Ikesaki - SAC

Central de relacionamento Ikesaki - SAC

Telefone de atendimento Ikesaki


Central de Atendimento 0800 Ikesaki – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Ikesaki de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cosméticos, produtos de beleza, moda masculina, moda feminina.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Ikesaki


Central de relacionamento Ikesaki 
(11) 3346 6944

10 comentários:

  1. Boa noite
    Comprei uma progressiva da G Hair da Inoar na Hair Brasil e a pessoa que ne atendeu disse que não tinha o terceiro passo da progressiva e que não tinha problema. Só que agora eu só encontro para comprar o kit com is 3 passos. Como não bastasse isso ainda eu paguei mais de 170.00 por 2 passos de progressiva. Nas lojas em que eu estive me disseram que só é vendido o Kit com os 3 passos. Gostaria de receber meu terceiro passo dessa progressiva ou meu dinheiro de volta. Gistaria de saber qual a melhor solução para esse problema. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. Boa noite
    Comprei uma progressiva da G Hair da Inoar na Hair Brasil e a pessoa que ne atendeu disse que não tinha o terceiro passo da progressiva e que não tinha problema. Só que agora eu só encontro para comprar o kit com is 3 passos. Como não bastasse isso ainda eu paguei mais de 170.00 por 2 passos de progressiva. Nas lojas em que eu estive me disseram que só é vendido o Kit com os 3 passos. Gostaria de receber meu terceiro passo dessa progressiva ou meu dinheiro de volta. Gistaria de saber qual a melhor solução para esse problema. Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  3. Sempre que compro pelo site eu tenho pobrema na entrega eles dão prazo mais nunca compre ,essa é a última vez que compro e não Índico e ninguém essa loja pra mim e uma porcaria que não respeita o consumidor.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE RECLAMAR COMO FUI MAL ATENDIDA NA IKESAKI DA LIBERDADE EM SP,ONTEM COMPREI UM SECADOR DA MARCA MEGA,SÓ QUE A VENDEDORA POR ENGANO ME DEU O 220VOLTS.VOLTEI HOJE NA LOJA SÓ PRA REALIZAR A TROCA.PRIMEIRO FUI A UM BALCAO DE INFORMACOES,DEPOIS FUI EMCAMINHADA PARA UM SETOR QUE FARIA O LAUDO DO APARELHO.DEPOIS DISSO FUI PARA O SETOR QUE TEM O SECADOR PARA PEGAR UM 110VOLTS.DEPOIS DISSO ME MANDARAM PARA O FATURAMENTO,ESSA PARTE FOI A PIOR,TIVE QUE AGUARDAR MAIS OU MENOS 50 MINUTOS ATÉ PASSAREM UMA COMPRA GIGANTESCA ACREDITO QUE SEJA PRA UM REVENDEDOR,SÓ NESSA COMPRA TINHA UNS 500 ESMALTES PASSADO UM A UM NO CAIXA.QUANDO QUESTIONEI QUE JA HAVIA PASSADO MAIS DE UMA HORA NA LOJA,FUI HOSTILIZADA POR UM FUNCIONARIO DO FATURAMENTO DIZENDO QUE SE EU QUIZESSE MEU PRODUTO EU TERIA QUE ESPERAR.ACHEI ISSO UM ABSURDO.ME SENTI PEDINDO ESMOLA,TUDO BEM QUE A COMPRA QUE EU ADQUIRI NAO CHEGAVA AOS PÉS DA COMPRA QUE TAVA SENDO PASSADA,MAS MEREÇO RESPEITO,GASTEI 240REAIS NUM SECADOR.ESPERO QUE COM ESSA RECLAMACAO AS COISAS MUDE,FUNCIONARIOS MAL PREPARADOS E IGNORANTES SÓ FAZ A GENTE SE AFASTAR DESSA LOJA.ACHO QUE CADA COISA TEM QUE TER O SEU LUGAR,TROCA DEVERIA SER UM CAIXA EXCLUSIVO.NADA A VER SER NO MESMO LUGAR QUE LOJAS COMPRAM POR ATACADO.FAZ O CLIENTE NAO QUERER VOLTAR NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  5. Estou completamente frustrada, vc trabalha para adquirir um equipamento de trabalho e acontece um descaso.comprei 1 autoclave na feira Beauty Fair 11/09/2018 paguei a Vista $2.190. Dando 10 dias úteis ligo na central pra saber como está o pedido a atendente me informa que ñ consta pedido nenhum no meu CPF. E até o momento ñ tenho nenhum parecer.simone vieira

    ResponderExcluir
  6. Bom dia estive na beauty fair. E fiz uma compra na estande de vcs. Ao passar a compra foi passado 3 descartável a mais. E foi descontado so um.na hora vi que o valor era mais. Mas como estava muito cheio conferi quando cheguei em casa.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde meu nome e Adriana estou a mais dd umasemana tentando resolver meu problema que conseguir dentro da loja ikesaki de santo amaro aonde tinha um trabalho da marca amend como 3 orodutos e ganha uma aplicação comprei as tintas pra passar na minha raiz pra cobrir os caabelos brancos além de não cobrir mancho minha raiz e meu loiro de vermelho e meus brancos continuam intactos e aindaquerem passar
    tinta novamente no meu cabelo !

    ResponderExcluir


  8. Unknown30 de setembro de 2019 13:25
    Boa tarde meu nome e Adriana estou a mais de uma semana tentando resolver meu problema que conseguir dentro da loja ikesaki de santo amaro aonde tinha um trabalho da marca amend como 3 produtos e ganha uma aplicação comprei as tintas pra passar na minha raiz pra cobrir os cabelos brancos além de não cobrir mancho minha raiz e meu loiro de vermelho e meus brancos continuam intactos e ainda quuerem passar
    tinta novamente no meu cabelo !

    Responder

    ResponderExcluir
  9. Oi hoje vence o meu boleto mais hoje e feriado i as lotéricas estão fechadas eu posso pagar amanhã e

    ResponderExcluir
  10. Pedido número v257235iksk1
    Comprado e. 12 de abril e ainda não recebi
    Endereço rua Sônia Ribeiro 1342 casa 3B
    Cep 04621010

    ResponderExcluir