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ResponderExcluirGostaria de relatar o péssimo atendimento da Ticket. Solicitei uma segunda via do meu cartão dia 24/10 aguardei o prazo devido e não me entregaram o cartão alegando que havia sido entregue, só que não pudiam informar para quem pois o nome da pessoa não estava legível ( o que eu acho super difícil até pq as entregas passam por mim. então no dia 06/10 solicitei novamente e até o momento a entrega não foi feita, cada hora uma desculpa diferente, funcionários que não fornecem nenhum tipo de auxilio e ainda por cima mentem qt as informações. No dia 19/11 uma funcionaria informou que abriria uma ocorrência para analisar meu caso, no dia 23/11 entro em contato e não há registro de ocorrência. Além disso um supervisor entrou em contato comigo e não resolveu nada, informou que nem sabia sobre o caso, sendo assim eu penso: Como pode um Supervisor entrar em contato com o cliente e não procurar saber o historico do mesmo,,, Estou decepcionada com a empresa!!!!
ResponderExcluirGostaria de relatar o péssimo atendimento da Ticket. Solicitei uma segunda via do meu cartão dia 24/10 aguardei o prazo devido e não me entregaram o cartão alegando que havia sido entregue, só que não pudiam informar para quem pois o nome da pessoa não estava legível ( o que eu acho super difícil até pq as entregas passam por mim. então no dia 06/10 solicitei novamente e até o momento a entrega não foi feita, cada hora uma desculpa diferente, funcionários que não fornecem nenhum tipo de auxilio e ainda por cima mentem qt as informações. No dia 19/11 uma funcionaria informou que abriria uma ocorrência para analisar meu caso, no dia 23/11 entro em contato e não há registro de ocorrência. Estou decepcionada com a empresa!!!!
ResponderExcluirBom dia, meu nome é Felipe e tive um cartão da Ticket clonado, me deram o prazo no máximo 4 dias úteis para o ressarcimento, mas hoje completou 5 dias úteis, mas recebi nenhuma posição da Ticket referente aos valores subtraídos devido a clonagem do cartão. Seguem maiores informações :
ResponderExcluirNome: Felipe
Protocolo da Ligação: 1729017
Chamado do dia 28/11/15: 2982017
Como fazer para trocar cartão om defeito
ResponderExcluirComo fazer para trocar cartão om defeito
ResponderExcluirpreciso falar com um atendente, mas todos os números disponíveis no site dá como ocupado ou inexistente
ResponderExcluirÉ possível um número que funcione nessa empresa para o esclarecimento de dúvidas ??
Bom dia. Ha alguns dias atrás consultei o saldo do cartão restaurante do meu marido e tinha um determinado valor. Quando foi ontem dia 05/09 fiz a mesma consulta e o valor sumiu. O que aconteceu? Gostaria se possível enviasse a resposta para o meu email izbellaalmeida@gmail.com
ResponderExcluirBom dia. Tenho um sado de 269,67 meu cartão não funciona,não estou conseguindo emitir novo cartão. Preciso de ajuda urgente.
ResponderExcluirNO DIA 12/09/2017 A EMPRESA LEG EFETUOU O PAGAMENTO O TICKET ALIMENTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS. NA MESMA SEMANA RECEBEMOS UM EMAIL DE CANCELAMENTO DO PEDIDO, ENTRAMOS EM CONTATO COM A TICKET A MESMA ALEGOU QUE O PEDIDO HAVIA SIDO CANCELADO PELA LEG, POREM ESSA INFORMAÇÃO NÃO PROCEDE, NÃO TERIA SENTIDO CANCELARMOS UM PEDIDO PAGO, A ATENDENTE DAIANE MUITO GROSSEIRA E INEFICIENTE, SE NEGOU A ENCAMINHAR A LIGAÇÃO PARA SEU SUPERIOR E INFORMOU QUE O PRAZO PARA ESTORNO DO VALOR É DE 25 DIAS ÚTEIS. NÃO PODEMOS SER PENALIZADOS POR UM ERRO DA TICKET, ELES EFETUARAM O CANCELAMENTO POR ENGANO E NÃO NÓS. PRECISAMOS DA SOLUÇÃO DO ASSUNTO COM URGENCIA OS COLABORADORES ESTÃO COBRANDO UM BENEFICIO QUE JA PAGAMOS.
ResponderExcluirEssa ticket é uma merda burocracias que nem banco tem, só para dificultar um beneficio que é do trabalhador,sou mais a facilcard...fazer o q a empresa é quem manda nos meus benefícios escolha deles...
ResponderExcluirPrezados responsáveis pelo ticket. Sou proprietário de um estabelecimento, um restaurante. Estou já há mais de uma semana tentando habilitar este serviço para a máquina do PagSeguro sem sucesso. Todas as outras empresas que fornecem este tipo de serviço esta habilitação foi fácil e rápida. Estou perdendo clientes porque não conseguem pagar com o cartao ticket. O protocolo de atendimento e 29372196. Por favor, preciso de ajuda.
ResponderExcluirOi qual e o numero de telefone pra entrar em contato pra falar direto com voces pra tirar duvidas?
ResponderExcluirEstamos com um problema criado por vocês e gostaria de saber o mais rápido possível quando irão creditar os valores na conta dos funcionários da empresa Comipa, devido ao péssimo atendimento e falta total de profissionalismo, quando formos renovar esse beneficio farei questão que vocês não participem da consulta.
ResponderExcluirCredenciar maquininha
ResponderExcluirPESSÍMO ATENDIMENTO...... ERROS GIGANTES EM DAR BAIXAS EM BOLETOS PAGOS NA DATA CORRETA
ResponderExcluirENVIO DE CARTÃO ERRADO
NOSSA SÓ TRANSTORNOS...
EMPRESA NÃO SE COMUNICA ENTRE SEUS SETORES, 10 FAZ A MESMA COISA E NÃO RESOLVE NADA....
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