Bob's - SAC


Central de relacionamento Bob's - SAC

Telefone de atendimento Bob's

Central de Atendimento 0800 Bob's – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com o Bob's de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Fast Food Restaurantes e Docerias, lanches, alimento, sanduiches, bobs delivery, Hambúrguer

Serviço de Atendimento ao Consumidor Bob's

Central de relacionamento Bob's
(21) 2536 7500

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!
    Eu como consumidora assídua,venho relatar minha imensa insatisfação o que é lamentável ter tido tão tratamento e ainda passará pelo constrangimento que passei... Após um dia exaustivo,após resolver muitos problemas em pleno domingo, eu minha filha,meu genro e minha mãe que quase nem sai de casa fomos fazer um lanche e lá chegando como sempre minha filha entre tantas opções quiz lanchar no Bob's...então lá fomos nós, e para nossa surpresa 😱que por sinal muito desagradável e até irônica,pois não acreditava que aquilo estava acontecendo, pedimos quatro kombo do BIG Bob's e ao pegarmos o lanche nos deparamos com hamburguês que não eram o padrão Bob's e sim hambúrguer caseiro...sim hambúrguer caseiro daquele de caixinha que fazemos em casa, na primeira mordida era nas nítido que o sol do dia, que se tratava de hambúrguer industrializado...sem contar o sabor, que nem de perto lembrava sequer de perto que se tratava de um lanche do Bob's sem conta a batata tbm que parecia até uns talo de cana cortados de tão grossa que era totalmente fora do padrão que estamos acostumados!! Enfim já tivemos o pessimo atendimento no início e juro que pensei dez vezes em ir lá questionar pq não queria me aborrecer,mas era revoltante vc pagar por um lanche que já não é tão barato assim pra no final comer "aquilo" que até um pão com hambúrguer que eu fizesse em casa ficaria melhor, então fui até a loja e me dirigi a gerente a msm que por sinal me atendeu com uma na vontade já desde do início, que não sei dizer nem como essa pessoa chegou a tal cargo...e para minha surpresa,apesar de já está esperando o pior, pelo tratamento já observado antes,questiono ela sobre a qualidade do hambúrguer e digo e amostra a ela que não se tratava de hambúrguer padronizado da rede em que ela Trb ela ironicamente me responde que era o que eles forneciam para a loja servi e que não poderia fazer nada 😱😏hammm como assim?? Então eu pago 100,00 reais em troco de hambúrguer de péssima qualidade, que até msm aqueles x tudo de rua seria mil vezes melhor do que aquilo naquele momento e ela ainda age de ironia e me trata mal... Perguntei se a loja era franquia e ela me respondeu: sim,mas é aí?? Nossaa juro que contei até mil,para não levar TDS os lanches lá e joga na cara dela,mas como não é meu perfil e vendo que não poderia fazer nada há não ser ficar com meu prejuízo,tento em vista que se tratava da tal gerente, vim embora sem lanchar de tão ruim que estava e TOTALMENTE indignada, então pelos meios legais espero que os senhores responsáveis tomem uma providência tendo em vista que se trata de uma franquia que por sinal não representa a empresa Bob's pela péssima qualidade e atendimento.
    Fiquei no prejuízo e espero que vcs tomem as medidas cabíveis para que não sejam vcs os próximos a ficarem com prejuízos bem maiores do que o que tive hj... A loja é a de Madureira dentro do shopping no piso superior, estive lá com minha família por volta das 20:00 de domingo dia 26/11/2017 e devido a tantos transtornos nem o nome da tal responsável peguei, mas enfim aqui está o meu relato e espero que revejam seus conceitos!!!
    Att Virgínia Nascimento

    ResponderExcluir
  3. Tenho um produto que nenhuma loja do mundo tem trabalho com gastronomia quero patenteá ou vender interessado ligue recife pe 81985986631

    ResponderExcluir
  4. Tenho um produto que nenhuma loja do mundo tem trabalho com gastronomia quero patenteá ou vender interessado ligue recife pe 81985986631

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde fui no bobs de cajazeiras com minha filha e comprei um milkshake. A funcionaria fez um milkshake aguado horrível. Sendo questinada ela falou que é assim mesmo . eles estão economizando materia. E não é a primeira vez. Nunca mais compro neste bobs.
    Quero resposta da minha reclamação

    ResponderExcluir