Leite Jussara - SAC


Central de relacionamento Jussara - SAC

Telefone de atendimento Jussara

Central de Atendimento 0800 Jussara – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Jussara de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Alimentos, creme de leite e leite e derivados, leite em pó.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Jussara

Central de relacionamento Jussara
Telefone SAC Jussara – 0800 7718021
sac@leitejussara.com.br

13 comentários:

  1. Boa Tarde!
    Eu sou a Lucilene da Praia Grande
    O numero do Protocolo: 2251

    ResponderExcluir
  2. Tive problemas com leite max, consistência estranha e quando o abri uma massa branca no fundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com o mesmo problema e não consigo falar no 0800 deles o que faço

      Excluir
  3. Comprei uma caixa de leite e três venho com algumas coisas pretas dentro do leite quero um retorno pois este 0800 não funciona???

    ResponderExcluir
  4. Comprei 2 caixa de leite condensado e tinha varios vidros nas 2 caixas. E o telefone 0800 6718021 não funciona

    ResponderExcluir
  5. Comprei 12 litros de leite desnatado,porém quando vai ferver ele qualha estou tentando falar no 0800 não atende mandei imail e ninguém responde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo está acontecendo a mesmo com o leite desnatado max. Estou há dias tentando contato e NÃO consigo.

      Excluir
  6. Eu comprei 24 leite integral Maxx
    E estava todos estragado e não tem número de telefone que funciona pra agente entra em contato com eles e lá no chat ninguém fala nada e né retorna o as mensagens que eu deixo lá

    ResponderExcluir
  7. Comprei 3 leites desmatados é os 3 viram estragados.

    ResponderExcluir
  8. Comprei leite
    Da Jussara estragado
    Email para contato adricasi.reformas@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também comprei o Max desnatado e veio com aspecto estranho ,empelotado .Não tem SAC para esclarecer.

    ResponderExcluir
  10. Um absurdo , tentar falar com a empresa Jussara, sac não atende , email parece não valer de nada , comprei 18 litros de leite , TODOS TALHADO , uma empresa que sempre comprei pq confiavam em vcs , mas com essa falta de atenção com nos cliente está mto difícil.. estou no aguardo de uma posição da empresa de vcs .

    ResponderExcluir
  11. A todos que estão comentando aqui, vocês não percebem que esse blog só fornece as informações sobre os canais de atendimento das empresas? NÃO ADIANTA RECLAMAR AQUI, NINGUÉM DAS EMPRESAS VÃO VER!

    ResponderExcluir