Spani Atacadista - SAC


Central de relacionamento Spani Atacadista - SAC

Telefone de atendimento Spani Atacadista

Central de Atendimento 0800 Spani Atacadista – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Spani Atacadista de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, hipermercados, atacadão, produtos em atacado, promoções, ofertas

Serviço de Atendimento ao Consumidor Spani Atacadista

Central de relacionamento Spani Atacadista

Contato Spani Atacadista - ouvidoria
 *Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prezados!

    Estou aqui através deste canal após inúmeras tentativas junto a unidade de Atibaia/SP para relatar o fato desagradável e desrespeitoso o qual está acontecendo com a minha pessoa. Ocorre que conforme boletim de ocorrência de nº 1131/2018 lavrado no plantão policial da comarca de Atibaia e assinado pela investigadora policial Dra Adriana Werson Januário e pelo Dr. Delegado Renato Costa Neves, o mesmo registra o roubo de meu celular e cartões de créditos dentro da vossa empresa na unidade de Atibaia em 10/02/2018, cujo os responsáveis subgerente e gerente Sr. Danilo e Sr. João (4414.4012) tem o conhecimento do fato e até a presente data não apresentaram nenhuma solução de direito.
    Por ser uma cliente assídua por mais de 10 anos que desde então sempre acreditou na idoneidade desta conceituada empresa , , estou disposta a não registrar o caso nas redes sociais bem como abrir mão de qualquer ação em relação aos Danos Morais sofridos na referida data a minha pessoa, desde que conforme relatei aos Sr. (s) João e Danilo que seja a mim concedido os direitos pela quitação da compra realizado no valor de R$ 475,00 uma vez que me encontro sem documentos e cartões de créditos por conta do furto, bem como me seja realizado a reposição urgente do meu aparelho celular da marca Motorola (MOTOG4).

    No aguardo de vosso retorno o mais breve possível, me coloco desde já a disposição para dirimir quaisquer dúvidas por venturas ainda necessárias.

    Att.,

    Vânilda Viganô


    ResponderExcluir
  3. Senhores diretores, após várias reclamações na unidade de Caraguatatuba sobre o despreparo do gerente dessa citada unidade, e sempre sendo ignorado nas providencias para melhorar a imagem e comodidade dos clientes, não me restou usar esse canal para expor minhas reclamações: falta de cestas em local adequado para pequenas compras, carrinhos espalhados em vagas de estacionamento de veículos e desrespeito ao uso de vagas para deficientes e idosos. Já sugeri ao encarregado do som que sensibilize os clientes nesse sentido, mas nada foi feito. Conheço outras unidades e não vejo essa mesma desorganização.
    Aguardo um pronunciamento de algum responsável.
    norberto.silvas@gmail.com
    Tel. (12) 98200-2597

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde queria relatar que hoje fui muito mal atendida no caixa do Spani em Marília SP operadora grossa sem educação tratou super mal eu e minha mãe de 71 anos e ainda qnd virei as costas p sair ela mostrou língua p min descepcao com esse mercado que não sabe contratar Bons profissionais

    ResponderExcluir
  5. Hoje 18/05 eu meu esposo e meus 2 filhos ,fomos fazer a nossa compra mensal como fazemos todos meses ....
    Estou indignada pela forma que os seguranças terceirizados atuam ,eu sei que o trabalho deles são esses de fiscalizar e olhar os clientes para que nao ocorra furtos,roubo enfim ... nós saímos da loja constrangidos pois o tempo todo que estavamos pegando as nossa coisas tinha um cara nos olhando até o momento que estavamos no caixa ele ficou o tempo todo olhando o nosso carrinho achei im absurdo e apesar de tudo constrangida . Gostaria que eles tivessem um pouco de senso e um treinamento melhor qto a isso (treinem seus prestadores de serviços).Sai da loja muito irritada e muito nervosa pela situação pois gracas a deus somos pessoas do bem .

    ResponderExcluir
  6. Ah....aguardo um retorno .por favor

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando trocar 16 rolos de papel higiênico com 300m cada ,dos 24 rolos que comprei porque rasgam quando vamos desenrolar. O Spani se recusa a trocar porque alegam que já paguei o boleto, no entanto, não tem como saber se o papel está com defeito antes de colocá-lo em uso. Por esse motivo, não estamos pleiteando a troca dos 08 rolos colocados em uso e sim dos que estão em pacote fechado que certamente estão com o mesmo problema, ou ainda, não podemos correr o risco do mesmo ocorrer. No aguardo, Rita - 114036-2222 De: Filipe [mailto:vendas.ati3@spani.com.br]
    Enviada em: quinta-feira, 30 de maio de 2019 11:33
    Assunto: Re: TROCA DE PRODUTO
    Bom dia Matheus,
    Infelizmente não vai ser possível efetuar a troca pois já passou do prazo de troca e de fazer a nota devolução do mesmo pois o boleto já foi quitado.
    Att,


    ResponderExcluir
  8. Eu e meu marido acabamos de passar por uma situação horrorosa no Spani de Resende(R.J.). Chegamos ao hipermercado por volta das 19h. Ficamos quase uma hora fazendo nossas compras. Deixamos nosso carrinho e fomos buscar água tônica. Não conseguimos encontrar de imediato. Pedimos ajuda a um funcionário. Ao voltarmos aonde tínhamos deixado nossas compras,cadê o nosso carrinho? F8camis andando pela loja e nada. Ao perguntarmos para algumas funcionárias da limpeza elas ficaram rindo e nas proximidades tinham 3 carrinho e lotados com mercadorias que elas foram recolhendo. Neles tinham apenas alguns dos nossos produtos. Em tida nossa vida nunca fomos num supermercado ou hipermercado e nos aconteceu isso. Saímos da loja sem nada.Procuramos a gerência e nosdeu a opção de voltarmos a comprar com a ajuda de um funcionário.
    O horário de fechamento é as 22hs. Se as funcionárias tem pressa em recolher tudo que encontram, de quem é essa ordem? É comum isso acontecer?
    Na porta tem um cartaz falando que cobrem o preço dos concorrentes.
    Como voltar? Moramos a 23km de distancia da cidade de Resende. Tivemos prejuizo com o combustível. Nosso carrinho não estava cheio nas só boas mercadorias: pacote fechado de salame,caixascde chocolate,uvas,crem cheese de duas marcas,uvas,paes,manteiga,queijos de boas marcas. No mínimo estaríamospagandi uns R$300,00. Colocamos a nossa indignação.Perdemos nosso tempo e voltamos sem as nossas compras para o nosso domingo. Pedimos que orientem melhor seus funcionários e gerência.Funcionariia,acharem graça disso. Um absurdo! Isso demonstra a falta de respeito co com o cliente. Com certeza,o valor dz jossa compra é insignificante diante do volume de vendas de um dia,mas saimos insatisfeitos e nos sentindonubs bobos.

    ResponderExcluir
  9. Estive na data de hoje 13/01/2021no supermercado Spani de Guaratinguetá, e após de ter escolhido a minha compra, fui passar no caixa e para minha supresa mudaram o sistema é não colocaram nenhum cartaz ,o meu cartão de alimentação Ben não estava passando, as funcionárias do caixa me informou que o meu cartão estava com algum problema no chip ou no sensor, sendo que tinha usado o cartão e estava perfeito, perguntei se não tinha algum caixa que tinha o sistema antigo, a supervisora de caixa Rita informou que todos os 32 caixas tinha feito a mudança no sistema, sai do supermercado e fui no posto de gasolina aonde aceita o cartão, passei é funcionou perfeitamente, voltei para o Spani para reclamar, falei com a coordenadora, expliquei todo o meu constrangimento, dai ela me informou que tinha caixa com o sistema antigo, passamos o amaciante para fazer o teste e como eu certo o cartão. Vamos passar a minha compra novamente( pensei) com isso tive a surpresa, que já estavam desmontando o meu carrinho. Estou indignada com o tratamento!!! Porque não colocaram um cartaz, porque a Rita mentiu?
    Vou procura meus direitos, para clientes do SPANI tomar cuidado para não passar o constrangimento.

    ResponderExcluir
  10. Por favor , preciso de uma atitude do spani de Tatui-SP , que aceita o ticket alimentação mas nao aceita o ticket restaurante que é de maior valor de todo pessoal da empresa que trabalho em Tatui , todo o pessoal da empresa gosta de comprar no spani mas fica sem condiçoes se nao aceita o nosso cartao VR. Espero que resolvam esse problema.

    ResponderExcluir
  11. Desde o dia 28/05/2022 estou tentando cadastrar a nota fiscal para promoção da campanha de aniversário (1 apartamento por semana) e o site não aceita e manda eu entrar em contato com o SAC. Já mandei e-mail, os telefones não atendem

    ResponderExcluir