Central de relacionamento Lacoste - SAC
Telefone de atendimento Lacoste
Central de Atendimento 0800 Lacoste – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lacoste de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Moda masculina, feminina, Bolsas, Roupas, sapatos e tênis. Produtos Lacoste.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Lacoste
(11) 5563 3750
Olá, bom dia!
ResponderExcluirGostaria de pedir duas correções nos contatos de SAC da Lacoste.
E-mail: sac@devanlayventures.com.br
Telefone: SAC apenas via e-mail
Sou consumidor dos produtos da LACOSTE, porém de uns anos para cá as camisas estão encolhendo muito a cada lavagem. Minha esposa lava as camisas a mão, mas mesmo assim as camisas encolhem muito. Compro as camisas nas lojas LACOSTE e percebi que há problemas de encolhimento. Tenho cerca de 12 camisas polos e todas encolheram. Ficou ridículo usá-las e me sinto prejudicado. Uma camisa encolheu cerca de 06 (SEIS) centímetros a ponto de aprecer a barriga. Neste caso não aguentei o problema e fui até a loja LACOSTE e consegui efetuar a troca, porém pelo preço que estava no dia, por exemplo paguei R$ 290,00 pela camisa e troquei por uma de r$ 240,00. Não recebi a diferença de volta. Tive novo prejuizo.
ResponderExcluirPago em média 240 na polo, e outros valaores nas camisas sociais.
O valor é muito alto para acontecer estes problemas.
boa noite !!!
ResponderExcluirgostaria de dizer pra vocês não comprarem TENIS LACOSTE comprei um usei apenas uma vez ,em um dia de chuva e o que aconteceu ?MANCHOU levei para analise e eles não torcaram falando que era bebida --'
por favor neh essa qualidade de vocês está cada dia pior !!!
muito obrigada por não trocarem meu tenis não comprem LACOSTE
Ola boa tarde sou karen oro em sp e comprei um tenis da lacoste para o meu marido de natal o ano passado e pra minha surpresa em apenas 5 meses o tenis está um lixo, aberto na lateral e na frente. Isso pq eu comprei um uma loja no shopping em SP msm. Estou mto decepcionada com a marca e quero logico a troca do produto, a loja nao pode fazer isso pq ja passou a garantia, agora quero saber da marca como eu fico???
ResponderExcluirComprei um tênis lá coste de mais de 400,00 reais e após alguns meses o o solado traseiro em ambos se soltaram, não tenho mais garantia da loja e quero pedir para ser ressarcido, pois de acordo com o código do consumidor tenho garantia de 01ano pelo fabricante. Estou super decepcionado com a marca lá foste.
ResponderExcluirComprei um tênis lá coste de mais de 400,00 reais e após alguns meses o o solado traseiro em ambos se soltaram, não tenho mais garantia da loja e quero pedir para ser ressarcido, pois de acordo com o código do consumidor tenho garantia de 01ano pelo fabricante. Estou super decepcionado com a marca lá foste.
ResponderExcluirComprei um tênis lá coste de mais de 400,00 reais e após alguns meses o o solado traseiro em ambos se soltaram, não tenho mais garantia da loja e quero pedir para ser ressarcido, pois de acordo com o código do consumidor tenho garantia de 01ano pelo fabricante. Estou super decepcionado com a marca lá foste.
ResponderExcluirComprei um tênis da Lacoste numa loja virtual centauro nem lavei o tênis ele está ridículo desbotado parece muito velho horrível não compro mais nada dessa marca
ResponderExcluirComprei um tênis da Lacoste numa loja virtual centauro nem lavei o tênis ele está ridículo desbotado parece muito velho horrível não compro mais nada dessa marca
ResponderExcluirOlá, comprei uma camisa Lacoste na loja do Shopping Center Norte por R $ 340,00, e, após usar apenas 3 vezes, o emblema do jacarezinho se soltou e foi perdido.
ResponderExcluirOlá, bom dia!
ResponderExcluirGostaria de pedir informações dos contatos da lacoste. Sou consumidor de marca é a primeira vez que tive problema com um casaquinho da minha filha.
Bom dia, lavei a camiseta lacoste vermelha do meu filho e ela soltou tinta e manchou o emblema do jacarezinho, a costura que era branca ficou avermelhada...! ! ! Será que vocês têm alguma solução? A camiseta ė nova, ele usou só uma vez! ! !
ResponderExcluirAdquirir um óculos com a armação da lacoste , onde que por discuido , danifiquei a pena (hoste) do lado direito , fui na msm loja em q adquirir a armação e elés me passaram a informação de que a lacoste não estává mas trabalhando com este tipo de modelo , modelo qual eu tinha acabado de adquirir a menos de 2 meses , agr estou procurando onde posso encontrar essa peça para meu óculos e não acho nenhum fabricante, espero um email da imprensa uma acistencia ou alguma informação do q fazer , desde já obg
ResponderExcluirBoa noite !
ResponderExcluirFizemos uma compra no shopping light ontem 24/06/18 no valor de R$ 418,00 . Fomos muito bem atendidos pelo funcionário Mateus q pacientemente nos mostrou tudo mesmo com a loja já fechando . Pois bem , ao finalize a compra o responsável por cobrar perguntou se poderiam lançar a nota fiscal no outro dia pois o sistema já estava encerrado . Disse q lançaria hj , segunda feira. Consultamos o dia todo e até agora não consta o lançamento. Ficamos sem o cupom fiscal tbm .
Nungifknnos atende no telefone disponibilizado no site do shopping . Aguardamos uma satisfação da loja .
Um atendimento péssimo, funcionários DESPREPARADOS,Em fim, é por isso quê quase todas as lojas estão fechando ou entregue às moscas...
ResponderExcluirLamentável
Comprei uma camisa jeans de presente para meu marido. Ao usar a mesma ele percebeu que o botão de pressão que fecha a manga, não fechava, está com defeito. Levei até a loja e disseram que tentariam trocar a mesma. Vinte dias depois sem resposta, fomos atrás e disseram que a costureira não tinha voo arrumar e teriam levada a camisa a uma sapataria para consertar. Pois bem, mais de 10 dias depois sem contato, retornamos a loja e a camisa nem tinha saído da loja. Desculpas não resolvem o meu problema. Portanto, perderam um cliente fiel e a concorrente vai agradecer. Caso se interessem, comprei na loja do shopping Barigüi. Estou decepcionada.
ResponderExcluircomprei camisa no Shopping Iguatemi. Meu neto foi trocar o presente e o vendedor Lucas falou que a troca não era possível, pois tinha passado 1 mes. Sou cliente antiga e frequente, nunca tive problemas, é a 1a vez
ResponderExcluirSempre compro polos e camisetas básicas da lacoste, e são muito caras, gasto bastante dinheiro todo ano com a marca. Dessa vez comprei 4 camisetas de algodão pima, que considero de altíssima qualidade e ótimo tingimento da malha. Pois bem... uma delas manchou em baixo do braço no segundo uso, e nenhuma das outras manchou. Já fiz reclamação no reclame aqui e a loja simplesmente diz que não efetua troca online pois foi comprada em loja física. Isso é um absurdo, uma marca desse tamanho não ter central de solução de problemas online. Obviamente isso é uma jogada, na loja física vão informar mal uso do produto e eu vou ficar com cara de palhaço.
ResponderExcluir