Victor Hugo - SAC


Central de relacionamento Victor Hugo - SAC

Telefone de atendimento Victor Hugo

Central de Atendimento 0800 Victor Hugo – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Victor Hugo de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bolsas e malas, moda e confeção, moda masculina, moda feminina, perfumes e produtos victor hugo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Victor Hugo

Central de relacionamento Victor Hugo
0800 0269969 

7 comentários:

  1. Tenho uma bolsa comprada em 2002 cuja alça se soltou mas estou com a peça que a conecta à bolsa só não consigo realizar a operação por falta de alguma ferramenta que acredito o fabricante dispõe. Procurei a loja Victor Hugo no Shopping Analia Franco em S P.Decepcionada me falam que não consertam pois a bolsa é antiga...Mas não preciso de peças, só de boa vontade em realizar o conserto.É assim que pensam em fidelizar um consumidor? ELAINE VERONESI FUKUDA FONE (11)99974-3277.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Parabenizo, em especial, os proprietários e as Vendedoras Daniele e Raquel da loja Victor Hugo de Caxias do Sul/RS pelo Excelente Atendimento ao cliente com dinamismo, competência e simpatia. Luana Poloni Caxias do Sul/RS.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei uma bolsa Victor Hugo em 2013 , um tempo depois percebi q teve uma alteração na cor das alças ,mas deixei quieto mas agora as alças estão arrebentando e não acho justo ficar com a bolsa inválida e tão cara e q pouco usei. Como resolver esse problema. Meu marido comprou no shopping Iguatemi ( hj shopping da Bahia) .

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bom dia!
    Sou cliente da marca há mais de vinte anos, com muita satisfação. Adquiri uma bolsa pequena, uma clutch, preta, no entanto,a alça soltou, aquela presilha de couro rompeu, como a mesma é toda costurada não há possibilidade de ser colocada outra, sem que seja o reparo feito pelo o fabricante. Gostaria muito de sanar esse dano, pois amo muito a minha bolsa. Moro em Rio Branco/AC. Por favor, entrem em contato comigo?! (68) 9 9994-7221. Gabrielle Kristina Castro.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma bolsa da victor hugo e esta ficando preta favor entrar em contato comigo 94 991903787

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma bolsa da Victor Hugo comprada na franquia na cidade de Recife, ocorre que sempre cuidei e guardei a bolsa na embalagem em que veio e para a minha surpresa, fui tirar a bolsa para usar e ela está toda descolada e descascando, mas não era de couro? A bolsa está inservível uma bolsa cara descascando igual bolsa falsificada.

    ResponderExcluir