Wise Up - SAC

Central de relacionamento Wise Up - SAC

Telefone de atendimento Wise Up Central de Atendimento 0800 Wise Up – SAC - Telefones Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Wise Up de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Inglês definitivo, Cursos de inglês, curso de espanhol, curso de idioma, escola de idiomas, intercâmbio, escola de inglês

Serviço de Atendimento ao Consumidor Wise Up

Central de relacionamento Wise Up
(11) 3104 1608

12 comentários:

  1. Dia 03.07.2013 fiz minha matricula.

    Porém, posteriormente, cheguei a conclusão que o valor do curso não caberia no meu orçamento, está acima do que posso pagar, infelizmente.
    E também, não tinham me falado nada que o valor do material era pago em cheque, só depois que eu ja tinha feito o pagamento da matrícula, que foi no valor de 420,00 reais.
    Foi lançado o valor da matricula no meu cartão de credito, em uma vez, cujo final do cartao é 4288

    Neste caso, como não vou iniciar o curso preciso que seja estornado o valor da minha fatura.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde qual o telefone do SAC para reclamações de você, pois o fone 31041608 ninguém atende.

    ResponderExcluir
  3. Sou aluno , fui muito enganado pelo vendedor , preciso de ajuda de algum superior

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber da situação de funcionamento da Wise Up de são vicente, tenho filhos matriculados e a escola não esta em funcionamento.

    ResponderExcluir

  5. Bom, é que eu queria cancelar Minha inscrição.
    Não é que eu não tenha gostado, é muito bom mas, eu não consegui me acostumar com esse método de ensino. Assim, só conteúdo é nenhum tipo de interação.
    Pois é, Eu gostei muito da plataforma, os conteúdos são muito bons. Porém, quando eu decidi fazer o curso eu queria de uma forma na qual eu pudesse interagir com outros, o que nessa plataforma não é possível. Então, eu pedi o cancelamento mas disseram que não é possivel, o que é uma palhaçada por que no contrato não diz nada a respeito de 7 dias. Não posso cancelar por que passou dos 7 dias. Como vou continuar com uma coisa que não está dando resultado? Eu não sou a única que está reclamado disso muitas pessoas estão sendo prejudicadas por que não podem cancelar sendo que eles não falam nada a respeito desses 7 dias. Eu não posso cancelar então vou ter que pagar durante 1 ano inteiro por algo que não estou tendo proveito. Isso que eles estão fazendo é muito errado, eles não secam explícito à respeito desses 7 dias de cancelamento por que eles sabem que esse método não é tão bom e vários querem cancelar, com isso de não poder cancelar depois de 7 dias muitos se dão mal e quem ganha é eles. Enfim, não consigo cancelar.
    Sabemos que compras on line podem ser desfeitas e reembolsadas em 7 dias, isto consta no contrato mas não a parte de não poder cancelar depois do 7 dias e ser obrigado a pagar 12 meses mesmo estando insatisfeito.

    Este é o capítulo de rescisão de contrato, onde nada consta sobre não poder cancelar após 7 dias...
    ----
    "10. Rescisão
    10.1. O Wise Up Online se reserva ao direito de rescindir a sua conta e impedir o seu acesso a qualquer tempo, caso seja constatada qualquer violação ao Termo de Acesso ou Política de Privacidade.

    10.2. Caso ocorra a possibilidade acima descrita, nenhuma taxa ou despesa será reembolsável.

    10.3. Para cancelar sua assinatura, o Usuário deverá enviar sua solicitação de cancelamento na página https://wiseup.com/faq/online/ e aguardar o retorno da área de atendimento para finalizar o procedimento.

    10.4. Em respeito ao art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Usuário poderá no prazo de 7 (sete) dias da assinatura do acesso ao conteúdo didático requerer mediante envio de solicitação pelo link https://wiseup.com/faq/online/, o cancelamento com devolução integral dos valores pagos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação, inclusive a minha continuam cobrando mesmo depois doas 12 meses.
      voce conseguiu algum retorno ?

      Excluir
  6. AGUARDANDO RESSARCIMENRO DOS PAGAMENTOS DA WISE UP PRESIDENTE PRUDENTE DE 2020 DOS MESES DAS AULAS NÃO DATAS PELO FECHAMENRO DA ESCOLA E.MAIL mtccf@terra.com.br GOSTARIA DE UM TELEFONE PARA CONTATO POIS JÁ LIGUEI VARIAS VEZES SEM SUCESSO

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, preciso verificar o meu contrato com Wise UP, pois eu havia feito um contrato para 1 ano de curso, e estou verificando que continua descontado a parcela em minha fatura do cartão de crédito. Por gentileza validar com urgência, pois não interesse de continuar com o curso. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  8. já faz um tempo que solicitei o cancelamento da matrícula e não consigo, ligo nesse contato que eles colocaram 1131041608 mas não existe. Estou pagando há um ano sem se quer ter feito nenhuma aula por motivos de saúde não pude fazer as aulas e há um ano e 2 meses eles continuam cobrando do meu cartão mesmo eu solicitando cancelamento.Fizeram o rematrícula sem minha autorizaçao sendo que o meu plano era de um ano apenas

    ResponderExcluir
  9. Estou na mesma situação, quero processa-los quem está comigo?

    ResponderExcluir
  10. Já acabei de pagar os 12 meses do contrato (Inclusive fui enganado e não consegui cancelar) e agora as cobranças continuam vindo no meu cartão de crédito. Já adianto que estou entrando com um processo pois é a pior empresa com a qual eu já lidei.

    ResponderExcluir
  11. Já acabei de pagar os 12 meses do contrato (Inclusive fui enganado e não consegui cancelar) e agora as cobranças continuam vindo no meu cartão de crédito. Já adianto que estou entrando com um processo pois é a pior empresa com a qual eu já lidei.

    ResponderExcluir