Tramontina - SAC


Central de relacionamento Tramontina - SAC

Telefone de atendimento Tramontina


Central de Atendimento 0800 Tramontina – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Tramontina de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Utilidades domésticas, ferramentas, móveis, materiais elétricos, pias, cubas, cortadores de grama, talheres. Casa e construção.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Tramontina

Central de relacionamento Tramontina

13 comentários:

  1. eu comprei uma panela pra minha esposa tramontina ela deu defeito em uma borracha de segurança ,ai eu fui em uma autorizada no rio de janeiro na av: henrique valadares ,23 sala 801 no centro telefone 21-245248 , fui pra compra a peça la uma senhora muito educada me atendeu a mim e minha esposa e não cobrou nada e me deu todas as borracha de graça fiquei muito feliz e aconselho todos a compra esse produto uma panela de pressao de 6 litros com todas segurança parabens tramontina sudeste s.a

    ResponderExcluir
  2. Comprei um Conjunto de Panelas Tramontina Vitoria na cor Vermelha e no primeiro dia em que a usei, a tinta do fundo se soltou e ficou toda arranhada. Fiquei decepcionada, porque além da marca ser de tradição o conjunto não foi barato. Vou ligar no SAC e fazer a reclamação, espero que tomem providência o quanto antes.
    Muryel Goulart - Sete Lagoas-MG

    ResponderExcluir
  3. bom dia! Venho através deste deixar registrado a minha insatisfação com a marca Tramontina. Comprei uma panela de pressão Tramontina valêcia 7 litros lote 7891112101814 no segundo mês de uso , ela começou a me dar problemas teve uma pequena explosão , começou vazar pressão pela valula seletora de pressão,. Fiz um teste somente com água e a panela deu o mesmo problema. Entrei no site em busca de assistência técnica e para minha surpresa não tenho assistência em minha cidade! Minha insatisfação se dá ao fato de eu ter pago caro R$ 330 em um produto em busca de segurança e na hora do uso ela não me deu a segurança que prometia.. ass? Márcio César

    ResponderExcluir
  4. Ganhei uma panela wok com tampa de vidro da tramontina e na terceira vez de uso a tampa estourou, estava quente após o uso, deixei no balcão da cozinha sem nenhum contato de nada, ela simplesmente explodiu, isso é normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai a loja que você comprou e fala com eles entram em contato cm o representante da Tramontina. boa sorte

      Excluir
    2. vai a loja que você comprou e fala com eles entram em contato cm o representante da Tramontina. boa sorte

      Excluir
  5. Comprei uma lavadora master, e veio com um engate rápido de plastico, com muito vazamento, e não foi possível utilizar a máquina, porém, comprei um engate rápido de metal, mas, quando fui utilizá-lo, percebi que a medida do macho que está instalado na máquina, é de 5\8 e não 1\2, que é padrão de mangueiras, mas ao procurar pelo engate de 5\8, não consegui encontrá-lo nas lojas para comprar, efetuei um quebra galho aquecendo a mangueira e com o uso de uma abraçadeira, cosegui utilizá-la provisoriamente, mas ocorreu ao final do uso de + ou - uns 30 minutos, a máquina havia deixado um rastro de oleo por onde passou, oque fazer sem o engate de 5\8 e o oleo que ela derramou pois não quero perder a garantia do produto?

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde estou precisando falar com alguém do sac Tramontina,mais não estou conseguindo.
    Comprei uma panela de pressão Tramontina dia 03/02/17 ,mais ela perdeu a válvula interna da tampa e não consigo resolver esse problema,por favorvocês podem me ajudar.

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma panela tramontina. Coloquei ela no fogo e esqueci de colocar água, ela ficou preta por dentro, toda queimada. Alguém sabe me informar o que posso usar para tirar??

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma panela tramontina. Coloquei ela no fogo e esqueci de colocar água, ela ficou preta por dentro, toda queimada. Alguém sabe me informar o que posso usar para tirar??

    ResponderExcluir
  9. Meu cooktop quebrou o vidro e nao consigo falar com ninguem da tramontina pra eu comprar outro vidro (decepção)

    ResponderExcluir
  10. Lamentável a qualidade dos produtos e do atendimento da Tramontina. Saudades de como era antes. Compramos duas panelas de pressão e a válvula simplesmente soltou durante a pressão, quase causando um acidente. Depois de muito tempo o SAC respondeu meu e-mail simplesmente informando que enviará uma nova válvula. Nenhum pedido de desculpas ou sequer de troca da panela, isto porque enviei fotos e a NF. Até parece que confiarei nesta marca trocando uma simples válvula enviada por correio. Alias, verificando os comentários e acionamentos dos Clientes, a Tramontina realmente está fazendo de tudo para perder a confiança e liderança que tinha.

    ResponderExcluir
  11. Olá... Venho aqui fazer uma reclamação para ver o que podem fazer. Comprei a algum tempo um espremedor de alho (Espremedor de Alho SPECIALE), mas infelizmente já tentei de tudo para conseguir usá-lo, mas infelizmente ele não exerce a função que eu esperava. Os furos dele são pequenos demais e quando apertamos, o alho simplesmente sai pelas laterais pq não consegue escoar pelos furos... estou muito insatisfeita com esse produto e gostaria de saber o que podem fazer ou o que sugerem. Att.

    ResponderExcluir