Hotel ibis - SAC

Central de relacionamento Hotel ibis - SAC

Telefone de atendimento Hotel ibis

Central de Atendimento 0800 Hotel ibis – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Hotel ibis de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Hotéis, reserva de hotéis, vantagem ibis, viagens

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Hotel ibis

Central de relacionamento Hotel Ibis 
(11) 5097-3737 (Telefone), (11) 0800-703-7000 (Reservas)

37 comentários:

  1. Preciso falar pessoalmente com alguém da recepção do hotel e não consigo um telefone poderiam me informar qual numero devo ligar porque o que estou tentando n031 3343 6400 so fica a secretaria eletronica quero falar pesoalmente.

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO E MINHA FAMÍLIA:
    Chegamos em Belo Horizonte, eu, meu marido e nossa filha caçula de 12 anos, depois de 5 horas de estrada e nos dirigimos ao IBIS AFONSO PENA ( Rua Gonçalves Dias) para hospedagem.Quando chegamos lá, após ter a reserva com o nº do cartão de crédito, onde o atendimento tinha sido feito pelo telefone com a Sra. Ana Maria, QUE TINHA SIDO INFORMADA NO ATO DA RESERVA QUE ERA UM CASAL E UMA FILHA DE 12 ANOS. Viajamos com frequência e nunca, exceto para embarque em aeroporto, nos foi solicitada a Identidade original de nossa filha, para confirmação da filiação. Não fomos aceitos no hotel, inicialmente pela Sra Luana que não aceitou a caderneta escolar como documento, inclusive ignorando que o sobrenome da minha filha é idêntico ao meu! Ela chamou a Sra Isa ( que se apresentou como gerente) e aceitou que fosse encaminhada uma foto do documento de identidade para que ela pudesse verificar a filiação. Mobilizamos nosso filho no RJ para que enviasse de imediato a foto por Whats App da identidade da Luciana. Depois de isto tudo, verifcaram que o tipo de quarto que havia sido reservado para nossa estada não estava disponível e apareceu uma outra pessoa afirmando que ela é que era a gerente , de nome Vania,e que não poderia permitir nossa hospedagem pois estávamos sem o original do documento de nossa filha. RESUMINDO: A RESERVA FOI FEITA E ELES NÃO TINHAM O QUARTO DISPONÍVEL E SE BASEARAM EM UMA ALEGAÇÃO SEM PROPÓSITO, POIS MINHA FILHA JÁ VIAJOU PARA VÁRIOS LUGARES DO MUNDO COMIGO E ISTO NUNCA ACONTECEU!!!
    FUJAM DESTE HOTEL IBIS AFONSO PENA EM BELO HORIZONTE E DESTAS ATENDENTES: ANA MARIA, LUANA, ISA E A GERENTE (???) VANIA.
    PARA ATENDIMENTO AO PUBLICO ELAS PRECISAM DE UMA RECICLAGEM URGENTE: SÃO FRIAS, TOTALMENTE DESPREPARADAS E INSENSÍVEIS!!!
    DEPOIS DISTO, NOS HOSPEDAMOS EM UM HOTEL ALGUMAS QUADRAS DE DISTÂNCIA SEM NENHUM CONTRATEMPO, ONDE FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS.
    POR FAVOR COMPARTILHEM ESTA INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo problema minha família enfrentou hoje 28/12 no ibis de Vitória da Conquista. Frieza da gerente e atendente que se quer olhou os documentos que identificavam nosso filho.

      Excluir
  3. Bom dia, O atendimento de todos os hotéis que frequento da rede são impecável, hoje tive que efetuar 3 reservas de quarto e mais uma vez todo o trabalho que o pessoal faz na ponta vai por água abaixo por um péssimo atendimento de uma atendente do 0800 deles.
    Esta atendente com o nome de Greice não tem paciência, fala de uma forma que parece que esta me fazendo um favor porém não está. Estou pagando para a hospedagem ou tentando já que não consegui fazer pelo site por um erro que esta acontecendo.
    Ou seja finalizando o atendimento do 0800 deve estar mais bem preparado para atendimento.

    ResponderExcluir
  4. Sei que foi um erro meu não ter prestado atenção que o café não está incluso na diária mas é um absurdo cobrarem o valor que cobram por aquele café.Eu fiz a reserva para duas funcionárias que estavam em viagem...deveria ser avisado na hora do chek in que o café não está incluso...pelo valor total que custou incluindo os dois cafés a diária pulou de 149,00 para mais de 200,00 ou seja por este valor teriam se hospedado em um hotel bem melhor,muito melhor com cfé da manhã incluso e que o valor da diária final ficaria mais barato e serviços bem melhores ...sei que foi desatenção minha não ter lido que não estava café da manhã incluso...mas qualquer hotel até mesmo com uma estrela mesmo que seja cadente e que tem café da manhã não cobra por este serviço...só sei que esta rede de hotel nunca mais me senti enganada e como eu muitos devem ter passado pelo mesmo problema mesmo assim vou ver no procon se pode não informar no site que o café é cobrado.LIXO DE HOTEL

    ResponderExcluir
  5. Sei que foi um erro meu não ter prestado atenção que o café não está incluso na diária mas é um absurdo cobrarem o valor que cobram por aquele café.Eu fiz a reserva para duas funcionárias que estavam em viagem...deveria ser avisado na hora do chek in que o café não está incluso...pelo valor total que custou incluindo os dois cafés a diária pulou de 149,00 para mais de 200,00 ou seja por este valor teriam se hospedado em um hotel bem melhor,muito melhor com cfé da manhã incluso e que o valor da diária final ficaria mais barato e serviços bem melhores ...sei que foi desatenção minha não ter lido que não estava café da manhã incluso...mas qualquer hotel até mesmo com uma estrela mesmo que seja cadente e que tem café da manhã não cobra por este serviço...só sei que esta rede de hotel nunca mais me senti enganada e como eu muitos devem ter passado pelo mesmo problema mesmo assim vou ver no procon se pode não informar no site que o café é cobrado.LIXO DE HOTEL

    ResponderExcluir
  6. Sei que foi um erro meu não ter prestado atenção que o café não está incluso na diária mas é um absurdo cobrarem o valor que cobram por aquele café.Eu fiz a reserva para duas funcionárias que estavam em viagem...deveria ser avisado na hora do chek in que o café não está incluso...pelo valor total que custou incluindo os dois cafés a diária pulou de 149,00 para mais de 200,00 ou seja por este valor teriam se hospedado em um hotel bem melhor,muito melhor com cfé da manhã incluso e que o valor da diária final ficaria mais barato e serviços bem melhores ...sei que foi desatenção minha não ter lido que não estava café da manhã incluso...mas qualquer hotel até mesmo com uma estrela mesmo que seja cadente e que tem café da manhã não cobra por este serviço...só sei que esta rede de hotel nunca mais me senti enganada e como eu muitos devem ter passado pelo mesmo problema mesmo assim vou ver no procon se pode não informar no site que o café é cobrado.LIXO DE HOTEL

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,
    Já me hospedei na rede muitAs vezes, mas Venho deixar aqui minha insatisfação em relação ao Ibis de lins -sp. O ar condicionado estava com etiqueta de limpeza de 2017, havia bichinhos grudados é grande quantidade de pó na grade do ar. O Forro do banheiro com bolor teia de aranha com bichos e a cama horrível afundada e fazia barulho de plástico.
    Realmente noite péssima.

    ResponderExcluir
  8. Sou Member Le Club Accor desde 2013. Estou em férias e já passamos pelo Íbis Liberdade Lisboa durante 5dias. Excelente. Cheguei hoje no Íbis Porto Centro, Portugal. Não tinha travesseiro extra no armário. A cama foi arrumada somente com um edredon, sem um lençol dobra feita, caso não queira usar edredons. Reclamei e o funcionario disse que não é do padrão Íbis. E isso não é verdade. Ainda estou aqui. Como podemos resolver isso?

    ResponderExcluir

  9. Boa tarde.

    Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com IBIS de Lorena e praticamente toda a Rede Ibis, referente ao envio das notas fiscais. Já faz mais de 1 mês que fiquei hospedado no IBIS de Lorena e ainda não consegui receber a NF. Primeiro que é super difícil atenderem o telefone no hotel (12 3042-1100), segundo quando atendem , muitas vezes desligam na cara. Consegui 4 vezes falar com os atendentes, e em nenhuma delas foi atendida minha solicitação de envio da NF. Última pessoa que me atendeu se chama Karina e ficou de enviar a NF e nada até o momento, faz mais de 10 dias.
    Infelizmente, em todos os IBIS do Brasil temos que ficar ligando e implorando o envio das Notas Fiscais.

    Minha companhia está me cobrando a apresentação da NF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rede de hotel é pior em quesito atendimento. Eu simplesmente odeio quando meu diretor quer ficar em algum IBIS. Se eu pudesse acabaria com toda rede ou trocaria o atendimento, porque realmente é péssimo. Eu tbem preciso da NF da viagem do meu diretor, mas quem consegue falar com o IBIS Morumbi???? Consegui a do IBIS São João depois de muito custo, mas a atende ja foi logo falando so envio o nota para o hospede, que no caso é meu diretor. Engraçado que sou eu quem faço todas as reservas e pagamentos, mas não posso receber a nota. Agora preciso da nota do IBIS Morumbi como conseguir se ninguém atende?????

      Excluir
  10. Boa noite!

    Na verdade além de indignada, achei o atendimento péssimo!
    Tenho um casamento no dia 11 de maio e já fiz reserva e minha cunhada também!
    Hoje indiquei o Ibis Itatiba para 4 casais primos porém um deles tem uma criança de 6 anos e um bebê de 11 meses que dormiria com os pais por apenas 1 noite mas, os funcionários além de não ter dado a menor atenção ainda disseram que se quisessem ficar no hotel teriam que alugar 2 quartos e que A mãe ficaria com o bebê de 11 meses e o pai em outro quarto com a outra criança de 6 anos e que eles pagariam 2 quartos porque eles não podiam ajudar.
    Falei com os funcionarios e pedi para ajudarem porque gostaríamos de ficar todos no mesmo hotel e que teríamos uma van contratada pela noiva para nós pegar e nos levar de volta ao hotel após casamento, nem assim se importaram.
    Falei com o sub gerente que foi já me adiantando que não adiantava falar com o gerente Eduardo porque a resposta seria a mesma. Mesmo assim acreditei que falando com o gerente me ajudaria mas ele já tinha a informação pelos seus funcionários então, foi frio, não me deu a menor atenção e disse que não poderia fazer nada e que o Hotel só acomoda 3 pessoas e que para 4 não tem lugar e com essas palavra.
    Não estamos falando de 4 pessoas, estamos falando de 2 adultos, 1 criança de 6 anos e um bebê de 11 meses que dormiria com os pais por apenas 1 noite!
    Quero acreditar que alguém resolverá este problema pois ainda sim estou insistindo em ficar neste hotel pois não conheço a cidade e seria a melhor opção.
    Caso isso não aconteça , nunca mais fico neste hotel, desfaço a reserva que eu e minha cunhada fizemos e peço para o 4 casais que também ficaria neste local não faça a reserva não indicando como um hotel que não atende família!
    Aguardo contato de alguém com bom senso!
    Gostaria que pense em como separar uma pequena família que está em um local que não conhece
    E que foi indicado pela noiva como bom!
    Sou Claudia v. Estevo e tem.o meu telefone na reserva do hotel.

    ResponderExcluir
  11. A Empresa que represento Slic fez uma reserva em meu nome Izabella Martins e parecia ter dado tudo certo, a empresa ate ja tinha pago o cartão onde tinha minha hospedagem, 2 dias antes fiz o check in on line, mas ao chegar no Hotel me disseram que eu não podia entrar sem estar com o cartão corporativo da empresa original , falei com uma das sócias e ela me passou pelo wathssapp mas não aceitaram, ela teve que ir lá com o cartão corporativo da empresa e tiraram xerox, mas enquanto ela não chegavam me viram chorando e estavam as risadas na sala da gerência, não sei que algo tão engraçado seria, ou se a piada era eu.
    Mesmo após tirarem a xerox do cartão corporativo original, fizeram ela fazer uma autorização na mão, tiraram as xerox da Identidade dela. Sim ai me deixaram ir para o quarto mas disseram que queriam uma autorização formal da Empresa e queriam a xerox do Rg da pessoa que aparecia no cartão corporativo no dia seguinte as 8 hs, mesmo a outra dona dizendo que e provando que era sócia, ou eu não entraria no dia seguinte. Foi constrangedor, sou cliente Ibis a muitos anos e foi revoltante e ter esses Funcionários da recepção do Ibis Consolação rindo as 23 hs do dia 11/9/2019 foi revoltante

    ResponderExcluir
  12. Estou há dois meses esperando uma nota fiscal que vcs nunca enviaram. Se não enviarem ainda esta semana irei denunciar a empresa. Já liguei no hotel, pediram para enviar emails e nada foi resolvido.

    ResponderExcluir
  13. Essa noite não consegui dormir , os funcionários do hotel ibis copacabana fizeram uma festa com musica alta ate 1h da manhã , com som alto gargalhadas e tudo que tinha direito! Desci fiu ao hotel pedi a presença do gerente mas não estava no local! Pedi para diminuirem o barulho e de nada adiantou, Liguei hoje e fiu a recepção procurar o gerente e o mesmo não se encontrava. OS FUNCIONARIOS ERAM PRA DAR O RESPEITO E NÃO FESTA COM MUSICA BEBIDA NA MAIOR ALTURA.não vou reclamar mais se acontecer de novo vou quebrar a portaria toda , porque se num hotel nunca tem um gerente , todos os telefones não atendem não tenho o que fazer, SÓ COM O PREJUIZO VCS VÃO COMEÇAR A RESPEITAR SEUS HOSPEDES SEUS VIZINHOS. NUNCA TIVEMOS PROBLEMA COM OS HOSPEDES ,MAS OS FUNCIONÁRIOS FAZER FESTINHA ATÉ ALTAS HORAS FOI A ULTIMA.mE AGUARDEM !

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de fazer uma reclamação do hotel Ibis de Itatiba sp , ontem no dia 06/2/20 sou morador da cidade e no site está que moradores tem disconto quanto hospedado, tive uma despesa com Uber chegando no hotel fomos recebido pelos recepcionistas mal educados que a todo momento estavam rindo da nossa situação. Por dizer que existia esse plano de hospedagem mas ontem não estava funcionando,e todo momento estavam tirando saro da nossas caras ,não conseguimos nos hospedar e além de tudo tivemos que nos deslocar com Uber novamente para outro estabelecimento!!! Ibis de Itatiba uma porcaria de atendimento,funcionários da noite péssimo comprometido com o hotel eos clientes

    ResponderExcluir
  15. Bom dia quero compartilhar a minha estada em seu hotel, vim a trabalho onde passei o domingo trabalhando e atendendo pessoas, todos os funcionários são muito educados e me atenderam prontamente.
    Na segunda feira quando fui tomar café, não me atentei em colocar a máscara, Onde veio uma funcionária me avisar, então sentei uma mesa e aguardei o marido buscar no quarto, mas tinha esquecido o cartão dentro do quarto ele voltou, e foi se servir fui até ele pá perguntar das máscaras, quando chegou o Gustavo gerente da unidade, gritando comigo e o meu marido dizendo que não pode se servir sem máscara, onde todos que estavam lá ouviram (pois ele estava alterado e falando alto) me senti muito constrangia, pois todos os bons líderes sabem que chamar a atenção de alguém deve - se chamar em um lugar reservado e não no salão de café, uma atitude extremamente deplorável.
    Acredito que educação e relacionamento interpessoal é primordial.

    ResponderExcluir
  16. No dia 13/06 após uma semana no hotel Ibis Belém Aeroporto, ao sair a recepicionista informou que havia um débito de 283, 81 reais no momento paguei pois estávamos atrasados, porém resolvi solicitar a ficha relativo a lavanderia, pois eu ficava o dia todo no curso e estávamos em dois quarto mais um casal de amigos, como era pra agilizar paguei antes mesmo de verificar o extrato de lavanderia, me chamou a atenção que a data era do dia 06/05, então solicitei que fizesse o estorno, mas a recepicionista ainda duvidou e disse precisava verificar com a gerente, infelizmente estava atrasado e não consegui esperar o estorno, durante a viagem tentaram contato e como já esperado não conseguiram enviaram um e-mail solicitando os dados da minha conta para estorno e disseram que seria estornado no dia 11/07, e até hoje nada, envio e-mail porque telefone não atende lá, no e-mail respondem mas nunca resolvem, solicito imediatamente o pagamento do debito, pois paciência esgotou-se.

    ResponderExcluir
  17. Estou em uma empresa e tenho que estar no Estado do Espírito Santo 1semana de por mês, no mês passado me hospedei em um hotel que nan tem fama, neste mês vpreferi um que poderia me oferecer mais cinforto e escolhi o Ibis praia de Camboriú. Embora já tivesse uma passagem em Belém em um hotel deste que me deu muita raiva pensava eu que seria pontual, mas para minha surpresa este aqui também deixa muito a desejar, além de uma diária cara, pedi nobprimeno dia uma janta e demorou a chegar e quando chegou véi fria, com um cabelo na comida e 2 garfos ao invés de faca, e no outro dia só arrumaram a cama, nan trocaram as toalhas e nem deixaram sabonete e Champions. Estou novamente decepcionado, nan sei se volto.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde.

    Estou hospedado na Rede Ibis, na Unidade Parque Olímpico. As 18:00h aproximadamente, entrei em contato com a recepção do hotel a fim de solicitar a necessidade de talheres para consumir lanche fornecido pelo hotel. Após minha solicitação tive a triste reposta que não poderia ser atendido, pois o pessoal que poderia fazer isso estava ocupado preparando a próxima refeição, a qual seria de 20:00 às 20:30 e que eu teria que aguardar até este horário.

    Gostaria que esta postura fosse revista, tendo em vista que os hóspedes estão em quarentena e tem suas necessidades e no meu ponto de vista, solicitar talheres seria algo muito fácil de atender.

    ResponderExcluir
  19. Hj tive péssima experiência com hotel Ibia de Sorocaba. Liguei inúmeras, infinitas vezes até um Cristo conseguir atende e mesmo assim, transferiu chamada e ninguém atendeu. Não recomendo.

    ResponderExcluir
  20. Hotel ibis de Sorocaba, mal tem recepcionista para atender. Se vc tiver muita paciência e quer ser mal atendido,estará no hotel certo.

    ResponderExcluir
  21. Estive no Ibis João Pessoa entre os dias 20.10.2021 a 21.10.2021.
    Ficaram de me enviar a NF de consumo no mesmo dia, pois preciso repassar para empresa que trabalho minhas despesas. Liguei hoje para cobrar essa documentação e fui informada que eu estava em uma fila para aguardar atendimento.
    Expliqeui que tenho prazo para envio dessa documentação para empresa, pois posso perder o prazo de reembolso. Informei que caso eu perdesse o prazo teriam que me reembolsar o valor.
    O atendente me perguntou se eu queria que esse consumo saísse de graça para mim.
    Absurdo ouvir chacota do atendente Bruno, mesmo explicando a minha urgência e necessidade.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite!

    Estive no Ibis de Fortaleza dia 19/10, no meu quarto encontrei um escorpião, falei com atendente ela me trocou de quarto, me colocou num quarto adaptado no térreo.
    Não gostei da maneira que encobertaram a situação, eu tenho foto e tudo documentado, gostaria de uma posição da empresa. Se tivesse uma criança, se tivesse me picado, teria atrapalhado meu dia seguinte de trabalho.
    Espero uma posição da empresa.
    19 974102391

    ResponderExcluir
  23. Hoje foi a gota d’agua, acabei caindo nesta página procurando contato telefônico com a ouvidoria e vi que não existe. O caso é simples, preciso da Nota Fiscal da minha reserva do dia 03/11 ao dia 05/11 que ficou de ser recebida por e-mail até agora nada. Liguei no hotel e o rapaz que me atendeu disse que nem reserva no meu nome houve nestas datas, pediu para eu ligar em outro horário para que outro funcionário buscasse uma solução. Esta é a terceira vez que me hospedo no Ibis de Caxias do Sul, detalhe é que nas outras duas vezes precisei ligar novamente para pediu a nota fiscal que não havia sido enviada. Eu sempre peço a nota impressa na saida e ouço um “vamos enviar por e-mail” mas sempre é uma dor de cabeça para conseguir a nota. Enfim, perderam um cliente.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite pecimo atendimento fui hospedado no hotel de são Caetano do Sul tinha reserva para dois dias mais infelizmente precisei voltar a minha cidade e pedi o reembolso por motivo de luto e no entanto foi dito que iriam me reembolsar que era pra passar os dados da conta e até então já faiz uma semana e até agora nada e nem se quer me respondem mais péssima forma de tratamento ao cliente não recomendo

    ResponderExcluir
  25. Reservei com antecedência um apartamento no Ibis Itaúna. Confirmei um dia antes. Quando cheguei no hotel me informaram que não havia vaga. Que a reserva que fizemos estava indisponível. Não me deram nenhuma explicação. Somente nos informaram que tiveram problemas com a limpeza do quarto e nos indicaram outro hotel. Desrespeito. Tinham todos os meus contatos.

    ResponderExcluir
  26. Minha reclamação é sobre o Ibis budget Manaus. No check in não me perguntaram sobre limpeza ou ofereceram o
    Aviso da porta, foi aí que Entraram no meu quarto sem Autorização pois nao pedi limpeza e jogaram minhas roupas íntimas no Lixo e sumiram com meu lençol de uso Pessoal. Passei dois dias com lâmpadas queimadas no quarto esperando conserto. O chão Fica molhado pq mina agua do piso. Me entregaram toalhas aparentemente mal lavadas, com Manchas amarelas e duras. NÃO RECOMENDO !!

    ResponderExcluir
  27. Fiquei hospedado no Ibis Petropolis, no momento do Check in solicitei a NF referente a hospedagem fui informado que seria enviada por E-mail, após 2 semanas não consigo receber uma simples NF. Já liguei varias vezes cada vez que ligo no hotel uma pessoa diferente me atende e diz que será enviada em até 3 dias... Certo é que tive que pagar a hospedagem do meu bolso, pois a empresa que trabalho só paga mediante apresentação da Nota. LAMENTAVEL!!!!

    ResponderExcluir
  28. Fiquei hospedado no Ibis Marília - SP, no momento do Check in solicitei a NF referente a hospedagem fui informado que seria enviada por E-mail, após 2 semanas não consigo receber uma simples NF. Já liguei varias vezes cada vez que ligo no hotel uma pessoa diferente me atende e diz que será enviada. Certo é que tive que pagar a hospedagem do meu bolso, pois a empresa que trabalho só paga mediante apresentação da Nota. Melchiades da Silva Duarte , Data da Hospedagem 23/02/2022

    ResponderExcluir
  29. Em dezembro do ano passado fiz um agendamento pelo telefone na central Ibis para o dia 23/04 cheguei no hotel e minha surpresa foi que o Ibis Styleis foi vendido para outro rede de hotel. Sai de São Paulo para um casamento em São Carlos para se trocar num posto de gasolina de beira de estrada e na volta tive que viajar sem descanso por 250km.
    A atendente do único Ibis de São Carlos falou que não tinha vaga. E se tivesse teria que pagar uma diária de 460.00 sendo que reservei por 198.00. Uma completa falta de consideração. Não fui informado do cancelamento. Sem total respeito ao Cliente. Vou fazer uma reclamação formal no Procon porque tenho até o número de reserva nome da atendente que faz o agendamento. E por final vou entrar com um processo por danos morais.

    ResponderExcluir
  30. Passei um pesadelo em Paris com o ibis Styles Antony Paris Sud , vamos aos fatos: Tenho BANCORBRAS e fiz uma reserva em paris de 14 a 18 de abril no ibis Styles Antony Paris Sud , a qual foi confirmada, tanto pelo hotel como pela BANCORBRAS, a qual enviou Voucher, tudo certinho. Só pude chegar dia 15 de abril, o hotel só tinha UM ÚNICO funcionário que era a INCOMPETÊNCIA personificada. Disse que não havia a reserva, com muita luta, meu filho ajudou ele a encontrar a reserva (QUE JÁ HAVIA SIDO PAGA PELA BANCORBRAS), então esse "recepcionista/ gerente/ supervisor) nos disse que havia ocupado o nosso quarto e que o hotel estava lotado. Ficamos estarrecidos! Com muita argumentação ele nos conseguiu um quarto em outro IBIS pelo qual pagamos 96 euros! No outro dia ele disponibilizou o quarto. Gastamos de Uber para ir ao outro hotel, pois estávamos com malas e tal. No outro dia, ficamos nos dividindo entre turistar em Paris e voltar ao hotel que dormimos, pegar Uber ,levar as malas para o ibis Styles Antony Paris Sud, etc. Porém, o pesadelo não terminou por aí: No café da manhã (Que estava incluso) não havia comida suficiente, as bandejas não eram repostas e começou a se formar uma constrangedora fila de hóspedes na porta da cozinha pedindo o mínimo para não sairmos famintos, era uma verdadeira torre de babel, com pessoas em vários idiomas reclamando. Olha, ainda paguei uma cota extra à BANCORBRAS , que por sinal, nada fez de errado. NOTA ZERO para o ibis Styles Antony Paris Sud. Espero que a rede IBIS tome as devidas providências!

    ResponderExcluir
  31. Hoje 19/02/2023 a fechadura do quarto 363 do ibis budget Aracaju não funcionou. Ficamos com as crianças na recepção e nossos objetos pessoais trancados. Um vergonha. Minhas filhas tinham medição para as 22h. Já são 22:19h. Exaustas dormiram na recepção do hotel. Por muito minha esposa reclamar fomos colocados em outro quarto, porém sem nossos objetos pessoais. Situação horrível.

    ResponderExcluir
  32. Estou me sentindo muito mal. Pois te
    Inha a visão de chegar no hotel e descansar. Mas acabou virando um grande pesadelo. Não consigo dormir. Quero tomar um banho trocar de roupa, dar a medicação de minhas filhas. Um grande tormento. Da próxima vez, vou buscar me hospedar em outro local.

    ResponderExcluir
  33. O horário de publicação das mensagens está errado são 22:41 e nada de abrirem o quarto onde meus objetos pessoais estão trancados.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia ! Um escândalo o valor da tarifa cobrada. Só por não ter reserva , cobrar R$313,00 por uma diária, quando para o dia da hospedagem , o valor médio cobrado estava em R$210,00. além do mais não emitiu a nota fiscal.

    ResponderExcluir
  35. Hoje estive no Hotel Ibis de Tatui - SP. Fui atendido pela Ágatha, responsável pelo jantar e consumo de produtos do hotel. Ela foi muito atenciosa, eficiente e simpática. Seu atendimento foi exemplar em cortesia, profissionalismo e eficácia. Está de parabéns! Minha gratidão.

    ResponderExcluir