Rossi Residencial - SAC

Central de relacionamento Rossi Residencial - SAC

Telefone de atendimento Rossi Residencial


Central de Atendimento 0800 Rossi Residencial – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Rossi Residencial de um jeito prático e muito mais rápido.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rossi Residencial

Categoria: Empreendimentos imobiliários 
Central de relacionamento Rossi Residencial  
(11) 3038 5566 (São Paulo)
0800 700600 (Demais localidades)

10 comentários:

  1. Fiz uma solicitação de planta do meu apto e recebi o e-mail abaixo, sem especificar nenhum prazo para atender meu simples pedido:

    Prezada Sra. Priscila, boa tarde.

    Sua solicitação foi enviada para a área de projetos, para verificar o backup dos arquivos, pois não foi localizado em nossos sistemas a opção de planta desta unidade.

    Peço por favor aguardar a realização da pesquisa e o retorno da área responsável.

    Att.,

    Kelly Claro
    Rossi | Relacionamento com Clientes | Regional Campinas
    Tel.: 0800 733-6000
    www.rossiresidencial.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz dois anos que estou aguardando documentos da construtora para poder finalizar o pagamento do imóvel que estou adquirindo no empreendimento ROSSI MAIS CLUBE ITAIM,gostaria de saber até onde vai esse descaso?

    ResponderExcluir
  3. Fiz a solicitação de reembolso dos valores no qual investi e a resposta é sempre aguarde o retorno da área. Como assim? Preciso de um Feedback, afinal os boletos de condomínio continuam chegando e meu financiamento não foi aprovado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Na compra do meu apartamento o banco pagou para Rossi um valor acima do que eu havia negociado com ela. A Rossi se comprometeu em me devolver o valor após o banco fazer o pagamento o que ocorreu a mais de um mês, estou em contato com a pessoa que foi responsável pela transação da Rossi mas não está resolvendo.. Preciso de uma solução urgente ou terei que procurar meios jurídicos para ressarcir este valor é também o desgaste e danos que estou tendo. Jean Carlos Coimbra de Sales. Contrato 230224

    ResponderExcluir
  5. Estou com sérios problemas em conseguir registrar meu imóvel que foi comprado à vista e até hoje a Rossi não providenciou a documentação necessária, baixa da hipoteca e etc. Um total descaso com o cliente, pois ja efetuei, a mais de um ano o chamado pelo 0800, é um jogo de empurra-empurra e ninguém resolve nada. Gostaria de um retorno o mais breve possível ou terei que tomar medidas juduciais. me liguem no numero 031 97185-8660

    ResponderExcluir
  6. Ja tentamos varias vezes, inclusive com a Magali.

    Prezada Magali,

    Estou aguardando esta baixa de hipoteca desde fevereiro do ano passado.
    Acho uma falta de consideração tamanha da Rossi de deixar que um cliente
    que pagou o apartamento à vista e que não possui nenhum débito com a
    construtora, ficar impossibilitada de registrar seu próprio imóvel por 1
    ano e meio.

    Peço a gentileza de me esclarecer o porquê de outras pessoas que compraram
    apartamento depois de mim ,receberam a baixa de hipoteca e conseguiram
    registrar o imóvel.

    O meu processo deve ser considerado de alta prioridade, pois é um absurdo
    esperar tanto tempo para ter um retorno da empresa.

    Sinceramente, se o meu problema não for resolvido o mais rápido possível, a
    única alternativa que tenho é apelar para a justiça. Já estou com o
    processo parado no cartório e terei que pagar a mais do que já paguei para
    continuar o processo quando vocês resolverem meu problema. E se virar o ano
    e não for resolvido, terei que pagar ainda maior valor no cartório.

    Espero que tenham consideração pelo seus clientes.

    Desde já agradeço,

    Fico no aguardo de breve retorno,


    a rossi se reserva em fazer comentários padrão e nao revolve.

    ResponderExcluir
  7. comprei meu apartamento com promoção de 5 anos de condomínio grátis, mas já faz 1 ano que o pagamento não esta sendo pago, e tenho uma cobrança do IPTU de 1 não antes da compra do imóvel, já tentei resolver por vários portais e telefones e ate agora nada já faz um ano, espero respostas.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez tentando contato com a empresa capital rossi,gostaria de ser assistido junto ao meu problema de vazamento no banheiro inclusive vazando para o apartamento debaixo.
    Gostaria de solicitar servico de reparo junto a empresa ja que moro a pouco mais de 1 ano no condominio idela torquato apto302 bloco46 numero 11901.
    Fico aguardando retorno o mais breve.

    ResponderExcluir
  9. Estava realizando a compra de uma casa Rossi mas desisti da compra e enviei o termo de cancelamento mas está constando a dívida

    ResponderExcluir