BIC - SAC

Central de relacionamento BIC - SAC

Telefone de atendimento BIC

Central de Atendimento 0800 BIC – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a BIC de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Artigos de papelaria como: canetas, corretores líquidos, lapiseiras, lápis preto, lápis de colorir, colas, barbeadores, depiladores e isqueiros; Jóias, relógios e canetas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor BIC

Central de relacionamento BIC
0800 7044533

24 comentários:

  1. Prezados
    Sou Professor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, e coordeno uma equipe de estudantes monitores de uma de minhas disciplinas na área de Ciências Agrárias. Estamos interessados em apresentar a Empresa um projeto, onde as canetas BIC teriam um papel importante e grande visibilidade.
    A quem e a qual setor devemos nos dirigir
    Mauro Portela mauroppr@gmail.com
    Prof. UFRRJ/IZ/DNAP Cel.: 21 8326 3065

    ResponderExcluir
  2. Sempre consumi e usei vários produtos da BIC, canetas e isqueiros, no dia 6/11/13, comprei um isqueiro eletrônico desta marca, mas o mesmo
    alem de ser muito duto de acender também depois de alguns acionamentos simplesmente parou de funcionar, travando por completo,
    no dia 9 do mesmo mês meu irmão trouce um mini BIC, também eletrônico apresentando o mesmo problema.
    Tentei trocar no local de compra, mas ao testar os isqueiros todos estavam apresentando o mesmo problema.
    Gostaria de sugerir que melhorem o produto para melhor atender aos clientes.
    Sou Amauri Callejon Exposito, email : amauri_callejon@hotmail.com
    Grato e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. BIC
    sou pintor desenhista e Professor de arte e história da arte há 12 anos, a caneta BIC vem sendo minha ferramenta de trabalho desde de então pra fazer desenhos realista dos meus Amigos da noite, é um grande desafio, já que não se pode errar o desenho, diferentemente do lápis comum, queria saber se existe o espaço pra esse tipo de arte e onde devo me dirigir para ser um desenhista realista com caneta Bic com a colaboração direta da empresa.
    agradecendo o retorno, obrigado.

    Luiz Fads. ARTISTA.

    ResponderExcluir
  4. RECLAMAÇÃO! COMPREI NO ÚLTIMO DIA 27/01/2016 UM KIT DE LÁPIS BIC EVOLUCION HB, A PONTA QUEBRA A TODO INSTANTE. MATERIAL DE PÉSSIMA QUALIDADE. DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!

    MIRIAN CÓRDOVA - LAGES SC

    ResponderExcluir
  5. Comprei meu isqueiro mini Bic, agora em janeiro de 2016, e o mesmo do nada acabou a pedra, ficando o isqueiro com gás em mais da metade. Compro os isqueiros desta marca a mais de 30 anos, e nunca tive problemas. Gostaria de uma solução para o isqueiro danificado. Meu e-mail é zuiled03@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Como faça para encaminhar projeto de inovação ao setor de desenvolvimento da empresa bic?

    Entrei em contado a algum tempo e não obtive resposta satisfatória.

    w.teixalm.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um kit de lâmina feminina da soleil e ao usar me deu alergia, um vermelhidão na perna e axila onde passei, sem falar na queimação, como faço pra falar no SAC da Bic.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite!
    Ganhei de uma amiga um estojo de lápis de cor evolution 24 cores Bic. Fui usá-lo hoje e fiquei chocada com o produto, como professora tenho contato com diferentes materiais e nunca tinha visto um lápis tão ruim. Ele não desliza no papel, é necessário fazer muita força para conseguir a cor desejado o que deforma todo o papel, a ponta quebra facilmente e uma cor se parece muito com a outra. Não recomendo o produto! Se a empresa quiser entrar em contato meu e-mail é: thaneves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. esta pagina é uma piada .Estou precisando SAC BIC clico e cai em uma pagina desconhecida

    ResponderExcluir
  10. esta pagina é uma piada .Estou precisando SAC BIC clico e cai em uma pagina desconhecida

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Sou consumidora da gilete BIC cartela, utilizamos no salão para desenhar barbas e cabelos.
    Porém não estamos mais encontrando para comprar.
    Esta saindo do mercado?
    Obrigada
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  12. Poxa já tem uns 10 dias que comprei um lápis grande que no final vai formando um coração ele é vermelho que minha filha escolheu. Ao chegar em casa, fui aportar as pontas caiam, quebravam fui pelo meio.
    A maior triste minha foi vê a cara de decepção da minha filha, chorou muito ela me média sempre esse lápis, e quando resovir fazer a surpresa a ela, vem o choro depois, já se passaram esses dias todo e ela lembra do lápis com tristesa no olhar.
    Espero que vocês resolvam esse problema com esses lápis para que outras crianças não sofram como a minha sofreu.

    Att.
    Aline Nascimento.

    ResponderExcluir
  13. Oi vcs não dão trabalho para fazer em casa

    ResponderExcluir
  14. Bom dia uso somente essa caneta por ser boa agora nos últimos tempos que á canetas não estão escrevendo corretamente como eu compro nas papelarias e chego em casa vou começar á escrever e não escreve molho o bico dela com cuspe e as vezes resolve na maioria das vezes não resolve tendo que jogar á caneta fora (dinheiro desperdiçado ) sendo assim se continuar serei obrigado á mudar á marcar e irar muita gente comigo vendo que á BIC SE TORNOU UMA CANETA INEFICIENTE.Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia uso somente essa caneta por ser boa agora nos últimos tempos que á canetas não estão escrevendo corretamente como eu compro nas papelarias e chego em casa vou começar á escrever e não escreve molho o bico dela com cuspe e as vezes resolve na maioria das vezes não resolve tendo que jogar á caneta fora (dinheiro desperdiçado ) sendo assim se continuar serei obrigado á mudar á marcar e irar muita gente comigo vendo que á BIC SE TORNOU UMA CANETA INEFICIENTE.Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Por favor vcs poderiam me informar se esse email é do escritório do RH Pricila.silva.8@bicword.com esse email está certo porque quando eu encaminho meu currículo volta

    ResponderExcluir
  17. Olha comprei um produto o Bic for Men e fui usar tinha um inseto dentro o que eu fasso gostaria de falar e resolver isso pois não vou trocar o produto é nem vou jogar fora

    ResponderExcluir
  18. Bom dia , gostaria de saber como posso estar comprando isqueiros Bic porém somente na cor branca

    ResponderExcluir
  19. Nosso presidente usa Bic até na posse maravilhoso

    ResponderExcluir
  20. Nosso presidente usa Bic até na posse Maravilhoso

    ResponderExcluir
  21. Estou escrevendo para elogiar, porque a instrução diz que o aparelho de barbear "Bic Confort 3", faz até 10 (dez) barbas.
    Só que, no meu caso, não está sendo bem assim, haja vista que estou usando o mesmo aparelho desde 25/8/2018 e até hoje (22/1/2019) já fiz exatamente, pasmem, 148 (cento e quarenta e oito) barbas e o aparelho ainda está afiado. Vou continuar usando, até ver quantas barbas vou conseguir fazer.
    Um esclarecimento: Faço barba diariamente; inclusive sábados, domingos, feriados e olha que a minha barba é bem espessa (não sou imberbe).
    Estão de parabéns, por fabricarem um produto de excelência e alta qualidade.
    Sds.

    ResponderExcluir
  22. bom dia sou Anderson queria saber ser a empresa tem trabalho para monta caneta bic em casa

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,já é sétima caneta Bic que compro e a tinta tá muito clara,sempre comprei e nunca deu problema agora estão muito ruim não sei se foi algum lote,pois tenho que mandar fotos das lições e fica de péssima qualidade.aguardo retorno pois ligo no 0800 e fala que não existe.

    ResponderExcluir
  24. A tinta de suas canetas vazam. Estou com 20 azuis que vazaram. Seu 0800 não atende.

    ResponderExcluir