Central de relacionamento Multilaser - SAC
Telefone de atendimento Multilaser
Central de Atendimento 0800 Multilaser – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Multilaser de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrônicos; Telefonia Celular; Acessórios de Informática; Mídias; Impressão; Games;
Linha Multilaser: Mirage, Diamond, Sky, Sigma, Omega, Delta, Onix, Explorer, Class, Wide TV, Rock.
Quero saber sobre o meu Tablet, que foi enviado À MULTILASER EM JANEIRO E ATÉ AGORA NÃO ME DEVOLVERAM.
ResponderExcluirSeguem dados para devolução.
Nome: Marisa Domingos
CPF: 140339458-06
tel: 11 28291367
cel: 11 991681828
Endereço: Rua Emílio Ribas, 303 _ Jardim Estella, Santo André. CEP: 09185-380_ SP
Número do objeto: SW145721990BR
Código de autorização de postagem: 322927280
POR FAVO SEJAM BREVES!!
ATT,
MARISA
Compramos um Tablet sky em curitiba,,ja estamos nos cansando,,é caso de processo civil , e criminal,,é estelionato..O consumidor compra, a mercadoria é uma porcaria,,,não trocam e querem socar um monte de celular, etc.etc.
ResponderExcluirMeu nome é rosangela roberto Boaventura.. VPrezados clientes,
Garantindo as informações de envio, está sendo encaminhado aos senhores
02 Diamond Lite com modem 3g – NB056
E o aparelho no qual se encontra com os senhores (Smartphone Mercury – P3169) ficará com os senhores.
Encaminhada em cópia a supervisão.
O protocolo da ligação é 229473
Grato,
Raphael Carvalheira
Pós Venda / Atendimento RMA
raphael.carvalheira@multilaser.com.br
11 3616-8600 PABX
11 3616-8607 opção 9 São Paulo
www.multilaser.com.br
ejam o Golpe;;;
E pura desonestidade,,voce compra uma mercadoria e querem te entroxar outras,,,NUNCA MAIS COMPRO E INDICO NINGUEM PARA A MULTILESER, no lugar dos tabletes, estão enviando mais dois celulares...é brincadeira.
ResponderExcluirestou precisando do codigo de ativação e , e quase impossivel , gostaria de saber se vcs podem resolver , pois se não irei na pequenas causar segunda feira , pois vc informam uma coisa e fazem outra.
ResponderExcluirQuero saber do meu celular que comprei funcionou um mês eu eu enviei para a manutenção no dia 23/08/2012, e até o dia de hoje não foi entregue em minha residencia, sem contar que hoje é 26/05/2013, acho isso uma falta de respeito ao consumidor, pois paguei por um produto que usei em menos de 1 mês, ja esta fazendo quase 1 ano que enviei e ninguém fez nada, como pode uma empresa séria como a Multilaiser ter um desrespeito tão grande assim pelo consumidor?
ResponderExcluirO numero do meu protocolo é 171173145945 e o cod da postagem é 300814391, É UM DESRESPEITO CONTRA O CONSUMIDOR, VOU RECOMENDAR QUE NINGUÉM COMPRE OS PRODUTOS MULTILAISER.
Meu tablet foi pra garantia e até agora não voltou pq os incompetentes da Multilaser endereçaram com o CEP ERRADO!!! AGORA ESTÀ trancado EM OUTRA CIDADE!!!!!!
ResponderExcluirUma dica Multlilaser: QUE TAL CONTRATAR FUNCIONÁRIOS ALFABETIZADOS????
P.S : nem sei o que botaram dentro da caixa, já que o produto está a quiilometros de onde moro, mas é bem capaz de ser um tijolo..
Comprei um GPS TV e não emite som e muito menos radares já fiz o Dawload das atualizações mas sempre dá erro ... Gostaria de saber se existe algum numero de contato com que posso falar pois no chat nunca está disponível
ResponderExcluiro meu tambem nao funciona a tv. estou com medo de enviar para a garantia e nao me devolverem !
ExcluirNossa estou arrependido pois o comentário da Luciene Odete me deixou desanimado , pois enviei o da minha filha também e ainda não obtive nenhuma resposta , já mandei e-mails e nada , vou tentar agora pelo telefone do SAC .
ResponderExcluirbando de disgraça falam bem dos produtos, nas propagandas tudo funciona bem....marca sony é mais caro é claro mas em compensaçao uma coisa de luxo que nao da defeito agora essas bostas feitas com trabalho escravo nosssssssaaaa vida pequenas causas neles
ResponderExcluireu comprei um taablet da multilaser rosa omega 9.7 lindo e logo deu defeito e eu o enviei para garantia e depois de um mes me enviaram um outro de valor muito abaixo do meu eu liguei reclamando e com muito custo trocaram depois de mais um mes por um M10 orrivel e depois de 2 meses deu defeito novamente e estou esperando a troca mas nao quero mas o M10 quero um M-PRO 3G
ResponderExcluirEMAIL;barbaragomes937@gmail.com
a multileser não tem respeito com o consumidor deixam vc mais de meia hora no telefone na maldita musica esperando atendimento
ResponderExcluirGanhei um tablet do meu pai, só que veio com defeito, a parte de cima dele veio meia aberta e ai eu aperto ele não encaixa está desencaixado. Liguei no SAC não consigo falar fiquei meia hora esperando eles atenderem e ninguém atende... Espero que resolvam meu problema!
ResponderExcluir