Supermercado Condor - SAC


Central de relacionamento Supermercado Condor - SAC

Telefone de atendimento Supermercado Condor


Central de Atendimento 0800 Supermercado Condor – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Supermercado Condor de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, produtos, promoções, hipermercados, mercadinhos.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Condor

Central de relacionamento Supermercado
0800-416655

10 comentários:

  1. Bom dia.
    quero fazer uma reclamação!! eu quero que vocês gerentes da rede CONDOR, aqui na loja do bairro Cajuru de Curitiba, porque que vocês só trabalham com o refrigerante tubaína original? eu gosto da tubaína sabor maçã, custa vocês pedirem o sabor maçã!!

    E outra coisa, eu queria pedir também que vocês deem preferencia pelos produtos do fabricante ORQUIDEA os produtos deles são ótimos, inclusive a bolacha Maria, meus filhos só consomem esta marca.

    ATT
    Maurilio.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Joinville, há dias, registra temperaturas acima dos 30ºC. A loja Condor da rua Florianópolis está há semanas sem ar condicionado aparentemente sem interesse da gerência em restabelecer o conforto térmico.
    Além disso, há gôndolas de vegetais também sob calor intenso.
    Como as previsões são de continuidade do calor, talvez o assunto mereça alguma atenção.
    Cordialmente, Selma.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo o fone do SAC do Condor não funcionar (0800). Tento há mais de uma semana e nada. O gerente da unidade de minha cidade, apesar de realizar ótimo atendcimento a mim, também tem dificuldades do contato interno com o Atendimento a Clientes da instituição. "Condor: o cliente em último lugar!".

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde gostaria de saber como faço pra me cadastrar no trabalhe consosco...já tenho meu cadastro e perdi a senha e não consigo mais entrar com o meu usuário pra poder pedir senha para entrevista...desde já agradeço

    ResponderExcluir
  6. Estou aquardando resposta da batida do meu carro...vou ter que entrar na justiça ..

    ResponderExcluir
  7. Não consigo falar com ninguém no sac

    ResponderExcluir
  8. COBRANÇA DUPLICADA ONTEM FUI NO CONDOR DA JOAQUIN NABUCO SJP PASSEI O CARTAO DE DEBIDO INSERI A SENHA ,A CAIXA FALOU QUE NAO DEU CERTO PASSEIA NOVAMENTE OK,FUI NA FARMACIA NAO TINHA SALDO PARA COMPRAR OS REMEDIOS,TIREI UM EXTRATO TINHA DUAS COBRANÇA MESMO SEM PODER VPLTEI LA ELES VIRAM QUE FOI COBRADA DUPLICADA AGORA ME FALARAM QUE TEM QUE ESPERAR 72HORAS PARA EXTORNA O DINHEIRO PAGUEI AVISTA PRECISO DO MEU DINHEIRO TENHO COMPROMISSO QUE VAI ME AJUDAR NESSA SITUAÇAO NAO POSSO ESPERAR 72HORAS POR ERRO DELES

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma compra no condor de almirante Tamandaré e comprei produto estragado que podia matar a família fiz fotos e vou entrar .com um Prosseço porque não é primeira vez espero que vc entre em contato para poder resolver 41997952831

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, sou cliente do Condor há muito tempo e não há unidade próximo a minha casa.
    Quando preciso toda vez que preciso fazer compras gasto com aplicativos; o que poderia comprar mais.
    Próximo a minha casa há um terreno baldio de propriedade da Cesbe, o Sr. Joanir poderia comprar e abrir uma nova unidade, seria muito bom para os moradores do Alto Boqueirão.
    Está lançada a idéia. O endereço é Av. Mal. Floriano Peixoto, 10.970, esquina com Rua Pt.Antonio Pólito. Alto Boqueirão.

    Att.

    Eva

    ResponderExcluir