Groupon - SAC



Central de relacionamento Groupon - SAC

Telefone de atendimento Groupon


Central de Atendimento 0800 Groupon – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Groupon de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Compra coletiva, Site de compras, produtos e serviços, clube de compras coletiva.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Groupon

Central de relacionamento Groupon
Contato Groupon - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

9 comentários:

  1. Bom dia, fiz uma compra pelo groupon de 2 aparelhos de som para automóvel e até agora não tive nenhuma confirmação de postagem no correio. Já enviei e-mail
    para a empresa AUTO MAIS MAGAZINE, E até agora não obtive resposta. Estou preocupada com essa compra com medo de ter meu cartão clonado ou ter levado um golpe. A compra foi:

    Resumo da compra:
    Sua compra foi efetuada em 16.02.2016
    DVD player e câmera de ré HBuster Hbd-8810av — AUTO MAIS MAGAZINE
    O custo total foi deduzido da sua conta via Visa Card


    Resumo da compra:
    Sua compra foi efetuada em 16.02.2016
    DVD player e câmera de ré HBuster Hbd-8810av — AUTO MAIS MAGAZINE
    O custo total foi deduzido da sua conta via Master Card

    Att;
    Aline Fernandes
    alinefernandezbarcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Efetuei o pagamento e até agora não chegou o cupom. é pra hoje. Urgente... jessicakamiletw@gmail.com me ajudem

    ResponderExcluir
  3. Comprei dois cupons e seu sistema só liberou um. O outro DÁ ERRO! E agora?

    ResponderExcluir
  4. Sou parceira do Groupon mas não lembro do meu login e senha. Já tentei vários meios pra falar com vocês sobre incluir nova oferta e não consigo. Por favor, fazer contato pelo tel 21 964685969, falar com Simone. Obg

    ResponderExcluir
  5. Estou tentando efetuar uma viagem para o resort Iberostar praia do forte em mata de São João- ba. E o site fica dando a mensagem erro ao finalizar sua compra. Já liguei para operadora do meu cartão e já está liberado o valor para compra.

    ResponderExcluir
  6. Estou tentando contato com vocês desde junho no Groupon Negócios,já preenchi dois formulários no site e nada! Por favor, me dêem retorno. Quero anunciar com vocês. Me passem o número de telefone para contato.
    Giseleduarte@mevtec.com.br

    ResponderExcluir
  7. Comprei no dia 12/10/2017 um voucher para meu carro, infelizmente paguei por boleto, até agora dia 18/10/2017 não recebi nada, nenhuma confirmação, não consigo falar com o Groupon (3197-6550/08007251255/40821700) os telefone não atendem e o que atende diz que foi desativa. Como posso contatá-los? Amanhã vence os 07 dias os quais esta na lei do consumidor para pedir o cancelamento.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir