Kay 4 em 1 3D e estou insatisfeita com o produto pq me causou manchas próximo ao nariz e queixo é minha Sombrancelhas passou a escamar, O que faço vivo passando máscaras caras de a base de colágeno e mesmo assim não resolve pomadas alérgicas e nada resolve, qual vai ser á solução para o meu problema, Nem maquiagem posso passar mais pq meu rosto está totalmente irritado.???????

    ResponderExcluir
  18. Boa noite gostaria de cancelar uma compra que foi feita no meu Cartao

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Como faço para enviar via e-mail uma proposta de campanha publicitária?

    ResponderExcluir
  20. QUER SER CONSULTORA MARY KAY? É SO CHAMAR NESSE NÚMERO:16 98209-9515

    ResponderExcluir