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Categoria: Alimentos, fest food, esfihas, pizzas.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Habib's

Central de relacionamento Habib's
0800 7756000

11 comentários:

  1. eu pedi esfihas aqui em casa e veio queimada.... vou ligar pra reclamar!!!!

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  2. Acabei de encontrar um cabelão na esfiha que nojo isso é um absurdo onde ficam as tocas desse lugar

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  3. Bom, a comida geralmente é ótima no Habbib's do méier, mas infelizmente por repetidas vezes a funcionária já me negou o comprovante fiscal com a desculpa de que há apenas uma máquina na loja para emitir o mesmo e demora, o que me leva a desconfiar da honestidade da instituição com o consumidor, e principalmente lesionando o cliente, já que temos que esperar para comprovar os valores cobrados.
    Como se não bastasse, hoje fui com a minha mãe ao habbib's, já fui surpreendida por não estar disponível o tão famoso e requisitado pastel de belém, às 00:10 ( aproximadamente ) de uma loja que funciona 24hrs. Também a única opção de doce disponível na loja era o tal pudim. Como se já não bastasse, minha mãe saiu com a nota do pedido, segundos depois olhou para a nota e viu que não era um cupom fiscal, era apenas o código da viagem, sem sequer constar o preço dos produtos; assim sendo, minha mãe voltou os exatos 3 passos que tinha dado do caixa e exigiu a nota fiscal, quando a atendente falou " Agora você vai ter que esperar, já estou atendendo outro". Isso é inadimissível, numa situação em que a OBRIGAÇÃO da atendente era ter fornecido o comprovante fiscal, sem que precisasse ser requisitada para isso. A mesma atendente geralmente me atende quando eu vou ao estabelecimento, e também me diz que vou ter que esperar, pois "demora" para emitir o comprovante fiscal.
    Minha mãe foi reclamar com a supervisora da loja, e neste momento a funcionária que estava entregando os pedidos olhou para a cena; quando fomos pegar o nosso pedido, eu educadamente pedi à ela um copo com gelo e ela me respondeu em tom de voz grosseiro: " Já tem gelo no suco!",e colocou os canudos no balcão, batendo-os contra a superfície. Eu disse que queria mais gelo mesmo assim ( o suco estava quente ) e ela me deu.
    Uma outra vez esta mesma funcionária que entrega os pedidos de viagem também não entregou uma compra que minha mãe fez ( E DEIXOU PAGO ) para uma moradora de rua. Demos à senha à menina e fomos fazer o nosso lanche; quando estávamos a ir embora notamos que a menina continuava esperando pelo lanche que pagamos para ela. Minha mãe foi verificar com a funcionária que entrega os pedidos, e a mesma disse que nem tinha sido anotado o pedido. Em ambos os dias os supervisores foram informados, mas parece que a supervisão, apesar de atender e ouvir com toda a educação, não se preocupa muito em instruir os funcionários a tratarem os clientes com educação e sem discriminá-los.
    Muita falta de consideração com os consumidores uma empresa tão grande e conhecida como o Habbib's não mostrar esforços para garantir aos consumidores seus direitos básicos.

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  4. comprei uma pizza do habibs no max shopping que mais parecia uma folha de sulfite de tão fina e pequena , voçês tem coragem de servir uma pizza dessas para um fregues , voçês tinham que ter vergonha na cara , eu nunca mais entro no habibs e vou espalhar para ninguém entrar , se quer comer pizza compra em outro lugar porque a do habibs não presta

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  5. Compre um lanche Nº 04 no drive e demorou 14 minutos para ficar pronto sem falar que o do carro de trás chegou primeiro, quando finalmente chegou o meu pedido as batatas fritas estavam oleosas e sem sal, a carne do hamburguer queimadas e quando pedi para falar com o gerente eles figiram não ouvir e me fiseram sentir coagida com toda a situação!

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  6. A/C SAC HABIB’S

    SÃO PAULO, 11 DE NOVEMBRO DE 2013.

    Boa tarde:
    No dia 06 de novembro de 2013 utilizei (com colegas) os serviços de um dos estabelecimentos de sua rede, precisamente o da Av. Sapopemba, das 22:00 (aproximadamente) às 23h30min. Ao sairmos, constatamos que meu veículo que se encontrava devidamente estacionado no pátio do próprio Habib's foi abalroado (porta traseira, lado esquerdo).
    De imediato, acionamos um funcionário para que nos fornecesse as gravações do ocorrido, todavia nos comunicou que não poderia fazê-lo, pois o responsável não se encontrava. Disse-nos, porém, que no dia seguinte poderia ceder as imagens para que as providências fossem tomadas.
    Retornamos ao local, atendeu-nos o supervisor Romilton o qual nos garantiu que o estabelecimento cederia as filmagens, pois já se havia feito o pedido na central. Por vezes, eu, proprietária do veículo - Fiat/Palio WK Adventure flex, cor vermelha, placas ELP4927, ano/modelo 2011 - tentei falar com o referido funcionário que se esquiva de todas formas em me atender.
    Dessa forma, é a presente para requerer, com urgência, o fornecimento de tais imagens, para que possa ter meu prejuízo satisfeito, pois necessito das placas para identificar quem é o autor da batida. Lembro, nesse ato, que se tal não ocorrer, exigirei judicialmente as imagens, pois não posso amargar com esses danos. Creio que três dias úteis a contar desta solicitação é um prazo razoável para tal pedido ser satisfeito.
    Grata,
    Márcia Maria Dalla Vecchia.
    Advogada Maria Alice Amorim

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  7. Pra q sac????? nem atendem o sac.......

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  8. Ontem estive na lj da Av. Salim MAluf e fui mega mau atendido pelo gerente apos verificar q as esfihas pedidas não vieram. Pedimos esfihas para comer nas mesas e tb para viagem e tb sorvet e de sobremesa. Para nosso espanto, chegou primeiro a sobremesa e tb as esfihas q haviamos pedido para viagem. Após algum tempo chegou as esfihas na mesa mas nem todas q foram pedidas estavam no prato. Chamei o garçon para saber se viriam mais esfihas e o mesmo não soube responder. Disse q todas as esfihar pedidas estavam no prato em cima da mesa. Chamei o gerente o fz a mesmo perguta. O gerente simplesmente virou as costas e foi verificar o pedido com a garçonete q fez o pedido. Voltou na mesa e disse q o pedido feito estava na mesa. Perguntei sobre o meu pedido e nada disse. Perguntei pq a sobremesa e as esfihas para a viagem chegaram antes q as esfihas q iriamos comer na mesa. Como um gerente trata um cliente desta maneira? Ele não fez a esfihas q eu pedi. Estavamos em 06 pessoas e eu fui o primeiro que fez o pedido. Já conversei com meu advogado e o mesmo já esta tomando as providencias cabeveis contra o gerente Alberto e contra a loja Habibs. Vamos entrar com danos morais e onstrangiemnto, pois fui destratado na frente de outras pessoas. Estou indignado.

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  9. Este comentário foi removido pelo autor.

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  10. Habibs Interlagos atendimento a desejar....nao tinha tabule fui obrigada a substituir por algo q nao queria...nao fui avisada antes...pessimo atendimento

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  11. Trabalhei 4.ano meio ficou ele mao resolve minha só recebido 1 5 dias ficou 3 anos meio para trás qr resolve na boa é ótima empresa ja tenho 20 ano de Habibs pô farvo entre em contato com migo meu zap ou fone (27)992495994 ou (27)992884421 falir mais detalhe bgd tenha ótima tarde

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