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Categoria: Calçados, moda masculina, moda feminina, roupas, confecção, acessórios da moda, roupas de marca, sidewalk summer

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7 comentários:

  1. Olá,

    Gostaria de pedir uma orientação, pois comprei uma sandália na Side Walk, modelo 01070525019 e estou tendo um problema. Já virei o pé uma vez e tive uma luxação, na segunda vez, virei o pé e caí no meio da rua enquanto estava atravessando.

    Esse modelo apesar de ser bonito não dá estabilidade, a sandália tem as tiras muito finas, e a base do salto é muito estreita.

    Poderiam me orientar o que fazer?

    Grata,

    Sandra
    11 99919-1433

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  2. Bom Dia Srs,

    Comprei em Junho uma bota de couro pelica masculina modelo tipo trator !!! Na primeira semana de uso descolou o solado!!! Fiz a troca e depois de 3 meses a mesma já rachou o solado a parte traseira já esta abrindo... Mesmo tomando todos os cuidados necessários não adiantou. Pergunto agora? Que tipo de produto é este. Me parace até descartável.Lamentável, me parece que a qualidade dos produtos não é a mesma de anos atrás. Pelo preço pago deveria ter uma duração maior.... Sou cliente a mais de 20 anos, porem agora vou deixar de comprar os produtos desta marca. Me senti enganado...

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  3. Boa noite. Temos família em São Paulo. Minha tia comprou um presente na loja do shopping Morumbi em São Paulo capital, moramos em Londrina PR, e a loja de. Londrina se negou a trocar a peça por outra, aceitou trocar somente o tamanho da roupa. Acho um absurdo a roupa não. Servir não ter tamanho menor e não poder trocar por outra roupa. Aguardo resposta. 43 999080134

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  4. Boa tarde
    Sou cliente side walk porém quero deixar minha reclamação aqui referente a um sapato que, devido a péssima qualidade do material interno deste, meu pé fica todo manchado com pedaços do material que descama.
    Aguardo retorno.
    Aliamar
    44 999116030

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  5. Bom dia! tive problema com uma compra no site e realizei o processo para devolução pelo troque fácil. Pedido #911691069527-01
    Deu tudo certo, recebi um e-mail falando que o valor para devolução estava aprovado, porém ainda não foi estornado no meu cartão e já se passaram 10 dias. Aguardo uma posição, Obrigada!

    Leila (le.andrade51@gmail.com )

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  6. Bom dia,

    Sou cliente assíduo á muitos anos, valorizo demais as marcas que utilizo e sou fiel a elas.

    Sou admirador da marca e me identifico com ela, tenho desde botas,camisas,bermudas,calcas a chinelo.

    Ano passado lançaram uma bota linda, adquiri o produto e depois de alguns meses, peguei uma chuva e o solado abriu todo, fiquei surpresso pois confio na.marca e ja tinha comprado varias botas e nunca houve nada parecido.

    Mas de pronto entenderam na loja.do shopping jd sul e me fizeram a troca e até gastei algo a mais.

    Obvio nao fiquei de.todo satisfeito pois não troquei pelo modelo que queria,mas.enfim fatalidades acontecem.

    Confesso que sou um.comprador tradicional, gosto de.lojas físicas, ver o.produto na hora, prezo o vendedor e o atendimento.

    Mas semana passei entrei no site e vi uma bota que me.chamou a atenção e.comprei.
    Fui retira-la no correio e ao provar o modelo desta bota ficou um.pouco largo.

    Ao ligar para o site veio minha surpresa, em tempos de hoje que cada vez mais as grandes empresas, não digo grande em tamanho, mas.em visão, em.pensar.no cliente, em estar à frente do presente, uma empresa grande que não vise somente faturamento, mas a qualidade dos produtos e do serviço e atendimento que está sendo feito em benefício do teu bem.maior, teu cliente.

    E ai me desculpe a marca Side Walk, ao saber que não posso trocar o produto em uma.loja física , eu não se chamo de um retrocesso,falta de visão, ou incompetência mesmo de gestão.

    Ja não basta a frustração de não poder usar um produto que aponto,nao foi barato, ok,.. analisei de forma errada numeração, okk

    Agora ter que ir a uma agência dos correios, despachar o.produto, aguardar vcs receberem, para me.gerar um crédito, para com este efetuar a compra do produto e aguardar a entrega????

    Me deaculpem, qual a dificuldade de tererm me encaminhado para qq loja física??? Não me.venham em dizer aquelas cartas formais, ou tipo a loja fisica e uma coisa o site é outra,eu vejo uma marca única.

    Eu vejo um procedimento retrógrado, atrasado, um retrocesso, um pensamento e atitude de uma empresa que não visa o futuro.

    Sem mais.

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  7. Boa tarde, comprei uma torneira modelo polo, estou tentando entra em contato pelo 0800 e não completa a ligação, e o numero fixo não atende também

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