CVC - SAC


Central de relacionamento CVC - SAC

Telefone de atendimento CVC

Central de Atendimento 0800 CVC – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a CVC de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Companhias aéreas, turismo, agências de viagem, passagens aéreas, cruzeiros, pacotes de viagens

Serviço de Atendimento ao Consumidor CVC

Central de relacionamento CVC

11 comentários:

  1. a cvc e otima para receber mais para pagar e uma incopetencia não tem respeito pelo cliente ja faz mais de dois mezes que minha esposa espera um resarcimento e eles nao pagan so inrolam

    ResponderExcluir
  2. QUERIA QUE A CVC EM VEZ DE ENROLAR FAZER AS PESSOAS PERDER TEMPO EM LIGAÇÃO PASSAR RAIA APRENDESSE A TRABALHAR TRATAR O CLIENTE COM RESPEITO DANDO UMA RESPOSTA CERTA NÃO MENTINDO ENROLANDO PARA RESARSIR, QUERIA QUE TIVESSE UM SUPERVISOR COPETENTE PARA RESOLVER AS FALHAS DA EMPREZA

    ResponderExcluir
  3. Comprei com mais 3 amigos um pacote para Porto Seguro pela CVC do Shopping Taboão da Serra, compramos essa viagem em Junho. Viajaríamos dos dias 10-09 até 17-09-2013.

    Estava tudo muito bem até dois dias antes da viagem... Quando fizemos o check in pela internet e descobrimos que o horário do nosso vôo foi alterado .

    Nosso vôo estava marcado pra sair as 6:40h da manhã e foi passado para as 12:05, achamos um absurdo isso e fomos até a CVC pra resolvermos isso.

    Mas nos foi passado da seguinte forma ou vocês vão nesse vôo ou devolvemos o dinheiro.. muito fácil de resolver se não fosse o fato de termos comprado esse viagem em Junho e em véspera de viagem nos colocar essa questão!!!

    No domingo (08-09) a Renata (ela me informou que na ausência da da Catharia Chuffi, suposta gerente, quem responderia era ela) me ligou toda solicita com a nossa situação, mostrando indignação com a TAM... Mas no que adiantou... nada.

    Me prometeu um email com o numero de protocolo de um inquérito administrativo... Estou esperando até agora. Tanta competência !!! Na hora da venda são tão educados, mas quando surge um problema a CVC tira o “corpo fora”.

    Quero deixar uma coisa bem clara comprei meu pacote de viagem com a CVC e não com a TAM, vou reclamar da CVC... foi pra ela que eu paguei!! E não obtive o retorno de satisfação, e principalmente de respeito.

    Mas mesmo assim vou fazer a reclamação também na TAM, com o numero de protocolo na mão faço a reclamação na ANAC, mas quero deixar claro a falta de respeito da CVC com o cliente. Principalmente da Renata ....

    ResponderExcluir
  4. Valéria Rg compartilhou um link.
    há 28 minutos
    .Reclame Aqui > CVC Operadora - devolução da diaria de NY
    www.reclameaqui.com.br

    ResponderExcluir
  5. Comprei dois pacotes em agosto para Porto Seguro, para 19/11/13, porem um imprevisto tive q retornar a Agencia cvc Carrefour Sul - Goiania Go para transferir a data da viagem. Qual foi me surpresa, depois que a supervisora Daniela "Rosa" nos disse q não poderiamos viajar pois o tal de Estresse Zero( pura enganação) não foi atendido. Tivemos que pagar multa carissima e comprar um novo pacote bem mais caro. Tudo pela incompetência e mentiras proferidas pela tal funcionaria, que durante 15 dias nos contou só mentiras e nem ao menos deu o trabalho de nos telefonar para avisar a nossa situação. Fiquei indignada. Vou procurar meus direitos na justiça. Contra a funcionaria, contra a empresa CVC. Infelizmente tenho visto muitas reclamações da CVC. Falta de respeito com os clientes.

    ResponderExcluir
  6. Comprei um pacote com a CVC, pro Rio de Janeiro, do dia 02 a 06/11/2013 e passei por um constrangimento gigantesco quando a Empresa contratada pela CVC no RJ Laira Tuor, não foi nos pegar no hotel pra nos levar ao aeroporto. Era pra estarmos na recepção 20hs e estavamos 18:30. Quando deu 20:30 e ninguém da Laira foi nos pegar , pedi ao rapaz do Hotel pra ligar e ver o q estava acontecendo e a pessoa q atendeu disse q tinham nos esquecido lá. Depois deu ter me aborrecido muito, minha pressão subido e com uma enorme dor de cabeça de preocupação e indignação. Chamei um táxi comum e só assim na espera do taxi, veio o q a Laira mandou e só mandou pq eu liguei, pq se n estariamos lá no RJ até hoje. Chegando aqui liguei pra CVC e pra Laira e ninguém resolveu nada, a chateação até hoje tem sido gigantesca com o descaso e falta de compromisso das duas empresas. Agora depois de tentar resolver sem entrar na justiça e nada conseguindo, resolvi publicar minha insatisfação e recorrer aos meios legais pra resolver.

    ResponderExcluir
  7. Peço que verifiquem e esclareçam o porquê das publicidades de promoções estarem desconhecidas dos funcionários. Sempre viajo com vocês, acabei de fazer pacote e queria América do Sul (Buenos Aires, Santiago, Uruguai), e não havia algo satisfatório, mas vi no mesmo dia no Metrô Faria Lima propagandas para Buenos Aires, além de ter recebido propaganda para América do Sul, que não foram localizados pelos agentes do Plaza Sul e Pinheiros. Peço que criem essas vagas ou retirem as propagandas, para não correrem o risco de propaganda enganosa e respectivos processos. Verifiquem o que está acontecendo com a publicidade, a comunicação com os seus funcionários e a realidade de fato.
    Atenciosamente,
    Ricardo Ondir

    ResponderExcluir
  8. GENTE PELO AMOR DE DEUS, NÃO COMPREM PACOTES DE VIAGENS PELA CVC...
    O meu irmão comprou um pacote de presente do dia das mães para minha mãe na CVC de Cuiabá no Shopping Três Américas, o pacote era de Goiania para Roma. Pois bem, ela embarcou, qdo chegou em Roma não havia ninguém da CVC esperando por ela, detalhe, foi falado pela empresa q teria uma pessoa esperando, tudo bem, o pior ainda estava por vir, a vendedora do pacote me passou via whats app o nome do hotel em que ela ficaria hospedada e ainda bem q eu enviei para ela, daí ela pagou um táxi e foi para o hotel, chegando lá, NÃO TINHA NENHUMA RESERVA NO NOME DELA, outro detalhe, a minha mãe tem 58 anos, tem problema cardíaco, só fala português e a mala dela ainda foi extraviada, então, os funcionários desse hotel sensibilizados com a situação dela ajudaram a localizar o hotel q foi reservado pra ela, então pagou outro táxi e foi para esse hotel. No outro dia ela me ligou e pediu q entrasse em contato com a CVC, falei com a gerente em Cuiabá sabe o q ela me disse?Que ela não sabia o porquê tinha acontecido isso, pois bem, respondi q se ela não sabia, imagina se eu ia saber. BRINCADEIRA!!! Aí ela falou q era para eu ligar pra minha mãe e pedir pra ela voltar para o hotel anterior ( aquele q não tinha a reserva no nome dela), perdi a paciência e pedi o meu irmão pra tentar resolver...
    RESUMINDO: MEU IRMÃO PAGOU MAIS DE 10 MIL REAIS POR UMA VIAGEM DE 06 DIAS PARA ROMA E OLHA NO QUE DEU, NÃO TEVE RECEPTIVO, PERDEU 1 DIA DE PASSEIO, TEVE Q DESEMBOLSAR DINHEIRO PARA O TÁXI E SÓ DEUS SABE SE ELES VÃO CUMPRIR OS PASSEIOS Q AINDA FALTA PARA ELA FAZER ...
    CUIDADO AS SUAS FÉRIAS PODE SE TRANFORMAR EM TERROR!!!
    CVC NUNCA MAIS!!!!! NEM DE GRAÇA!!!!
    Atenciosamente
    Julia Borges

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Sou cliente da CVC do shopping Pátio Belém, em Belém do Pará e fui lesada por tal empresa, cujos vendedores e a vendedora que me vendeu o pacote disse que não tinha condições de haver reembolso e depois ficaram debochando de mim.
    Isto aconteceu dia 09/08/14 quando, há um mês já havia comprado pacote para viajar para o Paraguai. Quando chegou no guichê da empresa TAM, o funcionário disse que o vôo de conexão não era compatível e que eu deveria reclamar com a CVC, INCLUSIVE ELE ME ORIENTOU PROCESSAR A EMPRESA. Fiquei muito angustiada pois meu vô pela conexão já estava chegando na hora, mas desisti da viagem e me dirigi a empresa em minha cidade.
    Acontece que o número do vôo e a hora que a CVC colocou em meu voucher não foi o mesmo emitido no guichê da TAM, NO AEROPORTO. Informei isso à atendente Lucélia da CVC do shopping pátio Belém -PA e a mesma disse que não iria me reembolsar nada porque eu tinha assinado contrato. Eu argumentei que sim, que havia assinado um contrato, mas um contrato no qual eu não ia ser lesada e constrangida. Fiquei muito descontrolada pois a atendente Lucélia ficou me ignorando, comecei a chorar , além do atendente Fábio também da CVC do pátio Belém tentou me agredir, dizendo que eu estava invadindo a empresa. Eu repliquei, dizendo que , na hora que vamos comprar um pacote, eles nos tratam que nem reis e rainhas e que, quando vamos fazer uma reclamação, eles nos maltratam.
    Bom, tive de chamar a polícia, que ficou do meu lado. Fiz uma carta solicitando reembolso devido dano , entreguei à atendente Lucélia da CVC PÁTIO BELÉM, a mesma recibou e hesitou colocar o número de sua identidade. Então o policial a orientou a colocar, além dos mesmos terem dito que iriam ficar como minhas testemunhas. A atendente Lucélia disse que até 90 dias haveria o reembolso. Ressalto que consegui gravar todo o acontecido, acrescentando que a atendente Lucélia bateu em meu celular para que eu não gravasse nada. Todavia gravei tudo, graças à Deus e Nossa Senhora.
    Peço ajuda de vocês, vários amigos já me orientaram a levar tal caso ao programa Patrulha do Consumidor da rede record, pois tenho bastante prova do erro que a empresa cometeu e não quis me ressarcir o dinheiro, que paguei em espécie. O número de meu contrato é: 2910-0000107654.
    Ratifico aqui que a atendente Lucélia da empresa CVC do Pátio Belém me humilhou bastante, me ignorando, rindo com seus colegas, um deles me acusou de invadir a empresa, se levantou da cadeira de forma a tentar me agredir. A cena foi horrível. Tudo isso me motivou chamar a polícia, que logo compareceu , sendo lavrado BO. Nunca passei por tal situação e com as provas das gravações, todos me orientaram a levar ao program supra citado, pois mesmo tendo feito uma carta pedindo reembolso, sabe-se que em tal situação de leso do cliente, a empresa tem que saber agir, tratar o cliente descentemente e tentar solucionar o erro.
    Atenciosamente,
    Luciane Farias Sena.

    ResponderExcluir
  10. Venho aqui muito ,muito insatisfeita com a empresa,que se diz se preocupar tanto com o consumidor,na semana passada fiz uma compra no site da cvc,pois quando me enviaram o voucher no meu email,possuia UMA letra do meu sobrenome errada,pois liguei na central,foi pedido a solicitaçao do ajuste da letra,2 dias depois me ligaram pra confirmaçao e me informaram que ja estavam arrumando e seria enviado no meu email o novo voucher ajustado,porem um dia depois me ligaram novamente informando que a comapanhia aerea recusou o ajuste que eu teria que cancelar minha passagem sem reembolso e comprar uma nova passagem,pois bem,peguei o numero da companhia aerea que seria a tap,e conversei com a atendente Vera,ela me informou que a cvc esta me passando uma informaçao ERRADA,pois a tap ajusta ate 3 letras do nome gratuitamente e que a cvc esta mentindo para a minha pessoa,pois sao eles que ajustam os nomes nao precisa da companhia aerea aprovar o ajuste ou nao,ela ainda me disse que so nao arrumava pra mim pois nao comprei diretamente pela tap,pois a cvc tem um codigo que bloqueia as pessoas da tap entrarem no processo,anotado todas as informaçoes,liguei novamente na cvc e passei todas as informaçoes novamente,a atendente foi muito rude,e falou tudo novamente que a anterior tinha me dito,mais um vez tornei a ligar e uma moça gentil me ouviu e disse que abriria uma nova solicitaçao e entrariam em contato com a minha pessoa ate 2 dias,ja foi passado o tempo determinado e ate agora nao tenho nenhuma informaçao,olha estou muito muito insatisfeita com a empresa,pois nao existe eu ter que cancelar minha passagem e comprar uma nova passagem apenas por nao ter como arrumar UMA SO LETRA do sobrenome,essa semana levarei o processo no procon e na justiça pois nao posso me prejudicar por uma besteira dessa.

    ResponderExcluir
  11. venho atraves desde reclamar da propaganda enganosa feita pela empresa. Como recomendaçao do procom estou enviado por e mail o video. feito na compra da passagens onde oferece um valor e na finalizaçao aparece outro valor.

    ResponderExcluir