Central de relacionamento Ingresso.com - SAC
Telefone de atendimento Ingresso.com
Central de Atendimento 0800 Ingresso.com – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Ingresso.com de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: ingressos de cinema, teatros, shows, circos, promoções, venda de convites e ingressos
Essa empresa safada não possui SAC. Esse telefone é só para vendas e não resolve nada por ele, não há atendimento (muito menos pela internet, pra onde eles tentam nos jogar).
ResponderExcluirPoxa, devia ter visto os comentários dessa empresa primeiro, acho que entrei num golpe!
ExcluirPoxa, devia ter visto os comentários dessa empresa primeiro, acho que entrei num golpe!
ExcluirFiz uma compra de 2 ingressos para o Rock in Rio, está aparecendo como 2 compras separadas (4 ingressos), não consigo fazer contato para saber o que houve e cancelar , não consigo agendar a retirada dos 2 que realmente comprei...estou ficando preocupada com essa empresa!
ResponderExcluirFiz uma compra de 2 ingressos para o Rock in Rio, está aparecendo como 2 compras separadas (4 ingressos), não consigo fazer contato para saber o que houve e cancelar , não consigo agendar a retirada dos 2 que realmente comprei...estou ficando preocupada com essa empresa!
ResponderExcluirEssa empresa não tem telefone para contato, quando acontece algum problema, e ela duplica o ingresso. No meu caso não consegui comprar o ingresso e foio debitado R$3,00 em três vezes. temos que entrar com uma ação judicial contra essa empresa. E pedir que os sites de pesquisa como cinemas e shows não nós obrigue a comprar por empresas que não são serias. vamos defender nossos direitos.
ResponderExcluirEssa é uma porcaria nunca funciona mesmo a cidade Piracicaba que eu moro quando vou comprar nunca funciona! Pq não fecha essa merda de uma vez.
ResponderExcluirFui comprar 3 ingressos para o cinema, mas o site não permitia que eu conclui-se a compra, apos varias tentativas eu recebi uma ligação do agente de segurança do meu cartão dizendo que estavam sendo cobrados pelo menos 18 compras de R$ 50 para a mesma sessão de cinema na qual não consegui comprar os ingressos. Não sei o que fazer não telefone de contato e ele não me respodem por e-mail.
ResponderExcluirEmpresa LIXO, não tem telefone para reclamação muito menos pra ajuda ao cliente! NO Atendimento ao Cliente fiquei 10 minutos esperando alguém me atender!! Empresa lixo!! Infelizmente estamos na mãos desses bostas
ResponderExcluirTentei realizar uma compra com o ingresso.com no sabado.. e só deu erro... nao consegui finalizar minha compra... e agora vi na minha fatura do cartao de credito que esta sendo cobrados os ingressos...não recebi os ingressos e nem confirmação da compra...como pode isso??? Estou a procura do SAC, mas essa empresa não possui.. Isso é uma falta de respeito!!!!!
ResponderExcluiressa empresa é uma verdadeira porcaria! vc não consegue fazer nada! vai mudar a senha, aparece uma msg dizendo OPS, esse empresa é uma bosta e não consegue nem mudar a sua senha. Dae vc manda email para essa porra de ingresso.com a atendente não resolve nada!!!! empresa de bosta!
ResponderExcluirComprei dois ingressos para o cinema e não pude ir , não trocam e nem cancelam a compra , inúteis
ResponderExcluirNão sei o que aconteceu, veio boleto de cartão de crédito e apareceu dessa site cobrança uma coisa que nunca comprei e muito menos entrar nessa porcaria, daqui a pouco vou processar a empresa e vou no Procon, até agora não entendi como foi parar a cobrança do meu cartão de crédito que sendo que nunca entrei nem sabia se existe isso....tá de sacanagem o único jeito ir no PROCON...
ResponderExcluirEmpresa golpista! ingresso.com não vale nada.
ResponderExcluir