Britânia - SAC

Central de relacionamento Britânia - SAC

Telefone de atendimento Britânia

Central de Atendimento 0800 Britânia – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Britânia de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrodomésticos, eletroportáteis.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Britânia

Central de relacionamento Britânia
0800 417644 

9 comentários:

  1. decepção!!!,PROPAGANDA ENGANOSA COMPREI UM VAPOR SUPER CLEN, NO MeS DE MARÇO NO SITE PONTO FRIO,VI O VÍDEO DO PRODUTO PROMETENDO QUE LIMPA SOFÁ CADEIRA PEÇAS DE FOGÃO TUDO MENTIRA ESTOU PAGANDO O PRODUTO QUE PARA MIN ESTA INUTILIZADO FIQUEI MUITO TRITE POIS Já COMPREI MUITOS PRODUTOS DA BRITANIA

    ResponderExcluir
  2. Por favor me liguem preciso falar com vocês,tenho quase todos os eletrodomésticos dessa marca,já tive problemas com torradeira e lequidificador. Só tenho celular e vocês não atende.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Comprei um forninho veio sem a bandeja

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde comprei uma panela elétrica de arroz (para 10 prime)tem 50 dias e está toda enferrujada,que decepção

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!! Essa marca Britânia não presta.os produto quando estraga não tem peça pra repor uma vergonha. insatisfeito com produto dessa marca Britânia.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma fritadeira . Está toda enferrujada . Ligo no 0800 não atendem o que eu faço vou acabar perdendo minha garantia

    ResponderExcluir
  7. Estou com o mesmo problema da Yranildes Sampaio. Comprei uma fritadeira, o cesto enferrujou todindo. Fui a assistência pq esta na garantia. Chegando lá uma surpresa a atendente me disse que a britânia considera o cesto como estético. Como assim? Um local onde vai o alimento. Tem mais disse que a garantia daquela peça é so três meses. Mas em nenhum momento foi me passado isso na compra. E não tem nenhum papel que esteja escrito isso. Isso pq eu havia entrado em contato por chat com vcs e vcs me mandar pra assistência, para avaliar o produto. E não venham me dizer que eu que não soube usar um produto com teflon, pq tenho uma panela de arroz da Britânia e ela continua intacta. E em momento algum vcs me falaram que era 3 meses so a garantia.
    Por favor aguardo retorno urgente ou vou procurar meus direitos de consumidora.
    e-mail vilcenir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou com o mesmo problema da Yranildes Sampaio. Comprei uma fritadeira, o cesto enferrujou todindo. Fui a assistência pq esta na garantia. Chegando lá uma surpresa a atendente me disse que a britânia considera o cesto como estético. Como assim? Um local onde vai o alimento. Tem mais disse que a garantia daquela peça é so três meses. Mas em nenhum momento foi me passado isso na compra. E não tem nenhum papel que esteja escrito isso. Isso pq eu havia entrado em contato por chat com vcs e vcs me mandar pra assistência, para avaliar o produto. E não venham me dizer que eu que não soube usar um produto com teflon, pq tenho uma panela de arroz da Britânia e ela continua intacta. E em momento algum vcs me falaram que era 3 meses so a garantia.
    Por favor aguardo retorno urgente ou vou procurar meus direitos de consumidora.
    e-mail vilcenir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou muinto triste comprei uma fritadeira sem olho em abril desse ano o mês passado parou de funcionar levei pra assistência já fas um mês ligo toda semana e eles falao que a britânica não inviou as peças...que falta de respeito nunca mais compra nada mais dessa marca

    ResponderExcluir