ORAL B - SAC


Central de relacionamento ORAL B - SAC

Telefone de atendimento ORAL B

Central de Atendimento 0800 ORAL B – SAC - telefones

 

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a ORAL B de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos de higiene, saúde bucal, pastas de dente, enxaguatório bucal, fios dental, odontologia

Serviço de Atendimento ao Consumidor ORAL B

Central de relacionamento ORAL B
 0800 0115051

8 comentários:

  1. Compro regularmente escovas Oral B Pro Saude Macia 35. Compro embalagens de 3 unidades. Pois bem todas as semanas, tenho que comprar nova embalagem de três unidades. Resumindo, cada escova de dente tem durado dois dias. Tenho montes de escovas que duraram 3 dias e preciso trocar todas essas escovas. Sou jornalista e tenho um blog que, entre outros assuntos, trata de problemas enfrentados por consumidores. Se quiserem podem me responder por email paulomayr@uol.com.br ou ligar e deixar recado no meu telefone 11-3826-1477. Tenho 20 escovas oral b macia 35 pro saúde indicator. Por favor, gostaria de deixar as escovas que não duraram nem 3 dias cada e que fossem substituídas (são 20) por 20 escovas oral b macia 35 pro saúde indicator. Aguardo resposta. Atenciosamente Paulo Mayr Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. Gostaria também que me enviassem para meu email paulomayr@uol.com.br um telefone que R E A L M E N T E atenda os consumidores. Agradeço e aguardo providências

    ResponderExcluir
  3. estou com problema com fios dental embalagens horrivel estou tentando entrar em contato simplesmente impossivel
    rita

    ResponderExcluir
  4. Compro regularmente escovas Oral B Pro Saúde Antibacterial Suave/Macia 40. Compro embalagens de 2 unidades. Pois bem esta última embalagem veio com uma das unidades, a de cor vermelha – para ser exato, com defeito, ou seja, partida ao meio.
    Por favor solicito troca ou substituição. Se quiserem podem me responder por e-mail fmfsa@bol.com.br ou ligar e deixar recado no meu telefone (75) 99131-3560. Tenho 20 anos usando escovas Oral B, e pretendo continuar. Gostaria de um e-mail para enviar fotos do produto e da NF da loja respectiva da compra, pois a mesma não efetuou a troca e me orientou que entrasse em contato com os Senhores. Aguardo resposta.
    Atenciosamente, Fernando Miranda.

    ResponderExcluir
  5. Olá,, gostaria de elogiar o creme dental Oral Complete!! ele realmente é muito bom e dura como informa a embalagem,, ate 5 vezes mais o tempo de ação. Parabens..

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria de saber se vocês poderiam tomar uma providência com relação ao comercial de TV da Oral B, que mostra a imagem de uma escova de dentes com cerdas de pregos de aço, mas o problema é que meu filho de 8 anos está me dando trabalho para escovar os dentes, por ter medo de machucar a boca.Ele viu o comercial e ficou chocado. Peço que revisem e por favor me dêem retorno, visto que muitas crianças podem estar passando pelo mesmo problema. Obrigada! Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  7. Oiii bom dia comprei escovas de dente da oral color collection que diz ser suave macia e é dura que nem um pau. Ja tentei ligar para o número do atendimento do consumidor e nao existe entao fui pesquisar no Google outri meio e nova mente o número que tinha da como canceladi pela anatel. E um descaso com o consumidor. Ja deve ser para nai dar suporte ao cliente.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Há muito tempo utilizo escova oral-B, devo dizer que são ótimas, sem contar o custo-benefício, já que compro para a família toda. No entanto, recentemente, comprei uma embalagem com 3 escovas "Classic", onde está escrito "40 suave macia", que é a que geralmente compro. De macia não tem nada e muito menos suave. Nenhum dentista vai recomendar que se use escova dura, há não ser que seja pra lavar roupa. É horrível escovar os dentes com essa escova, sem condições. Joguei dinheiro fora, já que não tem como usar. Revejam as informações colocadas nas embalagens para não ser visto como propaganda enganosa.
    Muitíssimo Obrigada!

    ResponderExcluir