Jequiti - SAC


Central de relacionamento Jequiti - SAC

Telefone de atendimento Jequiti

Central de Atendimento 0800 Jequiti – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Jequiti de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: perfumes, maquiagens, cosméticos, cosméticos e beleza

  

Serviço de Atendimento ao Consumidor Jequiti

Central de relacionamento Jequiti
Telefone SAC Jequiti – 0800 7767575
JAC (Jequiti Atendimento à Consultora) - 0800 775 7373

14 comentários:

  1. Comprei um carne do baú Jequiti e não consigo cadastrar o carnê e já paguei 4 parcelas já tentei ligar na central da Jequiti mais só fica mandando aguarda e nunca atende isso é um descaso com o cliente

    ResponderExcluir
  2. Comprei um carne do baú Jequiti e não consigo cadastrar o carnê e já paguei 4 parcelas já tentei ligar na central da Jequiti mais só fica mandando aguarda e nunca atende isso é um descaso com o cliente

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de uma amostra grátis de perfume da Eliana

    ResponderExcluir
  4. Olá como faço pra negociar minha dívida.

    ResponderExcluir
  5. me ligam de um monte de números diferentes dizendo que é da jequiti cobrando minha divida, é claro que quero negociar minha dívida, mas tenho medo de ser trotes e dar os meus dados possoais. um dos numeros que me ligaram pediu que eu entrasse em contato pelo whatsapp cujo numero é:1196976-5273, a empresa confirma este numero de whatsapp?

    ResponderExcluir
  6. Paguei meu boleto faz tempo e pedi mas produtos porque nao chego?

    ResponderExcluir
  7. Porque nao recebi os produtos q pedi ja q paguei meu boleto faz um tempo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Estou muito triste com o descaso que vem acontecendo desde o ano passado com minha pessoa, pois minha mãe comprou o carne em 2016 fez todos os pagamentos e quando liguei para fazer o resgate dos produtos dela não consegui porque o carne dela encontra-se no nome de outra pessoa e desde então ligo explico tudo mando vários e-mails tudo sem sucesso, pois dizem que o e-mail não chegou reenviei varias vezes com os comprovantes pagos e nada ninguém entra em contato comigo e o jeito e entrar com um processo, pois estou cansada não gostaria de fazer isso, mas não tenho mais paciência, chega a ser desrespeito o que estão fazendo com a minha mãe, uma senhora de idade.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, sou consultora há 3 meses, desde então nunca consegui nenhum contato com a minha gerente, ligo ela não atende, mando mensagem não responde, já liguei e entrei com uma solicitação para ela poder entrar em contato comigo e até hoje nada. É impossível resolver alguns assuntos sem ter um primeiro contato com a gerente. Espero que atendam o meu pedido e me troquem de gerente, pois com essa não tem como continuar.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Quitei meu carnê em abril 2018 estou aguardando liberação desde então ligo só dizem aguarde 5 dias, torno ligar a
    mesma coisa, e não resolvem meu problema.

    ResponderExcluir
  11. JA QUITEI O CARNE E NÃO CONCIGO RESGATAR, ENVIAME TUDO EM PERFUME HOMEM PARA RUA SÃO JOSÉ 197 DIVINOLANDIA DE MINAS CEP 39735000

    ResponderExcluir
  12. Desde do dia 06/02/2019 solicitei resgate de produto da jequiti estou ate hoje aguardando conforme central me falou o produto foi entregue mas nao recebemos nada, foi feito outra entrega no mes de maio conforme consta em sistema mas tmb nao recebemos conforme, ATENDENTES teve problema na nota, estou totalmente insatisfeita com serviço prestado pela jequiti, funcionários mal educados e mal informados seis meses sem resposta nenhuma e ainda desligam o telefone ou saem do chat sem menos avisar

    ResponderExcluir
  13. Fiz uma compra e chegou hoje, porém a mercadoria ( perfume venho vazando), e não estou conseguindo contato com vocês!

    ResponderExcluir
  14. Preciso passar o carnê para minha irmã. Para o CPF dela.Não estou conseguindo

    ResponderExcluir