Netshoes - SAC

Central de relacionamento Netshoes - SAC

Telefone de atendimento Netshoes


Central de Atendimento 0800 Netshoes – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Netshoes de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: loja virtual, tênis e sapatos, produtos de esporte

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Netshoes

Central de relacionamento Netshoes
Contato Netshoes - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

6 comentários:

  1. comprei 1 cd ps2013 na pre-venda na netshoes, ate hj nao chegou, tentei fazer varias ligacoes para central de atedimento ao cliente depois de 26 minutos tentado ligar. eu fui atendido. minha operadora mim cobra 1,36$ em ligacao nao local,meu prejuiso e enome send que nao recebi minha mecadoria. quando fui antedido nao mim derao solucao so apois 48 hora que vaos mim da um diaginostico da mercadoria . prefiro compra no mercado, livre nunca aconteceu isto. ja na netshoes foi a primeira e a utima compra nesta loja mentirosa qie so faz egana seu clientes

    ResponderExcluir
  2. Fiz aquisição através de um email promocional que recebi de um tenis PREDORIAN com sucesso. Resolvi adquirir mais 2 pares com valor R$103,90 (conforme foto em anexo). Preenchi corretamente todo o processo de compra no site, ao efetivar a compra o valor do tênis alterou para R$129,90 cada par.
    Absurdo.!!!
    Se o cliente não percebe paga-se a mais por algo anunciado.
    Solicito urgente verificação. Caso contrário vou procurar o PROCOM e meus direitos.
    Pedido: 18943389854

    ResponderExcluir
  3. Comprei 2 tênis sendo eles para presente.nao recebi 1 ainda vcs querem que eu aguarde 10 dias ..Falta de respeito vou processar vcs..

    ResponderExcluir
  4. PENSEI QUE TIVESSE DADO SORTE, QUE FOSSE E ERA O UNICO, QUE TIVESSE SIDO ENGANADO, COMPREI DOIS SAPATOS, ME MANDARAM, DUAS CALÇAS BEM RUINS, ESTOU A DOIS MESES TENTANDO TROCAR A BESTEIRA QUE ELES FIZERAM, E NADA. FUI ENGANADO, SOU UM BOSTA. OS TELEFONES NAO ATENDEM, ELES DEVEM ESTAR RINDO DE MINHA CARA. NUNCA MAIS COMPRO COM ESTA GENTE, QUE PRATICA ESSES GOLPES, NASS PESSOAS, INCALTAS., INOCENTES, QUE ACREDITAM, EM VIRTUDE DE TANTA PROPAGANDA, QUE SEJA UMA FIRMA SÉRIA. NOSSA SENHORA. TEL; 21 999816345

    ResponderExcluir
  5. estou tentando comprar um tenis, porem não consigo em razão do meu novo email. O site informa que já tem outro cliente com mesmo nome. O que devo fazer para concretizar a compra?

    ResponderExcluir