Central de relacionamento TOYOTA - SAC
Telefone de atendimento TOYOTA
Central de Atendimento 0800 TOYOTA – SAC - telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a TOYOTA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Carros, Caminhonetes, Caminhões. Concessionárias de veículos.
Serviço de Atendimento ao Consumidor TOYOTA
Atendimento TOYOTA
Assistência ao Cliente TOYOTA
A Toyota do Brasil coloca à sua disposição um atendimento personalizado, com profissionais treinados e prontos para fornecerem todas as orientações e informações sobre os produtos e serviços Toyota. Você também pode dar sugestões e fazer reclamações através doe-mail clientes@sac.toyota.com.br ou pelo telefone 0800 703 02 06.
Confira abaixo o horário de atendimento do Serviço de Assistência ao Cliente Toyota:
Atendimento a Informações: segunda - sexta (8h - 20h)
Atendimento a Críticas: segunda - sexta (9h - 16:30h)
Nenhum comentário:
Postar um comentário