Black & Decker - SAC

Central de relacionamento Black & Decker - SAC

Telefone de atendimento Black & Decker

Central de Atendimento 0800 Black & Decker – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Black & Decker de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrodomésticos e ferramentas da linha hobby, Eletroeletrônicos, furadeiras, brocas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Black & Decker

Central de relacionamento Black & Decker
0800 7034644

17 comentários:

  1. Comprei objetos dessa marca nunca funcionou,foi trocado e o outro com mesmo defeito ,foi pra assistencas técnica ,sem sucesso,me ligaram que iam devolver meu dinheiro até agora nada,quero um número de telefone sem ser 0800 ,pois não atende de celular,vou aguardar até amanhã ou irei para o Procon:!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    A peça que sai da mangueira e entra no aspirador, mod AP4850 quebrou a travinha, entrei em contato com a Dular Assistência Técnica faz mais de um m~Es e eles sempre me falam que a empresa Black & Decker não mandou ainda.
    Será que vcs poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Pasmem, ligo para o 0800 para tirar uma dúvida, e qual foi a surpresa, ligo do celular e a mensagem diz: não pode atender o cliente porque é feito de celular, bem estou na rua, onde consigo um tel fixo, concluo, estou com a dúvida e não sou atendido.
    Não sei o que é pior, o sistema de qualidade ou eu que escolho produtos assim.

    ResponderExcluir
  4. Nao compre ferro a vapor desta marca black decker uma porcaria e na hora trocar nao atendem vc

    ResponderExcluir
  5. E gostaria de saber se teria outro numero de telefone sem ser o 0800 para tirar duvidas de um produto que eu comprei porque pelo 0800 eu nao consigo falar pelo meu celular

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando falar a respeito do ferro a vapor que comprei em setembro e que não consigo utilizar devido ao aquecimento do cabo.Já levei na assistência técnica da minha cidade e fui informada que isso deveria estar acontecendo devido a instalação elétrica da minha casa . Fiz as adaptações necessárias porem nada adiantou. Gostaria de uma resposta à respeito pois é impossível usar o ferro c o cabo aquecido.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,tenha uma mine geladeira para auto de 9 litros,gostaria de usar tbm em casa como faço? Os adaptadores que vejo fala que é pra 8 e 24 litros.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um ferro a vapor que está na garantia mas está esquentando muito e vapor não funciona.
    Moro em Conselheiro Lafaiete e aqui não tem autorizada. Como faço?

    ResponderExcluir
  9. comprei um mix desta marca em 12-18 no mes de 03-19 deu problemas, levei na autorizada em minha cidade em 05-04-19 não obtive ainda nenhum retorno cada vez que compareço na autorizada so me dão desculpas evasivas não aconselho a compra deste produto.

    ResponderExcluir
  10. Deixa minha parafusedeira eletrica na garatinha des maiô e pedir outra no lugar desse que quebrou e nada da outra chegar já estamos chegando mes de agosto e nada eu vou no Procon procura meus direitos

    ResponderExcluir
  11. O PIOR DE TUDO NÃO ACEEITA LIGAÇÃO DE CELULAR E QUANDO LIOGA DO FIXO MENSAGEM ROBOTICA DIGITO INVALIDO O EMPRESINHA VAGABUNDA

    ResponderExcluir
  12. É o fim!
    Mil tentativas de contato.
    O 0800 não aceita locações de celular.
    O número que consta no manual do vaporizador, PASMEM, nãové da Black and Decker.

    ResponderExcluir
  13. O que aconteceu com o seu ferro desta marca fx3800.Comprei o meu
    ontem

    ResponderExcluir
  14. gostaia de um copo de vidro para liqidificador black&decker excelence, onde posso achar?

    ResponderExcluir
  15. Comprei um mini processador cuja a tampa caiu e quebrou a pequena trava q faz funcionar o aparelho , mas nenhuma assistência técnica tem essa tampa de reposicão
    E uma vergonha para

    ResponderExcluir