Giraffas - SAC


Central de relacionamento Giraffas - SAC

Telefone de atendimento Giraffas

Central de Atendimento 0800 Giraffas – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Giraffas de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: sanduíches, grelhados, saladas, pratos leves e sorvetes, Fast Food Restaurantes e Docerias

Serviço de Atendimento ao Consumidor Giraffas

Telefone SAC Giraffas – 4003 1551 ou 4003 1515

7 comentários:

  1. Passei por um desrespeito no restaurante da "GIRAFAS localizada no West Shoppeng de Campo Grande RJ. Quando uma funcionária deixando de colocar copos na bandeija para eu tomar água. Fiz a solicitação e aguardei que a mesma atendesse três outros crientes e depois passou a arrumar guardanapos. Então solicitei que me desse os copos e em tom desagradável a mesma perguntou-me se estava com pressa, disse que sim pois a comida estava esfriando. Chegando a mesma no meio do restaurante disse a outro colega "Aquele Velho pedindo copos". Procurei a gerencia um senhor colocando-se como responsável disse apenas vá para traz, mas dois minutos após a mesma continuava a atende no balcão. Nenhuma providência tomada.
    Peço que coloqluem pessoas para trabalhar que saiba respeitar os clientes e principalmente os mais velhos.
    Eu DEIXO de ser freguez na Girafas onde vinha danda preferencia há anos e estou divulgando o péssimo atendimento.
    Lembrando também que há uns dois meses atráz tive o meu pedido estraviado - ntão depois de aguardar mais de uma horas fui solicitar a comida e não encontraram meu pedido - Fui atendido pelo que eu tinha em mãos.
    "A GIRAFAS ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR"

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Hoje fui ao giraffas do analia franco aonde estava na fila aonde tinha uma atendente fazendo pedidos q era a gerente ela precisou pegar troco la dentro para a cliente q estava na minha frente ai ela pediu para outra atendente vim para o caixa aonde seria minha vez so q chegou uma amiga dessa atendente e começaram a conversa e mostrar as unhas ai essa moça fez o pedido na frente de todo mundo na fila ai eu falei pra atendente moça eu tava na frente e ela deboxo da minha cara e falo espera eu falei moça mais a outra moça naun foi pega o troco pra mim eu to na fila pra fazer pedido a atendente começo a grita comigo na frente de todo mundo e falo entaun espera ela eu naun to nesse caixa ai e falo pra amiga dela vai fala seu pedido ela espera ai ela termino o pedido da amiga e falo fala ai qual seu pedido ai eu falei vo espera a outra atendente , nisso a gerente vei e eu perguntei vc q e a gerente ela respondeu q sim e eu falei entaun ela grito comigo na frente de todo mundo me maltrato a gerente foi e falo isso naun pode acontece a atendente começo a grita com a gerente ai a gerente teve q fala para ... E me pediu desculpas ai ha hora q sai pra espera pra pegar o pedido a atendente falo pra gerente por que vc pediu desculpas ?? Naun devia ter pedido .. Achei uma falta de educaçao e respeito com o cliente e deboxe a gerente foi maravilhosa atendimento muito bom

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Hoje fui ao giraffas do analia franco aonde estava na fila aonde tinha uma atendente fazendo pedidos q era a gerente ela precisou pegar troco la dentro para a cliente q estava na minha frente ai ela pediu para outra atendente vim para o caixa aonde seria minha vez so q chegou uma amiga dessa atendente e começaram a conversa e mostrar as unhas ai essa moça fez o pedido na frente de todo mundo na fila ai eu falei pra atendente moça eu tava na frente e ela deboxo da minha cara e falo espera eu falei moça mais a outra moça naun foi pega o troco pra mim eu to na fila pra fazer pedido a atendente começo a grita comigo na frente de todo mundo e falo entaun espera ela eu naun to nesse caixa ai e falo pra amiga dela vai fala seu pedido ela espera ai ela termino o pedido da amiga e falo fala ai qual seu pedido ai eu falei vo espera a outra atendente , nisso a gerente vei e eu perguntei vc q e a gerente ela respondeu q sim e eu falei entaun ela grito comigo na frente de todo mundo me maltrato a gerente foi e falo isso naun pode acontece a atendente começo a grita com a gerente ai a gerente teve q fala para ... E me pediu desculpas ai ha hora q sai pra espera pra pegar o pedido a atendente falo pra gerente por que vc pediu desculpas ?? Naun devia ter pedido .. Achei uma falta de educaçao e respeito com o cliente e deboxe a gerente foi maravilhosa atendimento muito bom

    ResponderExcluir
  4. ola meu nome e miguel estou muito insatisfeito com o giraffas do nucleo bandeirante df conhecia a comida do giraffas mas infelizmente nao fui com minha família no giraffas gastei 168 reais pensa um dinheiro mal gastado o feijao estava aguado a salada parecia que era pra piao so cortaram o tomate no meio e serviram a carne nao se indentificava era pra ser p9 mas nuca foi infelizmente acabaram com a noite da minha família antigamente a franquia tinha o cuidado de treinar e dar suporte e cobra qualidade mas acho que isso nao ta sendo feito mas porque estao servindo gororoba nuca mas volto prefiro comer em um cachorro quente nao confio mas e tenho medo de arisca a saúde da minha família nao passa mas segurança e nem pouco qualidade

    ResponderExcluir
  5. Hoje comprei 3 pratos de churrasquito,os pratos demonstrados em menu é bem diferente do servido. Diz ter 60gr de carne,e não foi isto que fui servido.

    ResponderExcluir
  6. Hoje comprei 3 pratos de churrasquito,os pratos demonstrados em menu é bem diferente do servido. Diz ter 60gr de carne,e não foi isto que fui servido.

    ResponderExcluir
  7. A anos o vinagre do Giraffas do shopping Praia Mar so vem o vinagre com cebola e dois pedacinhos de tomate . Isto é vinagre . Cadê o controle de qualidade da marca . Tenho até foto

    ResponderExcluir