Lacoste - SAC


Central de relacionamento Lacoste - SAC

Telefone de atendimento Lacoste

Central de Atendimento 0800 Lacoste – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lacoste de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Moda masculina, feminina, Bolsas, Roupas, sapatos e tênis. Produtos Lacoste.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lacoste

Central de relacionamento Lacoste
(11) 5563 3750

18 comentários:

  1. Olá, bom dia!

    Gostaria de pedir duas correções nos contatos de SAC da Lacoste.
    E-mail: sac@devanlayventures.com.br
    Telefone: SAC apenas via e-mail

    ResponderExcluir
  2. Sou consumidor dos produtos da LACOSTE, porém de uns anos para cá as camisas estão encolhendo muito a cada lavagem. Minha esposa lava as camisas a mão, mas mesmo assim as camisas encolhem muito. Compro as camisas nas lojas LACOSTE e percebi que há problemas de encolhimento. Tenho cerca de 12 camisas polos e todas encolheram. Ficou ridículo usá-las e me sinto prejudicado. Uma camisa encolheu cerca de 06 (SEIS) centímetros a ponto de aprecer a barriga. Neste caso não aguentei o problema e fui até a loja LACOSTE e consegui efetuar a troca, porém pelo preço que estava no dia, por exemplo paguei R$ 290,00 pela camisa e troquei por uma de r$ 240,00. Não recebi a diferença de volta. Tive novo prejuizo.
    Pago em média 240 na polo, e outros valaores nas camisas sociais.

    O valor é muito alto para acontecer estes problemas.

    ResponderExcluir
  3. boa noite !!!
    gostaria de dizer pra vocês não comprarem TENIS LACOSTE comprei um usei apenas uma vez ,em um dia de chuva e o que aconteceu ?MANCHOU levei para analise e eles não torcaram falando que era bebida --'
    por favor neh essa qualidade de vocês está cada dia pior !!!
    muito obrigada por não trocarem meu tenis não comprem LACOSTE

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde sou karen oro em sp e comprei um tenis da lacoste para o meu marido de natal o ano passado e pra minha surpresa em apenas 5 meses o tenis está um lixo, aberto na lateral e na frente. Isso pq eu comprei um uma loja no shopping em SP msm. Estou mto decepcionada com a marca e quero logico a troca do produto, a loja nao pode fazer isso pq ja passou a garantia, agora quero saber da marca como eu fico???

    ResponderExcluir
  5. Comprei um tênis lá coste de mais de 400,00 reais e após alguns meses o o solado traseiro em ambos se soltaram, não tenho mais garantia da loja e quero pedir para ser ressarcido, pois de acordo com o código do consumidor tenho garantia de 01ano pelo fabricante. Estou super decepcionado com a marca lá foste.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um tênis lá coste de mais de 400,00 reais e após alguns meses o o solado traseiro em ambos se soltaram, não tenho mais garantia da loja e quero pedir para ser ressarcido, pois de acordo com o código do consumidor tenho garantia de 01ano pelo fabricante. Estou super decepcionado com a marca lá foste.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um tênis lá coste de mais de 400,00 reais e após alguns meses o o solado traseiro em ambos se soltaram, não tenho mais garantia da loja e quero pedir para ser ressarcido, pois de acordo com o código do consumidor tenho garantia de 01ano pelo fabricante. Estou super decepcionado com a marca lá foste.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um tênis da Lacoste numa loja virtual centauro nem lavei o tênis ele está ridículo desbotado parece muito velho horrível não compro mais nada dessa marca

    ResponderExcluir
  9. Comprei um tênis da Lacoste numa loja virtual centauro nem lavei o tênis ele está ridículo desbotado parece muito velho horrível não compro mais nada dessa marca

    ResponderExcluir
  10. Olá, comprei uma camisa Lacoste na loja do Shopping Center Norte por R $ 340,00, e, após usar apenas 3 vezes, o emblema do jacarezinho se soltou e foi perdido.

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia!

    Gostaria de pedir informações dos contatos da lacoste. Sou consumidor de marca é a primeira vez que tive problema com um casaquinho da minha filha.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, lavei a camiseta lacoste vermelha do meu filho e ela soltou tinta e manchou o emblema do jacarezinho, a costura que era branca ficou avermelhada...! ! ! Será que vocês têm alguma solução? A camiseta ė nova, ele usou só uma vez! ! !

    ResponderExcluir
  13. Adquirir um óculos com a armação da lacoste , onde que por discuido , danifiquei a pena (hoste) do lado direito , fui na msm loja em q adquirir a armação e elés me passaram a informação de que a lacoste não estává mas trabalhando com este tipo de modelo , modelo qual eu tinha acabado de adquirir a menos de 2 meses , agr estou procurando onde posso encontrar essa peça para meu óculos e não acho nenhum fabricante, espero um email da imprensa uma acistencia ou alguma informação do q fazer , desde já obg

    ResponderExcluir
  14. Boa noite !
    Fizemos uma compra no shopping light ontem 24/06/18 no valor de R$ 418,00 . Fomos muito bem atendidos pelo funcionário Mateus q pacientemente nos mostrou tudo mesmo com a loja já fechando . Pois bem , ao finalize a compra o responsável por cobrar perguntou se poderiam lançar a nota fiscal no outro dia pois o sistema já estava encerrado . Disse q lançaria hj , segunda feira. Consultamos o dia todo e até agora não consta o lançamento. Ficamos sem o cupom fiscal tbm .
    Nungifknnos atende no telefone disponibilizado no site do shopping . Aguardamos uma satisfação da loja .

    ResponderExcluir
  15. Um atendimento péssimo, funcionários DESPREPARADOS,Em fim, é por isso quê quase todas as lojas estão fechando ou entregue às moscas...
    Lamentável

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma camisa jeans de presente para meu marido. Ao usar a mesma ele percebeu que o botão de pressão que fecha a manga, não fechava, está com defeito. Levei até a loja e disseram que tentariam trocar a mesma. Vinte dias depois sem resposta, fomos atrás e disseram que a costureira não tinha voo arrumar e teriam levada a camisa a uma sapataria para consertar. Pois bem, mais de 10 dias depois sem contato, retornamos a loja e a camisa nem tinha saído da loja. Desculpas não resolvem o meu problema. Portanto, perderam um cliente fiel e a concorrente vai agradecer. Caso se interessem, comprei na loja do shopping Barigüi. Estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  17. comprei camisa no Shopping Iguatemi. Meu neto foi trocar o presente e o vendedor Lucas falou que a troca não era possível, pois tinha passado 1 mes. Sou cliente antiga e frequente, nunca tive problemas, é a 1a vez

    ResponderExcluir
  18. Sempre compro polos e camisetas básicas da lacoste, e são muito caras, gasto bastante dinheiro todo ano com a marca. Dessa vez comprei 4 camisetas de algodão pima, que considero de altíssima qualidade e ótimo tingimento da malha. Pois bem... uma delas manchou em baixo do braço no segundo uso, e nenhuma das outras manchou. Já fiz reclamação no reclame aqui e a loja simplesmente diz que não efetua troca online pois foi comprada em loja física. Isso é um absurdo, uma marca desse tamanho não ter central de solução de problemas online. Obviamente isso é uma jogada, na loja física vão informar mal uso do produto e eu vou ficar com cara de palhaço.

    ResponderExcluir