Central de relacionamento Dafra - SAC
Telefone de atendimento Dafra
Central de Atendimento 0800 Dafra – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Dafra de um jeito prático e muito mais rápido.Categoria: Concessionárias, Carros, Motos Dafra e Acessórios e Autopeças
Serviço de Atendimento ao Consumidor Dafra
0800 7732372
Olá, comprei uma dafra zig+ 0km há 4 meses, porém a moto apresentou problemas no cambio, então ao completar 1000km levei para a revisão e avisei o pessoal da loja sobre o problema, quando fui retirar a moto ela ainda estava com o problema, ai avisei novamente o mecânico e o gerente da loja, deixei a moto novamente e quando pela segunda vez fui buscá-la, tornou a apresentar o mesmo problema, sei que a moto está na garantia que é de 1 ano, estou insatisfeito com a falta de compromisso da loja, e, apesar de eu estar pensando em trocar por uma Sytcom 300, depois desse descaso ja não sei mais, sendo assim, espero um retorno com relação à esse reclame.
ResponderExcluirObrigado.
Olá, comprei uma dafra zig+ 0km há 4 meses, porém a moto apresentou problemas no cambio, então ao completar 1000km levei para a revisão e avisei o pessoal da loja sobre o problema, quando fui retirar a moto ela ainda estava com o problema, ai avisei novamente o mecânico e o gerente da loja, deixei a moto novamente e quando pela segunda vez fui buscá-la, tornou a apresentar o mesmo problema, sei que a moto está na garantia que é de 1 ano, estou insatisfeito com a falta de compromisso da loja, e, apesar de eu estar pensando em trocar por uma Sytcom 300, depois desse descaso ja não sei mais, sendo assim, espero um retorno com relação à esse reclame.
ResponderExcluirObrigado.
COMPREI UMA DAFRA NEXT 250 ANO 2014 E ESTÁ SOMENTE COM 10.000KM, USO POUCO E A BATERIA NÃO SEGURA MAIS CARGA, QUANDO FUI RETIRAR PARA DAR UMA CARGA DESCOBRI QUE MINHA BATERIA TINHA DATA DO ANO DE 2006, ABSURDO, LEVEI NA AUTORIZADA EM SANTOS E O DONO DA LOJA MAURICIO JUNTO COM O MECÂNICO ME FALOU QUE ERA CÓDIGO IMPRESSA NA CARCAÇA DA BATERIA (120606), DEPOIS DE MUITAS DESCULPAS PEDI PARA RETIRAR UMA BATERIA DE UMA MOTO QUE ESTAVA A VENDA NA LOJA QUE ERA DE 2014 E A SURPRESA, ESTAVA NA CARCAÇA DA BATERIA(120714), MAURICIO E O MECÂNICO FALOU QUE ISSO É NORMAL, E SE EU ME SENTISSE LESADA QUE EU PROCURASSE MEUS DIREITO QUE ELE NÃO PODERIA FAZER NADA, MESMO QUE EU TINHA COMPRADO NA LOJA DELE.
ResponderExcluirPossuo uma Cityclass 200i ano 2015, sempre fiz manutenção em concessionária e, nos últimos 2 meses tenho dificuldade de manutenção, as concessionárias não aceitam a moto para fazer o mínimo por falta de peças. Por lei, o fabricante deve manter o suporte por 10 anos após o último anto de fabricação.
ResponderExcluirO meu último problema foi a quebra da mesa inferior, um absurdo para uma scooter 2015, sempre revisada em concessionária (tenho os carimbos no manual), utlizada apenas para locomoção para o trabalho, sem batidas. A roda dianteira começou a puxar, no 2o dia fui levar para verificar, liguei a scooter e o guidão ficou na minha mão literalmente, por sorte isso foi na garagem. E agora não existe essa peça disponível em nenhuma concessionária. A Dafra tem noção da responsabilidade com a segurança do usuário que deveria ter?