Compra Fácil - SAC

Central de relacionamento Compra Fácil - SAC

Telefone de atendimento Compra Fácil

Central de Atendimento 0800 Compra Fácil – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Compra Fácil de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Shopping virtual, Comprafacil.com

Serviço de Atendimento ao Consumidor Compra Fácil

Central de relacionamento Compra Fácil
(21) 2125 7000 - (11) 3595 7000

3 comentários:

  1. Quero fazer uma troca .os telefones que constam não estao corretos .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu estou precisando saber sobre um produto que comprei e até hoje não recebi e não consigo falar nos telefones de contato acima.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu estou querendo receber meus produtos que comprei

    ResponderExcluir