Lexmark - SAC


Central de relacionamento Lexmark - SAC

Telefone de atendimento Lexmark

Central de Atendimento 0800 Lexmark – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lexmark de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Equipamentos de Impressão, impressoras, eletrônicos, informática.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lexmark

Central de relacionamento Lexmark
0800 7717166

3 comentários:

  1. Suporte de drivers ridículo, site lento MUUUUUUITO LENTO, nunca encontro o driver que preciso, sempre tenho que usar driver universal.
    HP muito mais simples e eficaz, 10 a 0 pra HP.
    O site da HP é muito simples e eficiente, a pior coisa da minha vida é ficar entrando no site da lexmark, maldito seja o que aluga impressora da lexmark, coitado do técnico. HP na veia.

    ResponderExcluir
  2. Srs. boa tarde, tenho uma impressora x-1270 preciso do drive, dela tenho na minha maquina windows 10 - 64-BITS atualizado.
    Obs.:- QUANDO INSTALEI WINDOWS 10 A IMPRESSORA FUNCIONAVA MUITO BEM, AI RECEBI UMA ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA EM 25/05/2016 AI MINHA IMPRESSORA NÃO FUNCIONOU MAIS.
    GOSTARIA DE SABER DOS SRs. QUANDO SERA FEITO A ATUALIZAÇÃO, NECESSITO MUITO DESTA ATUALIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde,
    Sou de Campinas e estou precisando de um cartucho Lexmark 108 ciano, já procurei em vários lugares porém não encontro e varias pessoas me informaram que não estão recebendo o produto por falha da empresa.Esta muito difícil de achar e sem esse cartucho a impressora não funciona. o modelo da impressora é Lexmark Interpret SE S409.
    Gostaria de uma indicação de loja que tenho o produto para que eu possa comprar.
    Fico no aguardo.
    Att, Carina

    ResponderExcluir