Central de relacionamento Le Postiche - SAC
Telefone de atendimento Le Postiche
Central de Atendimento 0800 Le Postiche – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Le Postiche de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Bolsas, malas e artigos de couro.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Le Postiche
4003 1083
Fiquei decepcionada ombro a conduta da loja Minha mãe de 87anos comprou um bolsa e a vendedora falou que trocaria o produto mesmo sendo de promoção. MINHA mãe confiou e quando do fui trocar a gerente não permitiu sendo que a compra foi para presente e prometendo a troca da mesma acho isso um abuso primeiro ao idoso segundo uma propaganda inganOsa fomos trocar e negaram tudo espero uma resposta obrigada
ResponderExcluirEu estou aguardando retorno referente uma reclamação que eu fiz. De uma bolsa que comprei com defeito. E até agora ninguém me retretornou.
ResponderExcluirTenho 77 anos, mobilidade reduzida. Estou sendo vítima dos abusos na loja da R. Gustavo Maciel, 22-07, Bauru. Funcionários irresponsáveis e a Rede mais ainda; comprei uma mochila, estava com defeito, fui fazer a troca, com dificuldade, novamente produto com defeito. O telefone 4003-1083 só repete a gravação. Vergonha, não recorro ao Procon devido ao meu estado de saúde.
ResponderExcluir