Nova Schin - SAC


Central de relacionamento Nova Schin - SAC

Telefone de atendimento Cerveja Nova Schin

Central de Atendimento 0800 Nova Schin – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Nova Schin de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cerveja, refrigerante e água. Marca Schincariol, Devassa, Primus, NSDois, Cintra, Baden Baden, Glacial, Brasil Kirin, bebidas


Serviço de Atendimento ao Consumidor Nova Schin

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Central de relacionamento Nova Schin
Brasil Kirin

108 comentários:

  1. comprei uma cerveja skin litrao lote 8639707,,e dentro da garrafa tem duas bolotas que muito se parece com cocô de rato.
    Como faço pra entrar em contato com sac da skin.
    Meu e-mail clecia_mattos26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um cadastro hoje, e fiz um pedido
    Mais aconteceu um imprevisto e eu nao vou esta na loja, como eu cancelo o pedido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Vc tem como me passa o contato do vendedor da Schin? Eu agradeceria

      Excluir
  3. Sou consumidora do refrigerante Schin Guaraná tem muitos anos, nunca tive problema com o produto, porém, de pouco tempo pra cá minha família e eu temos notado que o guaraná está aguado e com pouco gás. O que houve? Vcs mudaram a fórmula? Adicionaram mais água? Lamento muito, pois se assim continuar, vou parar de comprar.
    Aguardarei o retorno.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá Boa tarde.moro em um povoado em maruim,Sergipe.e gostaria de revender produdos como:cerveja e refrigerants.como faço pra me cadastrar com um revendedor?

    ResponderExcluir
  5. quero se revendedor de cerveja schin no meu bar quero q o vendedor venha no meu bãr

    ResponderExcluir
  6. quero se revendedor de cerveja schin no meu bar quero q o vendedor venha no meu bãr

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu nome é Josiane Mendonça matos tenho um bar no cururupe em ilhéus BA eu fiz o cadastro e até hoje não veio nenhum representante o que aconteceu pois pra entregar a cerveja eu tenho que ter dinheiro por que até hoje ninguém veio meu número de telefone e 73- 988921214

    ResponderExcluir
  8. Número de telefone para entra em contato com vocês

    ResponderExcluir
  9. telefone para entra em contato com vocês

    ResponderExcluir
  10. O número de telefone pra entrar em contato com vocês

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Comprei um refrigerante schin cola
    Após beber dois copos do refrigerante foi visualizado uma barata grudado dentro da garrafa com coco da própria barata.
    Meu email rose_bispo@live.com.
    Preciso do 0800 do sac.Solicito resposta.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde gostaria de saber onde posso encontrar cerveja glacial na baixada santista pos não estou conseguindo encontrar cerveja glacial 350 ml lata já fui no Atacadão ,assai , mercadão e nada pôs gosto muito dessa cerveja glacial so encontrei na cidade de piedade sp

    ResponderExcluir
  14. Como faço para fazer cadastro de compra para meu mercadinho?

    ResponderExcluir
  15. Tenho um bar como faço pra fazer cadastro com vcs

    ResponderExcluir
  16. Tenho um comercio como posso revender schin

    ResponderExcluir
  17. Tenho um comercio queria revender schin

    ResponderExcluir
  18. Oi boa tarde tenhe com vcs me pasar o numero de um vendedor,tenho o um bar na praia de gaibu.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de comercializar seu produto .

    ResponderExcluir
  20. Olá, desejo trabalhar com as cervejas schin. Como faço para falar com vocês? Algum telefone para contato ou e-mail. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá, tenho uma distribuidora gostaria de trabalhar com a cerveja nova schin

    ResponderExcluir
  22. Ola gostaria de trabalhar com a schin como devo fazer o pedido

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber se meu cadastro foi aprovado

    ResponderExcluir
  24. Eu gostaria de trabalha com a schin preciso do número do vendedor da área de jaboatao dos guararapes pe

    ResponderExcluir
  25. Oi como faço pra conseguir um Vendendor pra ir visitar o meu mercado?

    ResponderExcluir
  26. Quero pagar uma dívida que tenho com vcs mais não consegui entra em contato como faço pra acertar isso

    ResponderExcluir
  27. Quero comprar cervejas e refrigerantes com vcs como faço

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde, prezado tenho um depósito de bebida é o vendedor ta deixando no prejuízo,já é a terceira vez que peço o pedido a ele simplesmente não manda o que peço e alem de tudo nunca me da um satisfação quando o pedido não chega to com muita raiva dele porem não posso trocar de vendedor porque ele cobre a aria aqui meu Nome é Rafael Andrade 71982602256.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome do vendedor é BRUNO ele trabalha em Salvador cobrindo a região do pituaçu e imbui

      Excluir
  29. Muito dificil conseguir o contato de vcs moro em fortaleza se tiver algum vendedor pede pra entrar em contato comigo.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de receber visita de um vendedor,joka's grill lanchonete Ltda.r prof,Atílio inocenti 259,te,997285754 João

    ResponderExcluir
  31. Preciso do telefone da empresa por favor ou de um vendedor

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de trabalhar com a Skim como faço meu cadastro

    ResponderExcluir
  33. eu tenho um espetinho e gostaria de saber como faço pra me cadastra na Schin pra compra direto da fábrica

    ResponderExcluir
  34. Tenho uma garrafa de cerveja com uma foto dentro

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde. Tenho uma mercearia e gostaria de entrar em contato com o fornecedor da Schin. Como faço? Não consigo ligar no 0800 pois não tenho telefone fixo apenas móvel.

    ResponderExcluir
  36. Fiz um pedido e nao veio pq tem como saber e que numero eu ligo

    ResponderExcluir
  37. Como faço pra entrar em contato com revendedor

    ResponderExcluir
  38. Bom dia. Tenho um ponto de espetinho, como faço pra mim cadastrar pra ficar comprando diretamente da fábrica.
    Obrigada! Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  39. Preciso que entre em contato comigo 85 986542807

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde,tenho um mercado como faço para compra as cerveja de vcs para mim revender?

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde..gostaria de vender as cerveja de vcs

    ResponderExcluir
  42. Preciso do numero de um vendedor que atende na região de rio acima quero fazer ums pefidos de bebidas

    ResponderExcluir
  43. bom dia tem como mi passa o numero de um vendedor de voces

    ResponderExcluir
  44. Tenho um barzinho estou querendo comprar com o vendedor mas não consigo como faço

    ResponderExcluir
  45. tenho dificuldades em fazer meu pedido o vendedor não faz sua visitar em meu ponto como devo proceder com o inresponsavél do meu vendedor vendedor

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de está fazendo um cadastro com vcs pois não estou conseguindo fazer o cadastro com vcs como q eu posso está fazendo?

    ResponderExcluir
  47. Alguém que saiba o telefone de um vendedor em Recife para eu fazer minha inscrição

    ResponderExcluir
  48. Quero fazer um cadastro para comprar os produtos e vender em meu estabelecimento , Jaboatão dos Guararapes_ PE

    ResponderExcluir
  49. Quero fazer um cadastro para comprar os produtos e vender em meu estabelecimento , Jaboatão dos Guararapes_ PE

    ResponderExcluir
  50. Quero ser uma revendedora da cerveja Schin pois gostaria muito de tela em meu estabelecido

    ResponderExcluir
  51. bom dia como e dificio hoje trabalha com schim pois fazemos o pedido e não temos retorno não entregam o pedido não ligam para da uma satisfação parece que o cliente não e nada

    ResponderExcluir
  52. Estou abrindo um depósito e preciso de algumais contato com a schin

    ResponderExcluir
  53. Quero um número fazer pedido no Amazonas.

    ResponderExcluir
  54. Quero vender seus produtos no meu bar co.o faço

    ResponderExcluir
  55. Quero número de um vendedor da selim pq o q eu peguei na internet ninguém atende.

    ResponderExcluir
  56. Oi boa tarde eu gostaria do contato do representante da Schin da zona leste de Manaus por favor

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde preciso de um representante aqui na rua São bento bairro pedro Gerônimo itabuna número 352 aguardo retorno. Meu telefone é 73981256675

    ResponderExcluir
  58. Sou viciado em vivaschin Uva...porem não esta tendo no mercado a mais de 20 dias procurando...onde devo procurar???

    ResponderExcluir
  59. Olá tenho um bar e quero vende cervejas Schin como faço. Moro em Pernambuco na cidade de Escada.

    ResponderExcluir
  60. Olá boa tarde ,a central de telemarketing da Schin toda dia fica me ligando e procurando a casa verde bar,tudo indica que na hora de cadastrar o número do cliente lá da casa verde foi digitalizado o número errado e caiu no meu número,todas vez que ligam falo sobre o problema e eles batem em minha cara,estou tentando achar um telefone mas os que achei não conseguir contato. crossprox1@gmail.com tel/ZAP 071996914796

    ResponderExcluir
  61. Queria saber o telefone do vendedor da Schin no Pedro jeronimo em itabuna

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, quero saber o telefone de um vendedor para o Bairro do Ipsep

    ResponderExcluir
  63. Empresa sem compromisso com consumidor, coloca uma equipe despreparada para atendimento ao consumidor, estou decepcionada com a empresa que se diz ser a melhor até agora só me decepcionou, questão de atendimento nunca encontro um supervisor que venha resolver meu problema só apenas vendedores por telemarketing e o vendedor local que nunca aparece. Decepção 100%

    ResponderExcluir
  64. Tenho um bar e nao consigo me cadastrar 81 984058994

    ResponderExcluir
  65. Preciso de um revendedor da vovó isquimensagem como eu faço meu telefone e 43 984889569

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde, tem como passar contato do vender da Schin de balneário barra do sul. Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Olá , como fasso pra vender Schin litrão ? Sou de recife email anneramos23@outlook.com a partir de quantas grade .?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia
    Preciso de um vendedor q venha até o meu estabelecimento por favor
    Tenho um minimercado aqui no passo da taquara Município de general Câmara
    Estou a dia implorando pr vendedor vir até aqui ele só me enrola
    Acho um absurdo a gente querer comprar é ainda ter q correr atrás

    ResponderExcluir
  69. Bom dia..preciso de um número de telefone q eu consiga pagar uma dívida pendente q tenho com a skin..por favor meu ct(31)987252328 meu nome e Fernanda

    ResponderExcluir
  70. Eu fiz um pedido ontem com vendedor...entrega era p hj e até agora nada...ele sempre m.enrola...veio 1 vez só no meu estabelecimento e faz meus pedidos quando quer com quem eu falo sobre isso?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, sou de Recife e gostaria de entrar em contato com algum revendedor para fazer meu cadastro

    ResponderExcluir
  72. Eu quero o número de algum representante da Schin pra mim fazer meu cadastro é fazer mais pedido de cervejas é guaraná. Algum representante de Recife por gentileza. Que seja de Recife.

    ResponderExcluir
  73. Ola preciso saber o número do telefone do vendedor da região da chapada diamatina na Bahia pois o número q tem no site só diz q n existe meu zap (77) 991466393

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde ! Gostaria de um vendedor na região de viamao rs

    ResponderExcluir
  75. estou abrindo um comercio em vista alegre .salvador bahia .preciso do numero do vendedor. o meu e 71 988856937

    ResponderExcluir
  76. Faz meses que não compro a esta conceituada empresa, motivo este que a mesma está adotando uma prática de: Só vender o produto (Cerveja) no valor estipulado de R$ 330,00, cada vez que o vendedor passar. Esta prática é ilegal, não existe lei vigente que determine um estabelecimento comprar tal valor ou mais. Então peço que entre em contato pelo meu e-mail, pra resolver este caso, se não irei acionar o PROCON, Advogados e as demais autoridades.

    Fico no aguardo de sua resposta e atenção,


    Atenciosamente,

    Adelson Miguel de Araujo

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!
    Gostaria de solicitar a segunda via do boleto para eu pagar

    Grata

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde! Gostaria de solicitar a minha parceria com vcs. Motivo de promessas de um refrigerador des de janeiro e até o momento nada! Sempre prometendo e nunca cumprindo.... Aprovadissima essa forma de trabalhar de vcs... Dês de já agradeço o total descaso dessa empresa por uma cliente.... Obrigada por nada ter feito... Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  79. Bom dia ,gostaria de contato de um vendedor de Schin em Manaus .
    Contato. 97981018723.
    Jhullyketlencaresto@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde!Tenho um comércio e fiz o cadastro com vcs até agora não tive resposta?meu telefone 995336206

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fez por onde teu cadastro queria fazer tbm me chama no zap 85986776316

      Excluir
  81. gostaria do numero que possa mim cadastrar

    ResponderExcluir
  82. bom dia sou cliente mas o vendedor n passa aqui entro em contato com ele e nada
    tel zap 79-991421374--- 79 988732092

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de falar com algum representante, alguém índia um?

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde preciso de um fornecedor pra rua bras lucas neto n 110 capão bonito

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde como faço pra mim cadastrar sou de Taquaritinga do Norte pe

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde presciso de um vendedor no meu estabelescimento gotaria de fazer alguns pedidos de cerveja refri etc meu zap (79)999168565 obr.

    ResponderExcluir
  87. O que houve com a embalagem e lacre do refrigerante! Compramos o de sabor limão no Atacadão de Taguatinga, DF. O frasco está frágil, a tampa apertada que tivemos de usar um alicate torquês para abrir. E depois, não pode inclinar a garrafa que casa. Detalhe: não dançamos ao abrir, embora tenha sido missão muito difícil! Tampa agarrada é frasco mole! É a bebida?! Nossa, que sem sabor, sem gás! Muito insatisfeitos!!!

    ResponderExcluir
  88. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde como faço pra comprar jogos de mesa da schin

      Excluir
  89. 0la boa tarde me chamo leandro como faço pra trabalha com os produtos de vcs nao consegui contato com nem um vendendor eu moro em cansaçao Bahia fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  90. preciso compar schin litrao, ja tenho cadastro....acho q minhas chances de ganhar na sena sao maiores...

    ResponderExcluir
  91. Quero me cadastrar para revender nova squin tenho mini mercado como fasso poderar entrar em contato comigo 55999175756

    ResponderExcluir
  92. Quero me cadastrar.meu contato 51983046748

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de vender os produtos de vcs vcs entram em contato n 51994487465

    ResponderExcluir
  94. Olá poderia me passar o número de fornecedores das cervejas

    ResponderExcluir
  95. Olá gostaria de vender os produtos de vcs
    5199844104

    ResponderExcluir