Pomarola - SAC


Central de relacionamento Pomarola - SAC

Telefone de atendimento Pomarola

Central de Atendimento 0800 Pomarola – SAC - telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Pomarola de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Pomarola natural, molhos de tomate, tomates pelado, molhos, tradicional, receitas

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pomarola

Central de relacionamento Pomarola
0800-6480808

17 comentários:

  1. Encontrei coisas estranhas dentro do sache de molho ,aonde reclamar se o sac nao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema. O número 0800 não funciona.

      Excluir
    2. Eu também achei uns pedaços brancos horríveis onde entrar em contato?

      Excluir
  2. Sachê molho estourou dentro da dispensa me causando prejuízo,quero ser ressarcida.Bom

    ResponderExcluir
  3. Estou com mesmo problema da reclamação de 13/10/2020

    ResponderExcluir
  4. Estou com o mesmo problema descrito pelas pessoas acima, sachê molho tradicional Pomarola estourou em minha despensa, Gostaria de ser ressarcida

    ResponderExcluir
  5. Comprei vários molhos omarola vencem em fevereiro de 2022 estourou no meu armário e danificou meu armário tenho fotos sou ciente so compramos esta marca espero que tenham uma atenção no meu caso aguardo contato meu telefone51 985003020

    ResponderExcluir
  6. Comprei vários molhos estourou dentro do meu armário a embalagem estava estufada, quase perco outros produtos e vence em 02/22 , como resolvemos esta situação tenho outros ainda fechados estou preoculpada em fazer uso deles, fico no aguardo da resposta.

    ResponderExcluir
  7. Tive o mesmo problema. Comprei varios molhos e o tradicional estufou e vazou dentro do armário.

    ResponderExcluir
  8. tive o mesmo problema e por 2 vezes, uma em Janeiro que troquei no supermercado e outra vez agora, com o produto estourando na dispensa. Só que o pior foi ter consumido uma das embalagens um dia antes. Meus filhos se queixaram e um deles passou mal. Quero saber com quem falo a respeito. Um absurdo. Aguardo seu contato

    ResponderExcluir
  9. Ontem ao abrir uma embalagem do molho pomarola fui surpreendida com uma coisa nojenta.Algo grande é consistente dentro da embalagem , parece um filé,um bicho cortado feito filé,nojento , horrível .
    Um absurdo com o consumidor
    Tenho vídeo é foto do acontecido
    Aguardando vcs entrarem em contato comigo, quero uma satisfação

    ResponderExcluir
  10. Comprei o produto e está no prazo de validade. Tem uma coisa estranha dentro. Nojento.

    ResponderExcluir
  11. Comprei o sache da pomarola semana passada, hoje estava estufado e estourado dentro do armário, perdi boa parte da compras que tinha no armário. 27/01/2022. Maria da Penha Cotta

    ResponderExcluir
  12. pelo fato de ter estufado estourado, molhou muitas coisas que havia comprado.

    ResponderExcluir
  13. Comprei esse molho honten fui abri levei um susto tinha um objeto comprido e branco que nojo como resolver isso

    ResponderExcluir
  14. Comprei molho no Pão de Açucar e guardei no armário, porém a embalagem estava danificada pois começou sair molhos com mofo por volta, levei um susto. Tenho Nota fiscal e embalagem, quero ressarcimento. Sempre comprei este molho nunca tive problemas

    ResponderExcluir
  15. Estou decepcionada com a marca ,sempre comprei não só eu como minha família,hoje fui fazer uma macarrão quando abrir e virei o molho tinha um pedaço de um corpo estranho que tinha até nervo,acredito que seja rato ou sapo ,estou com ódio e furiosa ,não conseguir nem almoçar pois fico pensando, coloquei o corpo estranho em um vidro e guardei a embalagem vou levar para vigilância sanitária ou algum órgão responsável,nunca mais compro nada dessa marca , podia ter comida ou dado para minha filha, e ter contaminado alguma coisa estranha .

    ResponderExcluir