Central de relacionamento Fort Atacadista - SAC
Telefone de atendimento Fort Atacadista
Central de Atendimento 0800 Fort Atacadista – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Fort Atacadista de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Produtos em atacado, supermercados, hipermercados, produtos e promoções
Quero reclamar do gerente regional Lucas do fort em chapeco,muito descaso com os promotores um mal criado e principalmente com os que estão de barba que não fazem parte dos perecíveis
ResponderExcluirBateram no meu carro no estacionamento de vocês já faz quase um mês e até agora ninguém entrou em contato,uma falta de respeito,será que tenho que fazer o b.o?
ResponderExcluirBom dia! Sou cliente do Fort há anos e é um mercado que gosto muito, nunca tive problemas antes, ao contrário sempre muito bem atendida. Entretanto, em 17/02/2021 comprei um pacote de granola "Mãe Terra" e estoquei, abri essa semana e descobri que tem pedaços de pão torrado (como que para aumentar o volume). Faço tratamento de saúde e não posso comer pães, nenhum tipo (torrado ou não) e na embalagem, quando comprei li e não constava entre os componentes. Sei que já passaram mais de 3 meses, mas deixo registrado a reclamação.
ResponderExcluirQuero saber como faço pra reclamar uma compra que esta na minha NF mas não esta na minha sacola ?
ExcluirOlá, gostaria de participar no sorteio do fortatacadista, mas quando tento cadastrar ele diz que o email já existe cadastrado. Se eu tento entrar com o meu email ele diz que o email é inexistente. Poderia me ajudar?
ResponderExcluirLoja da Francisco Magno Vieira (SC-405), Florianópolis, Campeche SC, Tem uns tachões no estacionamento perto da entrada, muito perigoso, minha esposa tropeçou e caiu, diversas pessoas já tropeçaram inclusive funcionários. Por favor arranquem estes tachões.
ResponderExcluirPor favor publiquem o SAC 0800 do Fort Atacadista neste canal. Não achei em nem uma fonte.
ResponderExcluireu fiz no reclame aqui quem sabe resolvam
ExcluirBom dia, sou cliente fort atacadista do kobrasol r hoje fui mto mau atendida pelo fiscal Luis. A caixa o chamou para tirar uma dúvida de uma compra que estava fazendo com cartão Alimentação, cerveja sem álcool e ele não deixou passar, até aí tudo bem, eu compro em outro local, mesmo não sendo bebida alcoólica, mas eu entendo, o problema foi ele virar as costas e me deixar falando sozinha e dizer para eu ler o código. Um funcionário desses não é exemplo para ser fiscal de loja. Extremamente mau educado.
ResponderExcluirtive o mesmo problema mais eu trabalho com VR da Alelo e realmente eles proíbem este tipo de produto, porém teve um caso que mandaram eu ler a placa, pois até então eu não sabia. placa era enorme porém tem várias no mercado eu não saiu lendo todas e não tinha até então o conhecimento, mas a forma que falam com a gente, parece que somos um nada, como se nos fizessem um favor. Pelo que leio aqui o maior problema é o atendimento de várias cidades. Nunca deixe alguém te rebaixar, se gritar com vc grite, não deixem que ninguém vos menosprezem porque é pobre, ou porque não está bem arrumada (o), todos merecem diginidade
ExcluirPrezado Srs.
ResponderExcluirEu estou muito decepcionada com atendimento das moças do crediário, são uma mau educadas, parece que nós estamos implorando por um cartão, pera ai, somos clientes, simplesmente queremos respeito da mesma forma que damos, mas infelizmente nunca vi, um supermercado dessa dimenção ter esse tipo de tratamento com clientes antigos, ou novos.
Peço , que administração desse Fort Atacadista, faça um crivo ou de no minimo de treinamento para esses atendente que o salário deles , estão sendo pagos pelos clientes em geral
Vamos ter mais empatia com os consumidores, sem nós atacadista fecha, que entra ali, fica a dica.
concordo plenamente, se não vamos tão bem arrumadas e maquiadas o nível de atendimento é completamente outro. Hoje um supervisor quis bater boca comigo dependendo o funcionário dele que anteriormente já estava bem sem vontade para verificar uma informação pra mim.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFORT ITAJAÍ CENTRO - SC
ResponderExcluirCheguei ao mercado depois de um corrida no centro e fui rapidinho direto no mercado compra duas águas de cocos in natura para meu filho de 2 anos, porém quando cheguei faltando 3 minutos para fechar percebi que estava sem máscara. Pedi a gentileza ao Marlon (vestido de vermelho com radio de comunicação) da porta verificar se alguém ali dentro teria pra me emprestar ou me vender. Ele deixou eu entrar pra ir perguntar no telemarketing porém não tinha ninguém. Questionei se o pessoal foi embora e ele não sabia, pedi se podia perguntar ele falou que não tinha ou não sei, só sabia falar isso, com aquela cara de sem vontade, eu pedi apenas uma ajuda pra não precisar voltar no mercado no outro dia cedo. Por fim ele pediu pra mim sair porque o mercado estava fechando, sendo que tinha muitas pessoas ainda dentro. Me menosprezou porque parecia ser ninguém, descabelada da corrida, com roupa mais simples, quando ele fez isso pra tentar se livrar de mim eu também o coloquei no lugar dele, quando mencionei trabalhar no rh de uma grande empresa e lá temos o exemplo de ajudar quem nos pedi ajuda ele se sentiu como se tivesse ofendendo o cargo dele, mais não foi o que eu quiz passar pra ele, o pior que antes de eu sair ele o Senhor Valdemar (acho esse o nome) seu supervisor pelo que entendi ficaram rindo e falando mal de mim na porta de saída onde eu escutei.
Ao sair eu questionei seu Valdemar que eu estava errada de estar sem máscara mas que rapaz tinha deixou entrar até telemarketing pra perguntar e que se é direito pra mim também deveria ser pro funcionário dele que estava com a máscara abaixo do nariz o que também não pode pois sabemos que não protege. o pior ainda que quando eu falava seu Valdemar sendo um senhor e supervisor e deveria dar exemplo revirava os olhos pra mim fazendo pouco caso da situação e ainda me chamou de grossa e berrou comigo na porta de saída pra quem quiser ouvir. Me humilhou como cliente e defendeu seu funcionário. Queria saber em que momento os dois compraram o mercado pois eu sou cliente e eles funcionários, não podem ficar rindo de mim e eu ouvindo se que eu não falasse nada. Se fosse na minha empresa ao levantar a voz com alguém seria demitida por justa causa, porque temos um padrão elevado de empatia, solidariedade e paciência interna com nossos clientes. Senhor Valdemar não serve também para cargo pois que exemplo ele está dando aos funcionários? direito de agredir verbalmente os clientes? Se eu fui mal atendida e destratada inicialmente e ainda sai por ruim? sendo que ele nem viu o começo da história?Ele sequer me escutou. E sim não sou uma analfabeta, eu tenho estudo adm, sei o meus direitos e se que se eu quiser posso processar o FORT por vários critérios em que muitos escutaram. O que é incrível que os próprios funcionários, alguns que falaram que eles são tudo arrogantes e que é difícil trabalhar ali.
Olá, boa tarde,fiz uma compraem Tubarao no sábado dia 08/01/2022, NF189011,e os itens 82 a 86, pão visconti, validade até 18/01/22, estavam todos mofados, como faço e ate qdo posso efetuar a troca?, pois moro em outra cidade.
ResponderExcluirBoa tarde fui ao Fort de Icara loja 185, fui mal atendido no setor do caixa oper 900211331 mal educada. a próxima vez acontecer isso , vou chama policia..
ResponderExcluirBoa tarde! Comprei 53 cadeiras para minha empresa no Fort Atacadista na Av. Doutor Haroldo de Camargo, 30 em Santos. Fiz tudo pelo tele vendas, fui muitíssimo bem atendido, enfim foi perfeito. No dia 19/12/2023 fui retirar o pedido, a moça do Televendas me informou que poderia retirar nas docas, perfeito. Chegando lá, meu Deus do Céu, quanto arrependimento; o funcionário que fazia a liberação(se negou a informar seu nome e virou o crachá para que eu não o identificasse), me informou que ele só fazia a liberação e que eu que tinha que ir atrás da empilhadeira para retirar meu produto. Voltei ao televendas( muito aborrecido e irritado), e informei o ocorrido(estava muito irritado), quando a moça me acompanhou para verificar qual era o problema, o funcionário da liberação, que não me deixou identificá-lo, já estava carregando minhas cadeiras. Gostaria que repassassem aos órgãos competentes, pois, minha divulgação do Fort Atacadista será sempre, sempre e sempre negativa , por conta de alguns funcionários desqualificados. Em nenhum momento estou reclamando do pessoal do televendas. Caso haja necessidade de testemunhas, o pessoal da Frimesa que estava lá desde as 8h00m, podem confirmar. Isso ocorreu por volta das 14h00 do dia 19/12/2023.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirFort campeche
ResponderExcluir