Central de relacionamento Globosat - SAC
Telefone de atendimento Globosat
Central de Atendimento 0800 Globosat – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Globosat de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: TV por assinatura, Tv a cabo, GNT, SporTV, Multishow, Telecine, Universal Channel, Canal Brasil, Globonews, Canal de entretenimento
bom dia, fiquei extremamente decepicionada c/ o fim da série A AMANTE DO CENTAURO. Falta a 2 temporada. Quando vcs irão exibi-la? Colocaram no lugar outra série q já passou tb incompleta ISABEL nem sei o q.Assim fica dificil acompanhar. SEm falar na ótima serie francesa SPIRAL (ENGRENAGES) EM BUSCA DE JUSTIÇA.Começou tem q terminar.
ResponderExcluirO publico merece respeito.
Era exatamente sobre esse assunto que eu queria reclamar.
ResponderExcluirA série A amante do Centauro saiu do ar e ninguém deu explicação nenhuma.
É muita falta de respeito com o espectador e assinante.
Eu tb quero saber qdo vai continuar A Amante de Centauro.
ResponderExcluirsegunda temporada de amante do centauro!!!!
ExcluirMinha família ama esportes, portanto estamos muito incomodados c a programação do canal SporTV 539 (OI)! Primeiro: hj, sábado,04/11, reprisaram por 2 vezes o jogo Flaflu.Segundo: Em dia d jogo do Internacional (série B) entra o Premiere c jogos reprisados, sendo q eu não assino Premiere, isso está errado, pois se sou assinante do SporTV, não importa se moro no RS e o jogo do meu time é em casa! Eu deveria assistir ao jogo no canal do qual sou assinante! É um absurdo o qto somos desrespeitado enquanto consumidores! É pagamos caro p ter tv por assinatura!
ResponderExcluirBoa tarde! Costumo assistir ao programa Brasil visto de cima e adoro, mas muitos episódios estao com a narração muito baixa, a música sobrepõe o narrador e não dá para ouvir nada. Achei que era a minha TV, mas isso só acontece com este programa. Os demais estão perfeitos. Obrigada, Monica.
ResponderExcluirEstou muita decepcionada , pois estava assistindo a novela tieta , pelo meu telefone ou tablet e derepente saiu da programação. Não tive a oportunidade de ver pela tv. Como vocês dizem assista quando quiser. Então espero q vcs considerem e volte .
ResponderExcluirPor favor, a programação aos domingos está anunciada erradamente . Gravo as séries Mistérios do detetive Murdoch e Mistérios de miss Fisher. Aparecem com outro nome e estou perdendo os capítulos .
ResponderExcluirQuando que o Globosatplay irá ter a opção de espelhamento em aparelhos com padrão chromecast/android a exemplo do hbo go, netflix, etc?
ResponderExcluirNão me conformo em estar assistindo uma programação tranquila como o "Brasil Visto de Cima" aí vem o comercial e sou obrigado a ver cenas de violência como de um homem apunhalado uma mulher com uma tesoura. Acho isso ridículo, pegam as piores cenas de um filme e mostram como propaganda para quem não quer ver isso!
ResponderExcluirQuero reclamar quanto às transmissões do SPORTV pois o som ambiente está mais alto que a voz dos narradores e dos comentaristas.Estou assistindo hoje , 10/5/18 , as 20:04 e está impossível de ouvir o LUIZ CARLOS narrando. jogo
ResponderExcluirPor que tiraram Poldark ? E a sequência, não continuará?
ResponderExcluirPor favor,respondam.
ResponderExcluirBoa tarde , venho mais uma vez mostrar minha insatisfação. Após esta nova atualização , ficou pior. Não consigo acessar pelo meu tablet e neste exato momento tento acessar pelo meu telefone moto z2, a mesma coisa.
ResponderExcluirOs capítulos da novela indomada . Não abre fica carregando . Muitos anúncios. Trava , Não e assista quando quiser. Gostaria de uma resposta. E pelo que pude notar as minhas reclamações são únicas pelos comentários dos outro usuários.
A série DC Reino e Império chega no capítulo 8 da segunda temporada e é interrompida.Ja aconteceu por 3 vezes.E nunca é concluida.Porque???????Aguardo resposta .
ResponderExcluirPorque retiraram os desta semana de vale tudo?
ResponderExcluir1. Porque tiraram Poldark?
ResponderExcluir2. Porque há tantas reprises no jogo de vôlei? O jogo SESC x Praia Clube já passou 8 vezes.
Está faltando os capítulos dos dias 28,29 e 30/01/2019 da novela Vale Tudo no aplicativo da Globosat.Poderiam colocar por favor?
ResponderExcluirBoa noite, vcs mudaram o narrador do Brasil visto de cima, era o Caio Blat, assisti o episódio da capital paulista, simplesmente sem graça nenhuma na voz do novo narrador, sem contar o tempo sem narrar nada, revejam esses pontos, obrigado
ResponderExcluirNão estou conseguindo mais acessar o aplicativo,já liguei para operadora vivo,e falaram que e com Globosat,ajudem o que eu faço
ResponderExcluirEstou com o mesmo problema e ninguém da uma posição
ResponderExcluirUma vergonha Globosat 😠
Excluirgostaria de saber se pela net ou claro posso ter o aplicatico,
ResponderExcluirAconselho a quem quiser ver uma série verificar se a última temporada encerra a série, porque muitas vezes ela não termina e a maisglobosat não passa nenhuma informação. Nem respondem as perguntas dos assinantes. Uma vergonha
ExcluirGlobosat do Globoplay, o mais novo trabalho auto-destrutivo da Globo! Os programas não correspondem, os assinantes ficam sem acesso , as respostas não são dadas e nem o telefone ayende. Só sei que estou pagando e não estou tendo meus canais.Lamentável! A Globo além de falida não tem mais padrão, a não ser o baixo! Não é à toa que estamos migrando para Netflix entre outras opções que a boa internet tem a nos oferecer. Já reclamei no RECLAMA AQUI DO GOOGLE, e tá mais queimado que churrasco! Terei que processar?
ResponderExcluirNão consigo acessar a série Na Boca do Lobo,Preciso ver os capítulos anteriores ,tenho todas as mídias .globoplay,Net etc etc e a gora pedem para avisar a operadora. que operadora ,meu Deus? Tudo para dificultar a vida do assinante. Ninguém responde .Maior absurdo e abuso com o cliente. Horasssss pra entrar digitando o nome na TV. Sou muito ocupada e isto é lazer e não sofrer. Mais respeito com a gente. Nos EU já estariam processados. Se cuidem. Há muita escolha hj em dia.
ResponderExcluirAgora a moça dacGloboSat SPaulo me deixou na linha pois era do administrativo. Vergonha total!! Estou há horas tentando entrar em contato com um ser humano. E , claro,ela me deixou na linha porque na programação ninguém ousa atender!!!
ResponderExcluirHelppppppppp!
Agora experimento o ramal 2 in English. Tive esperança de ser atendida em inglês mas a ligaçào ......cai.
ResponderExcluirQuando vocês pretendem disponibilizar o App globosat play para Android TV?
ResponderExcluirnao estou conseguindo acessar o globo news play apesar de ja cadastrado.
ResponderExcluirestou tentando fazer novo cadastro mas nao consigo. sou assinante da NET ha muitos anos
Gostaria de demonstrar minha profunda irritação com o comentário e a repercussão no episódio do mascote do Galo. Coisas muito piores e que são preocupantes são mostradas na grade de programação da emissora e esse André Rizek fez um estardalhaço com uma coisa sem importância. A audiência mineira vai boicotar o programa dele. Digo os mineiros que até os cruzeirenses ficaram indignados com ele. Não assisto mais o programa e se ficarem neste mimimi, paro de assinar o canal e vou fazer meus amigos fazerem o mesmo. Profundamente decepcionado.
ResponderExcluirNOS DIAS 7,8 E 9 VI DIVULGACAO QUE NA SEXTA DIA 10 AS 21 HS PASSARIA MATERIA DOS BEATLES.
ResponderExcluirO QUE HOUVE QUE NAO PASSOU ?
Boa tarde!!!Em 2017, vcs passaram uma série maravilhosa: Os casos de Cedar Cove. Mas apresentaram 02 temporadas, passaram algumas cenas da terceira e nunca mais...Agora deixaram a Vida de Nina imcompleta. Hoje estão apresentando Mistérios de Frankie Drake. Vcs voltarão a apresenta-la? Quando?
ResponderExcluirNos programas turísticos Brasil visto de cima e mundo visto de cima o som musical encobre a voz do locutor!
ResponderExcluirParabéns pelo programa "MUNDO VISTO DE CIMA", turístico, cultural e de altíssima qualidade, jamais tirem essa preciosidade do ar!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstou extremamente decepcionada com a Globo Interrompeu 2 séries:: ECLIPSE E REFUGE. E AINDA APRESENTAM UM NÚMERO DE TELEFONE QUE ESTA ERRADO
ResponderExcluirEstou tentando acessar a GLOBOSAT PLAY pelo meu notebook e não consigo... afinal de contas, sou assinante da Claro TV e, segundo o atendente dessa última, não tem convênio com a Globo... como faço?
ResponderExcluirNos programas de turismo na Globosat+ canal 44 precisa diminuir o som das músicas de fundo para podermos entender o que o locutor fala !
ResponderExcluirGosto dos programas de turismo que o narrador não aparece, desejo ver o local do tur e não a cara deles !
ResponderExcluir