Kraft Foods - SAC


Central de relacionamento Kraft Foods - SAC

Telefone de atendimento Kraft Foods


Central de Atendimento 0800 Kraft Foods – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Kraft Foods de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Alimentos, Lacta, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Diamante Negro, Bis, Toblerone, Amandita, Confeti, sucos Tang, Clight, Fresh, Maguary, biscoitos Club Social, Trakinas, Chocooky, Bon Gouter, Mini Bits. Fermentos em pó Royal e gelatinas Royal
 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Kraft Foods

Central de relacionamento Kraft Foods
0800 7041940

7 comentários:

  1. Não consigo falar com a kraft no 08007041940 comprei no carrefuor uma barra de chocolate lacta de 500g e simplesmente o chocolate não derrete e estava com gosto de velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consigo falar com a Kraft no 08007041940.
      Acho isso um desrespeito com o consumidor.
      Uma empresa que lucra milhões com seus produtos, não dá a mínima importância aos consumidores que sustentam sua riqueza. Não comprem produtos da Kraftfoods. Seus produtos merecem a mesma atenção com que eles tratam seus clientes

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , meu nome é Verônica e sempre fui consumidora do suco Tang , mais na sexta-feira 04/10/2013 comprei uma caixa fechada de sucos tang sabor uva , ai me veio a surpresa não tinha suco na embalagem , a embalagem de suco esta vazia e lacrada
    simplesmente não veio suco , acho isso um absurdo , uma empresa conceituada como a Kraft não analisar isso!
    Bom , antes uma embalagem vazia do que uma contendo rato rs...
    mais segue abaixo o lote do produto

    CC20913282
    estou a disposição para maior informações 13 988054181

    ResponderExcluir
  4. Prezados, bom dia!

    Comprei vários pacotes de clube social com o objetivo de adiquirir o fone da promoção do Rock in Rio. Mas nos finais de semana nunca tinha nenhum posto de troca funcionando, e por isso, não consegui trocar.

    ResponderExcluir
  5. Comprei club social e veio sem data de validade

    ResponderExcluir
  6. Hoje todos sabem que a praticidade e o não desperdício de tempo são coisas fundamentais para que sua qualidade de vida fique melhor!
    Uso todos os dias garrafinhas de 500ml de água, é o pacotinho destacável ajudava bastante a minha vida...
    De quem foi a triste idéia de mudar a embalagem e deixar consumidores como eu totalmente decepcionados?

    Tenho pedido a amigos que se verem o suco com embalagens antigas comprem, pois não tenho achado mais...

    Não poderiam repensar essa questão?
    Obrigada!

    ResponderExcluir