B2W - SAC

Central de relacionamento B2W - SAC

Telefone de atendimento B2W

Central de Atendimento 0800 B2W – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a B2W de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Conectar, este é o conceito de negócios B2W. Desenvolvendo soluções de Internet rápidas, simples e com custo baixo para um mundo conectado e em constante evolução.
Usamos os melhores
recursos tecnológicos para traduzir qualidade visual, interatividade e geração de negócios para nossos clientes, utilizando o meio de comunicação mais revolucionário desde a TV, a internet.

Serviço de Atendimento ao Consumidor B2W

Central de relacionamento B2W

3 comentários:

  1. boa noite,
    meu produto fui cancelado quero meu dinheiro de volta,tendo em visto que vocês não estão liberando minha senha de acesso fala que a senha está errada

    ResponderExcluir
  2. quero meu dinheiro de volta sou cliente do grupo porém nunca foi tão mal atendido.
    tenho um vale troca 70115238006452 no valor de
    R$ 3104.02.não consigo comprar outro produto então gostaria do meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde preciso entar em contato com vcs como fasso isso

    ResponderExcluir