ACDelco - SAC

Central de relacionamento ACDelco - SAC

Telefone de atendimento ACDelco

Central de Atendimento 0800 ACDelco – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a ACDelco de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Baterias, cabos de vela, filtros, lubrificantes, palhetas, pastilhas bombas d' água, flúidos, limpeza automotiva, kit de embreagem, velas de ignição.

Serviço de Atendimento ao Consumidor ACDelco

Central de relacionamento ACDelco
 *Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Coloquei uma bateria ac Delco em meu carro em junho de 2020 e vou ter quer colocar outra bateria devido a falta de assistência em minha cidade , porque pedi a garantia de minha bateria e eles dão garantia só nas baterias que eles vendem,se eu quiser assistência tenho que andar 250 km onde comprei a minha bateria , coloquei uma bateria Moura no outro carro que tenho nem me deu trabalho ,eu estava no estado do PA e foi trocado sem custo minha bateria que comprei em coromandel MG

    ResponderExcluir
  2. qual o telefone de contato do sac baterias ac delco ?

    ResponderExcluir