Grupo GR - SAC


Central de relacionamento Grupo GR - SAC

Telefone de atendimento Grupo GR

Central de Atendimento 0800 Grupo GR – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Grupo GR de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: segurança e serviços, segurança patrimonial e pessoal, portaria e controle de acesso, limpeza, segurança eletrônica

Serviço de Atendimento ao Consumidor Grupo GR

Central de relacionamento Grupo GR
(11) 3866-1700

6 comentários:

  1. ola bom dia meu nome e jose carlos lopes da silva sou vigilante de manaus e quer meu supervisor ,me ligou ontem dizendo q eu estava de ferias q meu nome tava ai no sistema de vcs de ferias queria saber como esta essa situacao por favor sendo q estou trabalhando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Preciso saber se foi resolvido o problema do convenio medico com a Bradesco Saude por gentileza

    ResponderExcluir
  4. Sou ex funcionário preciso da correção dos pop,desde Dezembro e ninguém da um suporte,causando análise do meu pedido aposentadoria no Inss.

    ResponderExcluir
  5. Péssimo atendimento preciso declarar imposto de renda e ninguém atendi ao pedido das fol folha para restituir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso que vocês de baixa na minha carteira de trabalho como faço

      Excluir