Comgás - SAC


Central de relacionamento Comgás - SAC

Telefone de atendimento Comgás

Central de Atendimento 0800 Comgás – SAC - Telefones

 

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Comgás de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Empresa canalizadora de gás

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Comgás

Central de relacionamento Comgás
 0800 110 197

10 comentários:

  1. Péssimo atendimento, 0800 não atende e o chat só das respostas programadas que não me são úteis.

    ResponderExcluir
  2. Affff😕😕😕estou esperando minha resposta até agora.
    E não consigo resolver um problema mínimo que é trocar a titularidade da minha conta.

    ResponderExcluir
  3. Péssimo, não consigo cadastrar minha conta para débito automático.

    ResponderExcluir
  4. Nao consigo fazer a troca de titularidade. Péssimo atendimento!!!

    ResponderExcluir
  5. O telefone não atende vcs deveriam ter respeito pelo consumidor.
    Como vou fazer para falar com VCS. A Comgás virtual para religamento também não funciona
    Serviço péssimo

    ResponderExcluir
  6. como todos os outros, nao consigo falar com atendimento para fazer a troca da titularidade.
    como faço para falar com vcs

    ResponderExcluir
  7. houve uma falha na mudança do débito automatico de uma conta a outra, então um débito ficou em aberto em mais de 35 dias, quando percebi paguei junto com uma conta posterior que estava a vencer. Qual não foi minha supresa em receber uma intimidação judicial com os custos equivalente a 20 % acima da conta. Penso que isto extrapola qualquer limite de caráter dos gestores desta empresa, que na verdade é um monopólio. Todo mundo quer mercado livre, mas será que quer este tipo de coisa também?

    ResponderExcluir
  8. O pior atendimento,essa empresa não deveria existir!!! Estarei entrando com um processo contra a mesma!!! Mando uma conta de 361,00 para uma pessoa que mora sozinha. Alegam que deve ter algum vazamento vc chama um técnico não existe vazamento. Aí vc não quer mais pagar a conta porque não tem condições em dois meses que vc não pagou eles processam processam o seu nome em cartório. O que falar de uma empresa como essa? Vc tenta ligar não consegui nunca. Procon é a solução.

    ResponderExcluir