NETPOINTS - SAC


Central de relacionamento NETPOINTS - SAC

Telefone de atendimento NETPOINTS

Central de Atendimento 0800 NETPOINTS – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a NETPOINTS de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Programa de pontos, ganhe pontos e troque por prêmios, compras que dão pontos

Serviço de Atendimento ao Consumidor NETPOINTS

Central de relacionamento NETPOINTS
0800-6386387
SP - 4003-6387

23 comentários:

  1. Não consigo falar com nenhuma atendente , não tem no menu a opção , não consigo saber a minha senha , o celular q está registrado no meu CPF não é o meu é não consigo falar com ninguém

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem nao consigo ter acesso e entraram na minha conta alteraram meu e-mail e ainda resgataram meu ponto atraves de credito para outra operadora. A gente participa junta pontos e na hora de resolver problema nao tem suporte.

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem nao consigo ter acesso e entraram na minha conta alteraram meu e-mail e ainda resgataram meu ponto atraves de credito para outra operadora. A gente participa junta pontos e na hora de resolver problema nao tem suporte.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem nao consigo ter acesso e entraram na minha conta alteraram meu e-mail e ainda resgataram meu ponto atraves de credito para outra operadora. A gente participa junta pontos e na hora de resolver problema nao tem suporte.

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem nao consigo ter acesso e entraram na minha conta alteraram meu e-mail e ainda resgataram meu ponto atraves de credito para outra operadora. A gente participa junta pontos e na hora de resolver problema nao tem suporte.

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem nao consigo ter acesso e entraram na minha conta alteraram meu e-mail e ainda resgataram meu ponto atraves de credito para outra operadora. A gente participa junta pontos e na hora de resolver problema nao tem suporte.

    ResponderExcluir
  7. Lixo pelo site a página inspira e pelo telefone somente eletronico

    ResponderExcluir
  8. Lixo pelo site a página inspira e pelo telefone somente eletronico

    ResponderExcluir
  9. Péssimo,não consigo trocar minha senha.Não consigo falar por telefone.Não consigo ter acesso a nada.

    ResponderExcluir
  10. Pelo site não vai nao troca senha é pelo SAC não tem opção de falar cm atendenti que merda

    ResponderExcluir
  11. Pelo site não vai nao troca senha é pelo SAC não tem opção de falar cm atendenti que merda

    ResponderExcluir
  12. Não consigo acessar minha conta a senha da como erro, q merda

    ResponderExcluir
  13. Uma merda esses telefones ninguém te atende

    ResponderExcluir
  14. Quero uma nova senha é não estou conseguindo, porque troquei de número celular e e-mail, por favor quero resposta,997203473

    ResponderExcluir
  15. cliente esteve na loja para efetuar a troca dos seus pontos e nao consegue uma nova senha porque seu cadastro esta com seus dados errado . gostaria de outros numeros de telefone ao consumidor para esta passando para os clientes poder resolver

    ResponderExcluir
  16. Não consigo falar com nenhuma atendente , não tem no menu a opção , não consigo saber a minha senha , o celular q está registrado no meu CPF não é o meu é não consigo falar com ninguém

    ResponderExcluir
  17. Não consigo falar com nenhuma atendente , não tem no menu a opção , não consigo saber a minha senha , o celular q está registrado no meu CPF não é o meu é não consigo falar com ninguém

    ResponderExcluir
  18. Quero uma nova senha é não estou conseguindo, porque troquei de número celular e e-mail, por favor quero resposta, o meu celular antigo o final era *****8656 min ajudem por favor: obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Não consigo falar com ninguém troquei meus pontos pro uma recarga na quarta feiraaté agora não caiu

    ResponderExcluir
  20. Realmente isso é uma furada ,nenhum número de telefone funciona



    ResponderExcluir
  21. Não consigo pegar meus pontos e trocar por minhas e nem transferir para ninguém

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde,
    Não consigo visualizar minha fatura para pgto. em Julho-2019. Não estão aceitando meu CPF.

    Não consigo falar com ninguém.

    Meu telefone: 4651-3302\4653-4042 (comercial)
    ou e-mail: mp.souza1956@yahoo.com.br

    Obrigada, Maria da Penha

    ResponderExcluir