Lojas Eskala - SAC

Central de relacionamento Lojas Eskala - SAC

Telefone de atendimento Lojas Eskala

Central de Atendimento 0800 Lojas Eskala – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas Eskala de um jeito prático e muito mais rápido.

 

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas Eskala


Telefone de Atendimento Lojas Eskala:
Estaremos sempre dispostos a atender você da melhor forma. Nosso atendimento telefônico é de Segunda a Sexta, das 9h às 18h no telefone: (11) 3094-8800. Nosso email é sac@eskala.com.br

13 comentários:

  1. Bom dia!
    Gostaria que me enviasse a fatura desse mês, vencimento 15/5 com o valor de 4 parcelas. Quero adiantar o pagamento.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde quero parcelar minha fatura pode mandar pra mim o boleto ou o código de barra por favor

    ResponderExcluir
  3. Ola boa tarde, estou muito chateada com a loja Skala, fiz umas compras em Dezembro parcelei em 5 vezes.
    E o ano está terminando e continuam me mandando faturas com valores abusivos, pago e nunca termino de pagar.
    Vou ter que entrar na justiça.Estou vendo que não avera outra opção.
    Não consigo ligar, ninguém atendê, manda ligar no n 4003 etc.
    Nem chama e ja desliga.
    Incrível. Eh meu nome fica onde nessa?

    ResponderExcluir
  4. Eu paguei minha conta ainda gosta no spc sendo q paguei uma semana antes.do prazo de vencimento não consigo nem um contato pra falar com atendente. De tiver algum me mande por favor

    ResponderExcluir
  5. Boa noite fiz umas compras nas lojas skala em abril e ka paguei a primeira parcela e ate agora nao recebi minhas compras

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde não conseguir paga a faturar vc poder mim ajuda

    ResponderExcluir
  7. Fiz meu cartão e estou com dificuldade de acessar o App pela primeira vez poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  8. Oi bom gostaria de tira essa taxa de 4.99 como vc pode fazer?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite. Gostaria de saber por a loja da da Caetés sempre tem pouco operador de caixa, sempre desisto de comprar pela demora na fila. O atendimento é excelente. Outra observação é onde fica as cadeiras dos operadores? Trabalham o turno todo em pé? Sabem que se isso ocorre estão indo contra as leis trabalhistas,só um aviso.

    ResponderExcluir
  10. Fui na loja de Santana e no caixa um rapaz que se chama Gabriel veio me oferecer um desconto de 10% eu de cara falei não quero cartão de crédito, ele disse não é de crédito e foi pagando meus dados e eu falando eu não quero cartão nenhum ele disse é só para ter o desconto no fim ele falou qual a data de vencimento vc quer e eu disse pra que vc quer que eu escolha vencimento se não é cartão da loja e nem de crédito ele falou pq a sua compra vai cair no dia que vc escolher.
    Achei um absurdo pq ele agiu de má fé, sem transparência mentindo para o cliente só pq tem meta pra fazer cartão.
    Falei para ele que ele não era honesto pq enganava as pessoas que desde o começo eu falei que não queria cartão.
    Por fim achei uma falta de respeito com o cliente ter que mentir para obrigar as pessoas a fazerem o cartão deles.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,

    Me chamo Adriana, fiz uma compra em dezembro o cartão escala de uma bolsa que custou 109,00 porém o caixa fez o parcelamento com juros sem o meus consentimento. O Valor do produto quase que dobrou, tentei resolver a situação na loja mas o gerente não solucionou meu probelma.

    ResponderExcluir
  12. Fiz uma compra e não recebi o coração com relicário ,fiquei muito chateada porque agora da compra eu adicionei o vale presente ,compro amuito tempo ,fiquei decepcionada,porque o valor da compra até excedeu o valor proposto pra ganhar o presente

    ResponderExcluir